Um Maldito Renascimento escrita por mylena


Capítulo 6
Somos atacados.


Notas iniciais do capítulo

Acabei de fazê-lo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144508/chapter/6

- NICO DI ANGELO. – ouvi a voz de Percy gritar em plenos pulmões.

- Porra, meu amigo, o que você quer? – reclamei

- Faz MEIA HORA QUE ESTAMOS TE CHAMANDO. PERDENDO TEMPO, ESTÁ NA HORA DE VOCÊ DIRIGIR. – Annabeth gritou

- Ahn... Ok. – disse e me posicionei no banco do motorista.

Percy foi para o banco de trás e se aconchegou com Annabeth em seus braços, eu como bom amigo que sou, fico de castiçal.

Uma hora dirigindo o carro, nada de interessante para fazer. Annabeth tinha me pedido para pararmos no primeiro hotel que víssemos. Eu estava a procura deles a uma meia hora atrás. Tínhamos viajado por bastante tempo. Parei em um posto de gasolina, os outros estavam dormindo. Olhei para os lados e do nada, (graças a minha sorte), apareceu três harpias. Peguei minha espada e em um segundo elas estavam em cima de mim.

- ANNABETH! PERCY! – gritei em busca de ajuda

As três começaram a me atacar, Annabeth saiu do carro junto com o Percy que estava todo babado,  se eu não estivesse prestes a morrer eu riria da cara dele. Annie pegou a faca e atacou a Harpia que estava atrás de mim. Percy ficou com a Harpia que estava mais afastada, ataquei a Harpia3 pelo flanco direito, ela era rápida, e eu precisava de uma estratégia alem de que eu estava com fome e sono. Ela me atacou bem ao lado do meu pescoço, comecei a encurralá-la até a parede do posto, alguns trabalhadores gritavam e saiam do local. Legal. Não eram eles que estavam lutando. Com um pequeno deslize, sua espada tocou meu ombro e parecia estar envenenada porque ardeu muito. Peguei minha espada e rasguei seu braço, ela deu um grito de fúria e voltou seu olhar raivoso para mim.

- ABAIXE. – avisou sei lá quem.

Obedeci e uma flecha foi em direção certeira para a cabeça da Harpia 3, me joguei no chão gritando de dor. Me encolhi topando no meu ombro.

- Hey, Nico. – Annabeth chegou em cima de mim batendo na minha cara. – Parece ser profundo – ela analisou o ferimento. – Percy, traga o néctar e ambrosia. – ela derramou o néctar sobre o ferimento e me deu um pequeno pedaço de ambrosia. – Não vai passar por muito tempo. Percy, pegue-o, tem um hotel a três metros daqui. – ela avisou e saiu de cima de

mim. 

- Por que você não faz uma academia, hein Nico? – ele reclamou

- Eu estou morrendo aqui, não percebeu? – fiz o maior esforço que pude.

- Desculpe, cara.

Fomos até o carro e em menos de meia hora, estávamos no tal hotel. Nós três ficamos no mesmo quarto e seria melhor gastarmos o menor que pudéssemos. Assim que deitei na cama, apaguei sem sonho algum.

//

Acordei, a dor parecia ter cessado por um momento. Percy estava na cama a minha esquerda com Annabeth ao seu lado e como sempre babando. Sinto pena da Annie. Tentei levantar, mas a dor no ombro voltou como um choque. Do meu lado direito tinha uma cômoda, uma garrafa térmica que eu torcia  para que tivesse néctar.  A abri e percebi que era. Coloquei um pouco sobre o ferimento e a dor passou um pouco assim como cicatrizou mais.

Peguei uma blusa preta, [n/a: novidade] e coloquei, mesmo com as reclamações do meu corpo sob mim.

- Annie. – chamei a empurrando, percebendo que seu cabelo estava melado de baba. Que nojo.

Ela acordou em um súbito, topou no cabelo e grunhiu dando um tapa na cara de Percy que caiu da cama.

- Seu imbecil. Levanta logo, temos que chegar na California ainda hoje. – falou e saiu em direção do banheiro com sua mochila nas costas

- Já está melhor? – Percy perguntou voltando para a cama

- Um pouco, ainda dói. – respondi

- Colocou néctar? – perguntou

- Sim, e comi um pouco de ambrosia, não posso exagerar mais do que isso. – ele assentiu compreensivo, depois seu olhar voltou-se para o banheiro e seu olhar teve uma expressão de medo. Ele bufou

- Vou ter que agüentar o humor dela até chegar na California. Só por causa de uma baba...

- CALA A SUA BOCA, PERSEU JACKSON – ela gritou do banheiro

- Vai acordar os outros, amor – ele disse com um sorriso bobo no rosto

Annabeth saiu do banheiro com uma expressão de dar medo.

- Os dois. Lá em baixo. Em meia hora. – avisou e bateu em a porta me um baque

- É. Estamos ferrados – admiti

- Você poderia ser um filho de Atena. – bufei

- Por que você tem que ser tão idiota? – perguntei para os céus

- É minha personalidade, cara. – ele disse enquanto eu entrava no banheiro

Tirei minha blusa e pude ver a cicatrização, estava bem melhor. Graças aos deuses. Tomei um banho cuidadoso e coloquei uma calça jeans desbotada e uma blusa azul escuro. Não era preto. Sai do banheiro dando espaço para Percy. Arrumei minha mochila e desci dando de cara com Annie que estava sentada mexendo em seu notebook de Dédalo. Percy desceu em menos de dez minutos e fomos rumo a California. Não pude dizer exatamente se demoramos ou não para chegar na California, pois eu dormi a viagem toda. Só acordei quando cheguei lá.

//

N/A: Espero que tenham gostado, eu acabei de fazê-lo e provavelmente irei postar algo amanhã ;D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!