A New Soul In Wonderland. escrita por Hangman Scorpio


Capítulo 5
Tentando Se Organizar.


Notas iniciais do capítulo

Eba consegui fazer um capitulo bem rapido espero que tenha ficado bom!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144398/chapter/5

Elizabeth me encarava de maneira estranha como se achasse que eu devia ser diferente do que sou.

-Ela é muito pequena... –Disse Elizabeth enquanto todos ali riam
menos Helen, eu e ela.

-É por causa do suco de encolhimento. Vamos Didi coma um pouco. –Disse ele me oferecendo uma migalha de um bolo.

Comi a migalha e meu corpo começou a crescer e crescer até ficar
no tamanho normal; fiquei me avaliando para ver se tudo estava no seu devido lugar quando me certifiquei disso sai de cima da mesa e estiquei um pouco as pernas e observei minhas vestes que haviam mudado agora era uma calça de um tecido fino vermelha uma bata também vermelha que quase atingia meus joelhos também era leve com bordados.

-Menina Coelho te explicou tudo não é? –Perguntou Elizabeth
enquanto sentava-se e a Lebre lhe servia um pouco de chá o qual ela recusou com uma cara de desgosto.

-Mais ou menos. –Falei enquanto pegava Helen em minha mão. –Poderia dar um pouco do bolo que você me deu para Helen? –Perguntei dirigindo-me ao Chapeleiro.

-Claro! –Disse ele pegando-a de minha mão enquanto ela ria.

-Ela é tão fofinha! Não acha Elizabeth? –Perguntou o Chapeleiro fazendo cocegas em Helen.

-Não temos tempo para isso temos que resgatar Will e Jack. –Disse
ele enquanto eu pensava em como aquilo era típico.

-O capitão Jack e o seu namorado foram seqüestrados também? –Perguntei enquanto esta se levantava.

-Não sou namorada do Will. –O Chapeleiro riu.

-Eli, esta escrito na sua cara! –Disse ele enquanto brincava com
Helen que já havia voltado ao seu tamanho normal.

-Acho que precisamos nos organizar. –falei sentando-me.

-Claro que sim! –Disse a Rata.

-Bom pelo que o Coelho disse o Rei voltou. –Falei começando a
raciocinar com aqueles loucos.

-E voltou para matar Alice. –Disse o Chapeleiro colocando varias
colheres de açúcar quase inconscientemente em seu chá.

-E para destorcer as realidades... –Disse Elizabeth coçando o queixo.

-Por um motivo que todos conhecem... –Disse Chester tomando chá.

-Mas por que seqüestrar Jack e Will? –Perguntou Elizabeth.

-Sei lá? –Disse o Chapeleiro. –Diana vem comigo! –Disse ele
puxando-me.

-Ei! –Disseram os outros enquanto nós corríamos para algum
lugar.

O Chapeleiro despistou rapidamente Elizabeth e os outros que tentavam nos alcançar apesar de que para isto teve que me carregar nas costas o que me deixou muito envergonhada.

-Consegui. –Disse ele enquanto eu descia de suas costas.

-Por que fez isso? E a Helen o que vai acontecer com ela? -Perguntei nervosa.

-Elizabeth apesar de ser marrenta vai cuidar dela! Vem! –Disse ele
saltando para o galho de uma arvore e oferecendo sua mão para mim.

Peguei-a e depois ele me puxou com uma força incrível para cima
e quando dei por mim já estávamos no ultimo galho da árvore e o Chapeleiro olhava para um espaço onde havia um amontoado de gente.

-Você conheceu Natali não é? –Perguntou ele me encarando com um sorriso simpático.

-Natali... –Falei enquanto me lembrava da mulher estranha alta e
grossa.

-E a maníaca da Valery ou Violeta... –Disse ele fazendo uma
careta de nojo.

-Sim a Violeta foi gentil comigo. –Falei tentando me equilibrar e sentei-me ao lado dele.

-Isso faz parte da estratégia dela, ela quer enganar você! Manipular-te. –Disse ele pegando um binóculo de algum lugar.

-Nossa ela é tão má assim? –Perguntei imaginando como uma garota tão aparentemente doce poderia ser cruel, bem que meu pai dizia que as aparências enganam.

-Acredite, ela é uma peste, é uma capitã pirata e esta atrás da
coroa vermelha e esta querendo governar tudo isso! –Disse ele fazendo círculos com o dedo indicador para cima.

-E o que estamos fazendo aqui? –Perguntei quase caindo quando
ele me segurou.

-Ob-ser-van-do... –Soletrou ele.

-Ah! –Exclamei.

-Olha só a Natali pegou o Tweedledee e Twweedledum! –Disse ele
sem demonstrar preocupação.

-Os gêmeos? -Perguntei tomando o binóculo de suas mãos finas.

Coloquei o binóculo nos olhos e pude ver Natali empurrando os
gêmeos que estavam acorrentados.

-Que crueldade. –Falei observando-o enquanto ele me encarava de
maneira estranha seu olhar era gentil e seus olhos verdes me deixaram um tanto quanto hipnotizada.

-Diana, eu acabei de dar uma missão a nós dois...-Disse ele
ficando em pé sobre o tronco se equilibrando surpreendentemente.

-Qual? –Perguntei a ele tentando me equilibrar.

-Vamos invadir o covil da lagartixa chamada Valery. –Disse ele
com um sorriso e pegando minha mão e com a outra segurou sua cartola para em seguida saltarmos e ele rir enquanto eu gritava sem parar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom aos poucos esta fic vai indo hihihi
Acho que Diana esta muito neutra nesta fic.
Podem aguardar surpresas no proximo capitulo e a aparição de um de meus personagens favoritos em Piratas do Caribe!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Soul In Wonderland." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.