Um Maldito Renascimento escrita por mylena


Capítulo 12
Quase lá.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144508/chapter/12

Pov’s Percy Jackson

A casa era decorada em tons brancos e amarelos, era muito grande. Na sala tinha três sofás, todos cor de marfim. Do outro lado dava para ver a cozinha que também era grande e tinha uma escada que dividia os cômodos. Dali podia ver os fundos, parecia ser uma oficina de pranchas, era realmente legal e eu queria ir ali. Mas, não sou intrometido, sabe?

- Bem, jovens, aqui é aonde nós moramos. – ela apresentou – Vocês podem ficar por enquanto. – ofereceu.

- Ah, não se preocupe, senhora, estamos em um hotel. – disse simples.

- Uhum, Sol de Verão, irônico, não, senhora Carter? – Annabeth disse lhe mandando uma piscadela.

- Sim, querida, Annabeth, não é? – ela disse e minha namorada assentiu. – Isso é realmente irônico. – concordou

- Thalia, você poderia fechar a conta para nós no hotel? – Annie pediu

- Ah, isso não será problema, o dono de lá, é um grande amigo meu, eu posso fazer isso por vocês. Não se preocupem, crianças. Bom, eu vou mostrar a vocês seus cômodos. – avisou

A seguimos, Saphira estava conversando com Nico algo sobre vozes, não prestei muito a atenção, mas eles pareciam sérios e realmente interessados. O primeiro quarto foi o de Thalia, depois veio o de Nico e o ultimo foi o  meu e o de Annabeth.

- Vocês são um casal, não é? – ela perguntou

- Ah, sim, claro, mas não precisava se preocupar. – disse envergonhado.

- Ah, - suspirou – ainda bem que não errei, ficaria muito envergonhada. – disse a abriu a porta – Vou deixar vocês um pouco a sós enquanto falo com o dono do hotel. – falou e saiu do quarto

Annabeth rodeou o quarto, eu simplesmente me joguei na cama. Estava morrendo de sono. Ela sentou do meu lado.

- O que foi? – perguntei a examinando

- Nada, eu... Eu só estou achando tudo estranho, este monstro, o assunto que Nico e a Saphira estavam conversando... – falou realmente confusa – Isso é frustrante para mim. – reclamou com os olhos assustadores.

Fiquei na frente dela com minhas mãos em sua bochecha.

- Ei, ei, vai dar tudo certo, como sempre. Vamos ter um novo casal e fim. – falei olhando em seus olhos.

- Eu só queria que tudo acabasse logo. – ela fechou os olhos e suspirou.

Quando seus olhos abriram, sorri, a beijando. A deitei na cama, suas mãos passeavam pelo meu abdômen, coloquei minhas mãos debaixo de sua blusa fina. Em um momento, ela estava em cima de mim, e minha blusa já não estava mais lá. Retirei sua blusa também e mudei de posição fitando seus olhos.

- Eu te amo. – murmurei

- Eu te amo muito. – respondeu

Beijei seu pescoço, ouvindo um gemido seu.

- Percy... – gemeu. Se eu estou sonhando, não me acorde.

Coloquei minhas mãos no feche de seu sutiã, tentando abrir até que eu ouvi leves batidas na porta do nosso quarto.

- Vai ver quem é. – mandou indo em uma porta que eu realmente achava que era o banheiro.

Olhei meu estado no espelho, estava sem camisa, minha barriga estava toda arranhada e vermelha, meu cabelo estava bagunçando – não era novidade -, meus lábios estavam avermelhados, minha calça estava aberta mostrando minha boxer e eu estava totalmente excitado com a minha Sabidinha. É, não ia dar certo, eu atender alguma pessoa assim, mas enfim, eu não ia deixar a pessoa lá batendo. Então abri.

- Oi. – disse simples.

- Desculpa se atrapalhei, mas cadê a... Não, eu não quero saber, vai você mesmo, então. – Nico disse entrando no meu quarto

-Eita, privacidade. – resmunguei

- Estava falando com a Saphira...

- É, percebi. Sabe aquela frase do amor da profecia, aposto que são vocês. – provoquei

- Cala a boca, Cabeça de Algas. – Annabeth disse saindo do banheiro

Fiz um muxoxo, minha namorada não estava mais descabela estava com um rabo de cavalo, o mesmo short curto e com a blusa de antes. Não sei como ela pegou.

- Se recomponha, certo? Se a Thalia entrar aqui, ela te mata – disse e sorriu

Baguncei mais meus cabelos e fechei a minha calça. Sentei ao lado do Nico.

- Pronto, fale logo, Nico. – disse impaciente.

Minha Sabidinha revirou os olhos e se sentou em frente a ele, em uma poltrona que estava mais afastada da cama.

- Bem, estava falando com a Saphira... – ele me olhou me repreendendo – Ela disse que ouve uma voz... Feminina, é totalmente estranho para mim. – ele disse e olhou para minha namorada. – Eu achei que seria melhor falar com você. – terminou.

- Eu realmente não sei, mas... Pensando na profecia, é uma titã, só que mulher. Eu não consigo imaginar quem estava por trás disso e alem de tudo, tenha a confiança dos... Deuses menores. – sussurrou a ultima parte

- Quem? – eu e Nico perguntamos em uníssono

- Temos que ir ao Olimpo o mais rápido possível. – ela disse pegando a mochila dela. Ela jogou a minha para mim e apeguei no ar. Peguei uma camisa qualquer e a vesti.

- Temos que falar com elas agora. – falou – Eu vou procurar a Thalia estejam na sala em menos de um segundo. – avisou

Eu e Nico nos entreolhamos e descemos as escadas correndo.

N/A: Tá meio sem graça, mas prometo um capitulo beeem melhor *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Maldito Renascimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.