A New Soul In Wonderland. escrita por Hangman Scorpio


Capítulo 6
Pelo Caminho Da Fumaça.


Notas iniciais do capítulo

Sexto capitulo!Bom gostei muito de fazer este capitulo...Ai...Ai... Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144398/chapter/6

Elizabeth estava zangada já que o Chapeleiro nunca dava ouvidos
para ela, não é pra menos já que esta em minha opinião é alguém que só da ouvidos a si mesma e não gosta de ouvir opiniões alheias.

-Você não sabe mesmo para onde eles foram Chester? –Perguntou Elizabeth seu tom era ameaçador não que eu me assustasse com ela já que para mim era insignificante.

-Não sei... –Menti enquanto evaporava.

Enquanto ainda não me recompunha de meu estado de fumaça comecei a refletir em como a vida de Diana poderia ser manipulada rapidamente... Ao contrario de Alice ela não aceitou nem negou a missão de ajudar Wonderland, sua personalidade não o que posso chamar de forte, mas com o tempo talvez se desenvolva com as influencias ao seu redor... Espero que ela faça com que tudo se acerte ou se não terei que usar de meus privilégios e não desejo que o Chapeleiro me julgue mal ou do jeito que ele é estressado poderia até me matar...

Sorri enquanto meus pés pousavam no chão, minha forma humana
desconhecida de todos menos é claro do Chapeleiro que surpreendentemente se tornou conforme o tempo meu melhor amigo. “Amigo” por que esta palavra me é tão estranha? –Pensei enquanto escalava com minhas mãos e unhas uma árvore e logo eu saltava de galho em galho para ir até o castelo da Rainha Branca lhe passar as devidas informações enquanto minha mente meio humana voava em pensamentos estranhos e descontrolados.

                                                       ~o~


          -Socorro! –Eu gritava enquanto o Chapeleiro ria como se estivesse em um show de comédia.

-Para de gritar Didi! –Disse
ele enquanto pousava suavemente no chão comigo no colo.

-Como é que você fez isso? –Perguntei saindo de seu colo enquanto ele ajeitava o colete.

-Bom é coisa minha vamos! –Disse ele puxando minha mão de maneira gentil enquanto corríamos de maneira impressionantemente rápida e um frio imenso atingia meu rosto.

-Didi você já ouviu falar do Caminho da Fumaça?-Perguntou ele aos gritos pois o vento dificultava a audição.

-NÃO! O QUE RAIOS É ISSO? –Berrei enquanto ele “brecava” de repente.

-Eu já esperava por isso, olha ali. –Disse ele apontando com o dedo indicador algumas estradas e uma delas era coberta por uma nuvem de fumaça.

-Este é o tal caminho da fumaça? –Perguntei observando o Chapeleiro que tapava o nariz.

-Não, esta tudo empoeirado por causa da pólvora. –Disse ele ao mesmo tempo em que uma risada meio forçada escoava ao nosso redor.

-Olá moleque! –Disse um homem saindo da nuvem de poeira.

-Oi barrigudo! –Disse o Chapeleiro com um sorriso maroto cumprimentando o Capitão Barbosa.

-Vejo que trouxe a senhorita que ira por ordem por aqui... –Disse ele se aproximando de mim. –Muito prazer senhorita Capitão Barbosa ao seu dispor. –Terminou ele fazendo uma reverencia.

-Prazer Diana. –Falei sorrindo torto.

-Certo agora que se conhecem vamos pegar o trem certo Ecktor? –Perguntou o Chapeleiro pegando nossas mãos enquanto Barbosa revirava os olhos.

Enquanto caminhávamos pelo caminho que agora estava nítido observei a paisagem que não era muito bonita de se ver, pois por alguma razão não tão desconhecida havia corpos e sangue. Provavelmente isso era obra de Barbosa.

-Pirralho o trem partirá em menos de cinco minutos então me largue e faça algo de útil! –Grunhiu Barbosa já se irritando.

-Como queira. –Disse o Chapeleiro sombriamente. –Bom vejamos se estou certo a porta está a um... Dois... Três... Quatro e pronto!-Disse ele batendo em uma árvore fazendo uma porta se abrir nesta.

-O que é isso? –Perguntei um pouco nervosa.

-Não interessa vamos logo! –Disse Barbosa nos empurrando violentamente para dentro da árvore.


  Alguns segundos após o empurrão de Barbosa nós abrimos outra porta que dava para um lugar totalmente diferente.

-Nossa! –Falei admirando o local era uma estação de trem antiga onde não havia ninguém e um vento sinistro e uma nevoa eram predominantes. Parecia um daqueles ridículos filmes de terror.

-O trem esta vindo. –Disse o Chapeleiro enquanto eu sentia o chão tremer embaixo de mim e o barulho da locomotiva ensurdecer-me.

-Muito interessante não pequena? –Disse Barbosa sorrindo sinistramente.

O trem parou com tudo enquanto suas portas se escancaravam sem ninguém abri-las, o trem era sinistro antigo e saia uma fumaça negra de dentro deste, estremeci.

-Didi este é o Caminho da Fumaça o trem que leva todos nós por todas as partes de Wonderland... –Disse o Chapeleiro enquanto entravamos no trem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei o nome do trem ficou meio que pecimo! Mas como eu queria muito colocar este nome aqui e seria muito chato se fosse o nome de uma estrada...E sobre o Capitão Barbosa senti necessidade de coloca-lo aqui.Até a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Soul In Wonderland." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.