Um Maldito Renascimento escrita por mylena


Capítulo 13
Pequeno Encontro...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144508/chapter/13

Pov’s Saphira Carter

Fui tomar um banho, tudo aquilo estava me deixando nervosa e ansiosa ao mesmo tempo e somente um bom banho me faria relaxar. A água escorria pelo meu corpo com liberdade. Quando sai do banheiro, me arrepiei, era estranho, era como se eu soubesse que algo fosse acontecer. Eu queria saber quem era meu pai, e porque ele me largou. Ele devia me dar uma boa explicação.

Troquei de roupa colocando uma blusa cinza com um cinto, um short qualquer, um all star cinza (sim, eu tinha uma coleção de all’s star), coloquei o colar em formato de sol e usei meu poder para secar a toalha. O único poder que eu sabia usar. Me sentei na minha cama, eu sou esperta, eu devia saber quem é meu pai. Topei no colar, eu devia saber quem é.

Quer dizer, eu sabia quem era. Sol. Deus do Sol. Apolo.

Pulei da cama. Eu sabia quem era meu pai. Sorri.

Abri a porta do quarto e vi dois vultos passando por mim, pude ver que um deles era Nico. Não me pergunte como, mas eu distingui o seu cheiro. Pude ver a porta de Thalia se abrindo revelando a Annabeth e a Thalia.

- Saphira, faça suas malas, temos que sair daqui agora. – Annabeth avisou

- Como assim? – disse seguindo o rastro dos meninos

- Tem... – ela não terminou a frase.

Na sala da minha casa, havia um casal de jovens e uma mulher. Um cara com cabelos loiros, olhos dourados, pele bronzeada, musculoso, usava uma jaqueta, uma blusa branca e uma calça folgada. Um verdadeiro badboy. Ao seu lado direito, havia uma garota que parecia relativamente emburrada com mais ou menos treze anos, longos cabelos negros que se você prestasse atenção parecia pequenos pontos brilhantes. Seus olhos era de um prata também brilhante, usava uma saia nem tão curta nem tão longa branca, um sobretudo negro e uma blusa prateada. A outra mulher tinha uma pele morena bem tratada, cabelos cacheados longos vermelhos, usava um vestido curto rosa claro, com um sobretudo rosa mais forte, usava um scarpin preto. A mulher mais linda que já vi, ela era realmente muito bonita, seus olhos eram verdes e existiam pequenas brilhos rosados em seus olhos, isso realmente era estranho.

Nico parecia assustado, nervoso,ansioso, confuso e um monte de outras emoções. Percy estava com um sorriso malicioso nos lábios, Annie também estava confusa e parecia frustrada, Thalia olhava como se aquilo tudo fosse normal.

- Crian... – minha mãe começou e deixou seu queixo cair ao ver aquelas pessoas.

- Oi, Anna. -  os três disseram em uníssono.

//

Annabeth, Percy, Nico, Thalia e MINHA MÃE se curvaram para essas pessoas.

- Ah, sabem que não precisam disso. – a morena disse com um gesto impaciente.

- Desculpa, senhores,mas porque isso? – Annabeth perguntou.

- Filha de Atena. – a voz da de olhos prateados sôo como sinos – Era de se admirar, o Olimpo está realmente bonito. – ela disse.

OLIMPO?  Que merda era isso?

- Bem, eu não sei quem são vocês, eu não sei o que fazem aqui e não quero saber. Eu só quero falar com a Annie e dizer que eu já sei quem é meu pai. – disse entediada. 

E todos, menos os três novatos, me mandaram um olhar me repreendendo.

- Que é? – falei confusa.

- Bem, imagino que puxou a inteligência de seu pai aqui, então, prazer, Saphira, sou Apolo. – o cara disse se levantando com um sorriso para mim.

- Como é que é? – gritei

- Ele é seu pai, não entendeu? – Nico disse como se eu fosse burra.

- Claro que entendi, né, idiota. – falei

- Fica calado, filhote de Hades. – meu suposto pai disse.

- Hey, não fala assim com ele. – reclamei

A morena sussurrou algo para a outra que rolou os olhos.

- Certo, você quer que eu acredite que você é Apolo? – falei entediada

- Claro. – ele disse firme

- Eu não consigo acreditar, porque você me deixou aqui? Não podia mandar um recado. – gritei irritada, todos deram um passo para trás.

- Querida... – minha mãe começou – Ele fez o que pode. – disse

Ri falsamente, meus olhos começaram a marejar

- Tá, fez, no dia dos pais. De todos os meus amigos estavam lá, eu não tinha. Quando tive meu primeiro namorado, não tinha pai para fazer medo a ele, você nunca esteve perto de mim. – as lagrimas já caiam soltas pela minha face – Quando eu precisei de alguém para me defender quando brigava com a minha mãe, não existia, alguém para me fazer sorrir, alguém para discordar com a minha mãe. Alguém para me levar para passear. Você nunca existiu. – gritei avançando em sua direção, quando senti dois braços fortes me abraçarem por trás.

- Confie na sua mãe. – ele sussurrou em meu ouvido.

Me virei para ele e o abracei deixando minhas lagrimas molharem sua camisa preta.

- Que lindo. – ouvi uma voz melodiosa falando atrás de mim.

Quando as lagrimas cessaram me virei para todos que nos encaravam. Corei. Eu não queria passar uma imagem romântica.

- Saphira. – a voz de sinos sôo – Eu sou Artemis. Sou irmã de Apolo. Deusa da lua e da caça. – anunciou – Nós somos deuses, existem regras. Não podemos interferir na vida dos nossos filhos, apesar de que eu não tenho, mas enfim. Quando... A voz que aparece em sua cabeça de manifestou, o seu pai deu a você, o seu poder básico, ele estava presente com você sempre.

- Isso mesmo, Saphi. – a morena disse.

- Eu não queria te fazer sofrer. – meu ‘pai’ sussurrou – Eu sempre estive com você. O sol sempre nasce para todos. – ele murmurou me abraçando.

Correspondi. Ele nunca participou da minha vida, mas, querendo ou não, ele era meu pai.

- Você é forte, querida. – disse afagando meus cabelos. – Eu te amo. – deu um beijo em minha testa e se afastou.

- Eu adoro isso. – a morena falou. – Ah, me esqueci de me apresentar. Sou Afrodite, a deusa do amor, deusa da beleza e tudo que houver perfeição no meio. – piscou para mim. – E você se pergunta: Ah, você não é nada do meu pai e o que ta fazendo aqui? E eu, divinamente, respondo, estou visitando meu casal favorito. E vendo sua cena romântica com o Nico. Isso é realmente fofo. – fiquei verde, amarela, rosa, roxo e de todas as cores possíveis.

Meu pai bufou.

- Afrodite, dá um tempo, vai. – ele pediu

- Isso mesmo, concordo com o Apolo pela primeira vez no mundo. – Nico disse atrás de mim, também muito corado.

Minha mãe sorriu, mas seu olhar demonstrava tristeza.

- E eu, Artemis, venho chamar minha comandante de volta. – ela disse apontando para Thalia. – Vamos, querida? Seu dever lhe chama.

- Claro, Lady. E ah, Annie, depois eu mando uma MI para falar sobre aquilo com você. – falou para Annie que apenas assentiu.

- Uma ultima coisa, Saphira. – minha tia virou-se para mim. De repente, um colar parecido com o que eu tinha em formato de sol, apareceu, ele era azul com formato de uma lua.

Thalia e minha tia desapareceram em uma sombra prateada.

- Meu dever também me chama. – meu pai avisou – Ah, antes de tudo. O meu presente é uma adaga. A Annabeth pode te ensinar e o da minha irmã é um arco. – ele disse. – Isso ninguém te ensinará. – ele avisou e saiu em uma luz amarela.

- Feche os olhos. – Nico avisou para todos.

N/A: Eaaai, povão? Como vocês estão?

Enfim, eu tava morrendo de tédio, dai me deu inspiração, mas não sei se está tão bom. Enfim, eu tava tendo umas ideias pra fic, tipo ter meio que uma trilha sonora... O que seria legal se vocês me ajudassem e mandassem músicas agitadas, lentas, não importa, músicas que vocês gostem, podem ser dez, sei lá, quantas vocês quiserem. E coloquem uma cena que vocês queriam que passasse na fanfic e quando ela for postada será dedicada a você. Bem, estão gostando do casal Nico/Saphira, eles são uns fofos... Tenho mais umas 'surpresas' e umas coisas loucas pra vocês.. Enfim, na sexta ou sábado, eu posto o proximo capitulo. Bjjs.

PS: Esse comentário ficou quilométrico.

PSS: querem falar comigo? @_DulMiAmor Vão lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!