O autor desta história teve a conta suspensa por violar nossos termos de uso ou regras de envio. A história "Lonely Girl" teve o acesso suspenso.


Confira também estas histórias


Just Mine escrita por Leonina NL

Just Mine
Descobriu que aquele gosto amargo nos lábios era ciúme.

Ciúme da sua antiga colega de time, ciúme da sua Sakura!




SasuSaku | Universo natural
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

12 favoritaram   27 acompanhando  

 

Venha Um Pouco Mais Perto escrita por PepitaPocket

Venha Um Pouco Mais Perto
Após seu primeiro beijo, será que Tsunade e Orochimaru vão conseguir se aproximar ainda mais?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 favoritaram   6 acompanhando  

 

Tinder escrita por Rafa Borges

Tinder
Hinata é uma mulher de 27 anos que nunca teve um relacionamento duradouro. Seu recorde era 11 meses, 23 dias e 18 horas. Coincidentemente, nenhum deles durou o suficiente para que ela passasse por um “Dia dos Namorados” namorando.

Depois de seu 13º namoro terminado, Hinata se vê desiludida ao comparar sua vida amorosa com a das amigas, que estão completamente bem arranjadas e compromissadas.

Em uma noite de desabafo, em uma mesa de um bar, as meninas convencem a Hyuuga de usar – em uma última e desesperada tentativa – o famoso aplicativo de relacionamento Tinder.

—-//----

Naruto estava nervoso. Era seu primeiro Dia dos Namorados em que ele estivesse, de fato, namorando. Ou pelo menos, esperava que o dia terminasse sem que seu relacionamento tivesse um fim.

Todos os seus relacionamentos tinham terminado na noite daquele dia. Todos. Sem uma única exceção. Inclusive namoricos de escola. Dessa vez, ele não queria mesmo que a noite acabasse com ele catando os caquinhos do seu coração pelo carpete de seu apartamento. De novo. Porque, aquela sim, era a mulher de sua vida. Mesmo que ele já tivesse pensado isso outras vezes e estivesse errado em todas elas, daquela vez Naruto queria, com todas as células de seu corpo que estivesse certo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   25 favoritaram   76 acompanhando  

 


Cálice de Fogo escrita por Sak

Cálice de Fogo
O ano letivo já começa agitado quando Sakura e Naruto, melhores amigos desde o primeiro ano, retornam a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts para cursar o sexto ano e descobrem um acontecimento inesperado: não haverá a tradicional Copa Anual de Quadribol entre as Casas e será substituída pelo extraordinário evento chamado de “Torneio Tribruxo" , uma competição amistosa entre quatro das maiores escolas de bruxaria do mundo – Hogwarts, Beauxbatons, Durmstrang e Ilvermorny.

A competição é dividida em tarefas, cuja finalidade é testar a coragem, o poder de dedução, a perícia em magia e a capacidade de enfrentar o perigo dos campeões, os escolhidos terão de demonstrar todas as habilidades mágicas e não-mágicas que vêm adquirindo ao longo de suas vidas.

Além de todos os desafios, há feitiços a serem aprendidos, poções a serem preparadas, os amigos ainda terão que lidar com os problemas comuns da adolescência: amor, amizade, aceitação e rejeição, enquanto dividem tarefas escolares e dormitórios bagunçados.

[História completamente inspirada e ambientada no universo de Harry Potter]
Categorias: Naruto, Harry Potter
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Crossover, Universo Alternativo, Amizade

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

Nós vamos iluminar o mundo escrita por Artemísia Jackson

Nós vamos iluminar o mundo
Os jovens do orfanato Konoha resolvem se reencontrar depois de um ano de separação, sob cuidados de um sádico Itachi e alguns adultos nada responsáveis.
Em meio a tudo isso, Naruto promete a Gaara mostrar a magia do natal, já que este último é um inimigo declarado da tradição natalina.
A ceia que desde o início já estava fadada ao fracasso ainda conta com imprevistos inusitados e no mínimo desagradáveis.
E então, quais as chances de Naruto conseguir cumprir sua promessa?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Orange, Amizade

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Pai Em Apuros escrita por Yeeun

Pai Em Apuros
Após uma longa missão, o único que Sasuke mais desejava era poder aproveitar os seus dias livres para estar ao lado da sua família e descansar.

Porém, logo no primeiro dia, Sakura é chamada pelo hospital devido a uma emergência e Sasuke fica sozinho em casa com a filha de apenas seis meses de idade. Desde que Sarada nasceu, aquela é a primeira vez que o Uchiha fica sozinho com ela, portanto ele esperava que ela apenas dormisse até a mãe voltar.

Do que ele seguramente não estava à espera, era ter de cuidar, sozinho, de uma bebé doente.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Shoujo-ai

16 favoritaram   16 acompanhando  

 

When you need me... escrita por Ariane Munhoz

When you need me...
Na noite de natal, após ser preso, Kiba não esperava ser resgatado pelo passado. As lembranças ainda eram dolorosas, mas também podiam trazer as respostas que esteve procurando durante todo esse tempo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Shoujo-ai, Angst

4 favoritaram   4 acompanhando  

 


Quando Eu Tentei Cortar Nossos Laços escrita por teffy-chan

Quando Eu Tentei Cortar Nossos Laços
"Sasuke desejava apenas que aquela batalha terminasse logo para que pudesse partir. Desse jeito não iria prolongar seu sofrimento por precisar cortar os laços com todas as pessoas com quem conviveu na Vila. É verdade que nunca se aproximou de ninguém, mas ainda assim era triste partir do lugar onde nasceu e cresceu. Mas era por um bom motivo. Se cortasse os laços com todos daquele lugar estaria um passo mais perto de conseguir poder para realizar sua vingança.
Mas romper sua ligação com Naruto parecia uma tarefa impossível".
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Yaoi

3 favoritaram   9 acompanhando  

 

Mais que amigos (EXTRA) escrita por Otsu Miyamoto

Mais que amigos (EXTRA)
Alguns capítulos bônus da fanfic "Melhores Amigos" : https://fanfiction.com.br/historia/774817/Melhores_Amigos/

Se quiser ver como tudo começou e entender o contexto, recomendo fortemente ler essa antes
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

9 favoritaram   31 acompanhando  

 

Esconda Meu Medo… escrita por teffy-chan

Esconda Meu Medo…
Em um dia chuvoso Naruto desafiou Sasuke para uma revanche em uma disputa na qual tinha perdido. Entretanto, algo inesperado se tornou mas importante do que a luta. Uma coisa que ele temia e acabou encontrando proteção onde menos esperava.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

2 favoritaram   7 acompanhando