Um Maldito Renascimento escrita por mylena


Capítulo 4
Certo, profecia?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144508/chapter/4

- Eu... Eu não sei. – ele disse – Eu venho tendo sonhos... Estranhos... Com uma garota. E você sabe, são sonhos de semideus. – ele disse, eu apenas assenti provavelmente ele não queria contar aquilo, pelo menos não a mim.

Uma filha de Hebe veio em nossa direção, seu rostinho jovem, bochechas rosadas e olhos castanhos azulados. Eu já tinha visto Hebe uma ou duas vezes quando a minha namorada me levava com ela para reformar o Olimpo. Seus filhos eram muito parecidos com ela, o mesmo rosto jovem que provavelmente iria durar até a sua fase idosa já que ela era a deusa da juventude. Vi seus olhinhos marejados e ela ir à direção de Nico.

- Titio Nico. – ela chamou mexendo as mãos nervosamente. Nico me olhou suplicante, apenas dei de ombros, ele tinha que aprender a lidar com os campistas.

- Ahn... O que aconteceu, Sel? – ele perguntou a colocando no colo, ela começou a soluçar.

- Eu não tenho par. – ela fungou – A minha amiga está na enfermaria. – e desatou a chorar.

Nico a embalou nos braços a consolando.

- Ei, Selena, daqui a pouco ela vai sair. Enquanto isso, você pode treinar comigo, que tal? – ele supôs.

- Ma.. Mas, o senhor é muito forte contra mim. Eu vou me machucar. – ela fungou novamente

- Você acha mesmo que eu vou te machucar, Sel? – ele perguntou

- Não. – ela respondeu firme.

- Então, vamos? – ele disse.

- Eu também acho você um bom papai. – sussurrei rindo, ele me mandou um olhar frio e seguiu Sel para um lugar mais afastado da arena.

Todos estavam lutando, eu passava por entre eles explicando o que deviam fazer e a postura que deviam ficar. A aula de esgrima acabou e a maioria dos campistas iam ter aula com Annie agora, levei a maioria comigo até onde minha Sabidinha dava aula.

Ela estava sentada em uma das cadeiras com um livro grego em suas mãos. Dei um beijo em sua testa e sentei ao seu lado.

- Trouxe as crianças. – avisei

- Ouvi – ela disse sem tirar a atenção do livro

- Estou indo – ela assentiu – Estou indo – falei mais baixo, ela assentiu novamente – Não vai me dar um beijinho? – pedi

- Não. – ela disse

- Só um? – supliquei fazendo o numeral em meu dedo.

- Crianças. – ela chamou me ignorando, bufei – Vamos começar a aula, dêem tchau ao titio Perseu. – ela falou

- Tchau tio Perseu. – elas disseram em coro.

- Tchau crianças. – falei e sai.

--------------------------------------------------------­­­­­­---------------------------------------------------------------------

Uma semana havia se passado e agora íamos saber realmente o que íamos fazer nessa nova missão. Bufei, mais uma. Estávamos todos prontos, a mochila nas costas, Annie brincava com seu colar em formato de sol, esses últimos dias ela tinha treinado muito com seu arco inventando vários tipos de flechas. A gente ia esperar Quíron dar as ordens.

- Então, Quíron onde vamos procurar a filha de Apolo? – perguntei

- Só se consultando com o Oráculo, Percy, as informações que podemos dar são essas: o nome dela é Saphira Carter. Quando encontrá-la, Annie vai saber o que fazer, vocês tem que ficar preparados quando ela estiver em contato com vocês, tudo vai mudar.  Agora, Rachel está esperando um de vocês. Nico, você foi escolhido para ser o líder da missão.

- Por que? – ele perguntou tombando para frente (um gesto que ele sempre fazia)

- Vamos testar sua inteligência, herói. – ele disse enquanto Nico seguia para o quarto do nosso Oráculo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!