My Daughter escrita por Cacau


Capítulo 7
Um dia normal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144312/chapter/7

Eric Northman chegou em casa próximo do horário do nascer do sol, o que significava que logo teria que descansar. Mas não esqueceu de sua palavra com sua filha.

Subindo as escadas ao quarto, deu algumas batidas na porta, chamando por ela, como não havia resposta, entrou no quarto e a encontrou dormindo na cama, tremendo pelo frio da madrugada. Pegou um cobertor do armário dela e a cobriu, retirando as sandálias e a calça jeans. Passou a mão pelos cabelos negros, dando-lhe um beijo nos mesmos.

- Desculpe-me minha menina... Me perdoa por ter ficado tão zangado... - Sussurrou aquelas palavras e se dirigiu a porta, quando ouviu-a se mexer na cama.

- Papai? - Ela o chamou e no mesmo momento já estava ao lado dela, segurando sua mão

- Estou aqui minha princesa...

A menina não disse mais nada, apenas sorriu, segurando forte na mão dele e voltou para seu sono, fazendo-o sorrir. Teria que controlar mais seu gênio e suas emoções, sua pequena tinha razão, Sookie Stackhouse estava mexendo com ele e Nina precisava mais dele do que a loura.

Deu-lhe um beijo na testa da filha e saiu do quarto, indo descansar em sua cripta, depois de uma longa noite.

Estava tendo um sono tranquilo, até que o som da musica Live To Party dos Jonas Brothers interrompeu o silêncio do quarto, fazendo a menina pular da cama e começar a procurar o celular pelo quarto, até encontrá-lo em cima da escrivaninha. Atendeu sem mesmo olhar o número.

- Alô?

- Nina Northman! Posso saber onde você está? - Falou uma voz irritada do outro lado

- Lili?

- Não. A Mamãe Noel. É claro que sou eu, sua kinder ovo. Posso saber onde você está e porque esse já é o segundo dia que não vem pra escola?

Nina mal conseguia raciocinar direito, foi até o criado mudo e pegou o relógio, vendo que já era 9h da manhã e como Lilian mesmo falou, já era seu segundo dia de falta.

- Desculpa Lili. Meu pai me colocou de castigo e disse que não posso sair.

- Nem pra vir a escola?

- Uhum... - Ela murmurou no celular, enquanto bocejava. - Mas ele não disse nada sobre trazer amigas em casa.

Por alguns segundos ela ouviu o grito de alegria da menina no celular, fazendo-a rir levemente. A escola era a única coisa normal em sua vida e não queria deixar suas amigas fora dela por nada.

- Vou chamar a Anne, o Dan, o Cadu e o And, pode? - Perguntou uma voz quase que implorando

- Sim, pode chamá-los. Mas lembrem-se, tem que sair de casa antes do pôr-do-sol, que é o horário que o meu pai acorda.

- Então até a hora do almoço Nina.

A garota sorriu internamente, sentou-se na cama e ficou olhando para o celular desligado por alguns minutos. Não sabia a quem agradecer por criar a lei que os vampiros podem andar pela sociedade, ou sua vida seria uma mentira.

Descartando a ideia da cabeça, foi ligar para sua avó Betsy, pedindo ajuda sobre o almoço. As três da tarde, o quarto de Nina estava cheio de seus amigos mais queridos. Lilian Thiele era uma autentica ruiva, com os olhos azul-piscina e a pele branca, apenas menos branca que a de Nina, que quase nunca tomava sol. Anne Keller era idêntica a uma índia, pele morena, cabelos negros e lisos e os olhos grandes e castanhos. Os gêmeos Carlos Eduardo e Daniel Forbes eram idênticos, loiros, dos olhos verde-esmeralda e a pele bronzeada, por adorarem a praia. Já André Weber era um pouco moreno, com os cabelos castanhos escuros arrumados em um topede grande e bagunçado e já possuia no nariz, um pircing de argola.

Lilian e Anne eram da mesma sala que Nina, André era um ano mais velho e portanto, um ano na frente e os gêmeos eram netos da avó adotiva da menina, três anos mais velhos e a consideravam sua irmãzinha.

- Então, após essa conversa tão saudosa com a nossa querida Nini...

- Poderíamos, enfim, desfrutar a piscina olímpica que ela possui atrás da casa? - Os gêmeos perguntaram, tinham a mania de complementar um a frase do outro.

- Já que querem tanto... Podem ir na frente meninos, que nós já descemos – Comentou Nina com um sorriso imenso nos lábios, correndo até o guarda-roupa.

- Nini... Não trouxemos biquínis... - Anne falou timidamente, ainda sentada na cama da menina

- E pra que você acha que eu tenho meu guarda-roupa colossal? Vem Anne, escolhe algum que você goste. Lili, você já é de casa, não preciso falar nada não é?– Disse a morena, pegando a mão da amiga e levando-a até o guarda-roupa.

- É claro que não – A ruiva riu, já estava mexendo nos biquínis da amiga, procurando um que mais gostasse.

Minutos depois as três já estavam se divertindo na piscina junto com os garotos, mal notando que o sol ia se pondo, até que uma batida da porta da cozinha que levava a piscina, acordou Nina a realidade. Seu pai já acordará e estava observando-os. A reação geral foi se encolher na parede mais longe de Eric e Daniel havia puxado a morena para perto de si, protegendo-a.

- Nina...? - O louro falou sério, na beira da piscina

- Tudo bem Dan... Pode me soltar. - Ela pediu ao amigo, que teve o intuito de assim que a soltasse, ir atrás da mesma para protegê-la.

Nina nadou até ficar próxima ao pai, com a cabeça baixa, temendo que levasse bronca, mas não queria que fosse na frente dos amigos. Eric encarou a menina por um bom tempo, depois, levantou a cabeça da mesma pelo queixo, fazendo-a olhar em seus olhos.

- Eu posso me juntar a brincadeira? - Ele perguntou com um sorriso e Nina correspondeu-o com outro, sem ter palavras pela alegria.

Eric tirou a blusa e caiu na piscina ao lado da filha, começando a se divertir com os outros cinco que estavam ali, jogando-os na água com o balança caixão, brincando de pega-pega, jogando bola, até que ouviu-se um som estranho vindo dos garotos, um som de estômago vazio.

Todos foram a cozinha, fazer um lanche maravilhoso, menos o dono da casa, que observava a alegria das crianças enquanto tomava True Blood.

- Eric! - Pam apareceu na cozinha em que estavam, fazendo os garotos pularem pela aparição repentina da loura. - A bela adormecida acordou e... Temos problemas.

O louro ficou sério repentinamente e olhando para os que estavam lanchando, vendo que já terminaram a refeição.

- Eu vou indo na frente. Você leva os garotos para suas casa e Nina, hoje você fica na casa da sua vó. - Disse pegando as chaves do carro e indo em direção a sala

- Papai não posso ir com você?

- Não, já me deu trabalho demais ontem. Você fica com a dupla dinâmica da casa da senhora Forbes. - E já desapareceu, tendo o som do carro partindo como certeza.

- Eu vou dar a vocês cinco minutos para se trocarem e estarem no meu carro. - Pam falou com aquela voz tediosa como sempre, colocando as mãos na cintura e saindo em direção ao carro, enquanto todos começavam a se trocar.
Momentos depois, já entrava pela porta da sala de Betsy com os gêmeos atrás, enquanto Pam arrancava o carro em direção ao Fangtasia.

- Meus amores, que bom ver vocês – Betsy falou abraçando os três carinhosamente – Vão passar a noite aqui? Vou ligar para a mãe de vocês meninos – E saia em direção ao telefone enquanto o trio ia para o quarto dos gêmeos, que era maior.

Quando Nina fechou a porta, Carlos deitou-se na cama com um sorriso bobo.

- Mano, aquela vampira é fatal...

- É uma estraga prazeres, isso que é. – Falou a morena, sentando-se nos pés da cama do amigo

- Mas não deixa de ser demais. Que mulher... Ai! - Exclamou ao receber um tapa da amiga, fazendo-o sentar e o gêmeo rir – Que é? Esta com ciúmes Nini? Minha Ninizinha esta morrendo de ciúmes do garotão dela?

E começou a abraçá-la e fazer cócegas na cintura, fazendo-a rir e se debater, tentando sair dos braços do louro.

- Sai Cadu! Dan, me ajuda! - Ela pedia rindo, olhando para o outro louro

- Eu não. Se vira com o grudento ai – Ele riu, levantando-se e pegando roupa no armário para tomar banho.

- Ei, eu tive uma ideia – Falou Carlos assim que soltou a morena, deixando-a tomar fôlego. Ele tinha no olhar um brilho que Daniel e Nina conhecia bem, aquele de quem gosta de aprontar.

- Diga logo maroto – Pediu o irmão, com a toalha nos ombros, apoiando-se na porta do banheiro

- Por que não tomamos banho nós três, como antigamente? - Ele perguntou, mordendo o lábio inferior com o olhar malicioso

Nina olhou para Daniel, como se não soubesse que resposta dar, o mesmo olhou mortalmente para o irmão e entrou no banheiro

- Ok! Mas os dois vão usar sunga! - Ela exclamou, tirando a roupa – Não to afim de ver nada!

Carlos gargalhou, tirando a roupa também e indo ao banheiro, ficando apenas com a sunga que usou na tarde. Começaram a jogar água um no outro, deixando cada qual pior, Carlos fazia brincadeiras que era acompanhado pelo irmão, atormentando a menina no ultimo, até que Daniel postou-se atrás de Nina, que estava passando o condicionador no cabelo e sussurrou:

- Posso passar o sabonete? - Perguntou enquanto tirava o cabelo das costas dela, colocando-o na frente, o gêmeo que estava ensaboando o próprio corpo, fez um bico na direção do casal

- Eu também quero carinho.

- Tudo bem. Quer que eu passe sabonete, Cadu? - Perguntou o irmão, saindo de trás da menina e indo até o garoto

- Na-na-não! Você cai fora. - E já corria pelo banheiro, tentando escapar do gêmeo

- Deixa disso e vem cá pro seu irmão fazer carinho.

Mais tarde, deitada em sua cama, já em sua casa e com o pai dizendo que ela não deixaria de faltar na segunda, pensou que foi o dia que mais riu. Estava rodeada das pessoas que mais amava, agradeceu até por Pam ter aparecido para que pudesse rir com o gêmeos e dormiu, sem precisar se preocupar com os problemas dos vampiros, sem se preocupar com Godric, dormindo com a felicidade de ter tido um dia normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Daughter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.