Um Maldito Renascimento escrita por mylena


Capítulo 5
O que é isso?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *---------------* E desculpem pelo atraso (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144508/chapter/5

Pov’s Nico di Angelo

Entrei no quarto de Rachel, ela estava deitada com uma camiseta larga escrita: FUCK YOU! Ao seu lado tinha uma caixa cheia de chocolates e a sua frente estava seu notebook, seu cabelo estava preso em um coque.

- Rachel? – chamei baixo

Ela levantou o olhar para mim e sorriu

- Oi, Nico. Desculpa por estar assim, mas enfim. – ela se sentou na cama ajeitando o pijama, acho.

- Eu vou a uma missão. – anunciei

- Sim, eu sei. – ela fez um gesto impaciente. – E agora, você vem se consultar comigo, certo? – ela disse enquanto eu assentia -  Eu não s... – antes que ela terminasse de falar, seus olhos criaram uma tonalidade de verde brilhosos e uma fumaça verde saiu de sua boca.

Ao oeste os escolhidos irão

A busca da comunicação

Entre os dois mundos mais poderosos

Uma escolha deverás fazer  junto com o amor florescer

Para o mundo sobreviver

E então os vencedores irão lhe agradecer

Ela citou a profecia e desabou na cama, depois de alguns minutos (de surpresa meu e do desmaio dela) ela acordou meio tonta.

- Hm... Acho melhor vocês irem. Logo – ela disse voltando a atenção a seu notebook como se o mundo não fosse acabar daqui a uma semana, no Maximo.

- Ok. Estou indo. – avisei e vi Percy e Annabeth sentados no sofá conversando com Quíron assim que cheguei Annie se levantou

- Já vamos. Não podemos perder tempo.

- Antes de irmos temos que saber o que o Oráculo falou. – Percy falou

//

- Certo. Ao oeste, filha de Apolo. Califórnia. – Annie disse assim que entramos no carro de Percy, um Maserati.

- Como você consegue pensar nisso em menos de um segundo? – Percy perguntou tonto, como sempre, revirei os olhos

- Porque ela é filha de Atena, não é seu idiota retardado? – falei estressado

- Tá, isso também, um dia desses eu ainda vou conhecer um filho de Atena parecido comigo. – ele avisou

- Querido, - a filha de Atena falou irônica – Você nunca vai achar um desse.

- Tá legal, interpreta a segunda frase, sabidinha – ele disse acompanhando o tom de voz da namorada.

- Ok, Cabeça de Algas... Em busca da comunicação, certo? A tal garota deve ser uma comunicação... Entre dois mundos poderosos... Os Olimpianos... E... – sua voz falhou todos sabíamos o resto

- Os Titãs? – Perseu falou, dei um murro em seu braço

- PÁRE DE SER RETARDADO, CLARO QUE SÃO OS TITÃS. – gritei em plenos pulmões

- Não fale o nome deles. – Annabeth repreendeu olhando para os lados.

- Certo, quarta e o resto? – perguntei

-A garota deverá fazer uma escolha e provavelmente ela vai se apaixonar... Essa escolha deve fazer bem aos olimpianos, claro, e eles irão nos agradecer, como sempre. – ela disse orgulhosa se encostando no banco de trás.

- Certo. Agora temos que chegar na California. – assim que Percy disse isso, Annabeth tirou um mapa de sua mochila.

- Em menos de dois dias, estaremos lá sem nenhuma parada... Mas, como isso nunca vai acontecer mesmo... No mínimo quatro dias. – ela disse

Assentimos, coloquei meus fones e dormi. Querendo não ter sonhos. Mas, sorte de semideus, só se existir um deus da sorte e ele tiver filhos e eu torço com todas minhas forças que meu pai seja um deles.

Nós estávamos em algum lugar da Califórnia, eu podia saber disso pelo sol alto e o calor, tinha uma praia a minha frente, eu estava sentado na areia e por alguma razão eu estava de olho em uma garota em cima de uma prancha. Ela era esplendida, idêntica a outra garota dos meus sonhos anteriores... Devia ser ela. A garota da missão. Dei um olhar ao redor para ver se Percy ou Annie estava por ali, não havia ninguém, somente eu e ela. Ela saiu do mar e veio em minha direção com a prancha sobre o braço.

- E ai? Seus amiguinhos foram embora, certo? O que vocês querem me contar? – ela me perguntou com um sorriso contagiante, sorri para ela

- Ahn... É uma coisa muito importante.... – me ouvi dizer e em um minuto depois, ela se debruçava sobre a areia olhando o sol se por aos poucos.

- Sabe, eu adoro olhar o sol... É como se ele me protegesse, entende? Me acariciasse e sempre que quero conselhos venho para cá no final da tarde.... É estanho, eu sei. – ela sorriu novamente, sorri.

- Ás vezes, não entendemos nada do que acontece em nossa vida, só sabemos que de um jeito ou de outro está certo. – disse e a avaliei. Seus cachos loiros molhados estavam caídos pelo seu busto, a franja colada a testa, sua boca era carnuda e vermelha, pele bronzeada e um corpo muito bonito. Ela abriu os olhos e me fitou. Olhos verdes claros e pareciam um pouco amarelados ao por do sol.

- Ainda não sei seu nome, Sr. Salva vidas. – ela disse sorrindo

- Nico di Angelo. – me apresentei.

- Prazer, eu s...

N/A: Hoola, personas, bem, espero q tenham gostado ;D E deixem reviews por favor, mesmo se for critica *-----* Gracias 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!