My Daughter escrita por Cacau


Capítulo 8
Muita agitação para uma noite só




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144312/chapter/8

-

Estou aqui meu filho. Aqui embaixo. - Ouvir aquela voz, foi uma música para os ouvidos de Nina, que correu escadas abaixo atrás de seu pai Eric, que já se encontrava ajoelhado na frente de Godric.

O louro havia recebido o chamado de Godric, cujo o mesmo estava no porão da Sociedade do Sol e mais que depressa, foi na direção de seu criador, levando junto sua filha, pois não poderia deixá-la sozinha. Estava próximo a comunidade mais anti-vampiros que havia, deixar sua menina sozinha para que eles pudessem pegá-la estava fora de cogitação, mesmo sendo perigoso levá-la dentro da igreja, mas quando mais próximo dele, mais segura estaria.

- Godric! - Ela gritou, com um sorriso enorme nos lábios, pronta para correr aos braços dele assim que pisou no ultimo degrau da escada que levava ao porão, mas ele não permitiu, demostrando isso com sua mão levantada em um pedido silencioso de espera, enquanto começava a conversar com Eric.

O que Nina pode fazer foi apenas abraçar seu próprio corpo, esperando com certa impaciência que aquela conversa acabasse e pelo que percebeu, Sookie, que estava mais próxima dos dois, também queria sair daquela prisão.

Então, um som estranho começou a tocar, como se alertasse a todos da Sociedade do Sol que havia intrusos no local.

- Salve a humana, eu fico com Nina. - Ordenou Godric

- No sairei do seu lado até-

- Posso cuidar de mim mesmo e da menina.

- Precisamos mesmo ir - Sookie interrompeu a conversa, se aproximando de Eric

- No derrame sangue na sada. Vá.

Mesmo a contra gosto de deixar seu criador, ele saiu com Sookie logo atrás, parando na frente de sua menina, dando-lhe um grande abraço e um beijo na testa, sussurrando que se encontrariam lá fora.

- Godric! Precisamos ir! - Nina correu ao encontro do vampiro, abraçando-o pela cintura e logo, sentiu os braços protetor de seu segundo pai ao redor de seu corpo.

- Nós iremos. Mas antes, deixe-me aproveitar para matar a saudade de você minha querida – Ele sorriu carinhosamente e acariciou os cabelos da morena

- Fiquei preocupada com você Godric, com medo que fizessem algo a você - Ela deu um suave beijo na bochecha dele e permitiu descansar um pouco nos braços de seu melhor amigo, irmão e pai.

- Não permitiria isso antes de te ver pela ultima vez – Ele sussurrou e o coração de Nina apertou-se



Nina não sabia o plano do moreno, mas seguiu a risca as instruções que ele lhe deu. Sendo assim, encontrava-se próximo ao altar do santuário da comunidade, escondida, onde Godric poderia observá-la seja lá de onde viria.

Ela viu o sofrimento de seu pai, queria atirar naquele louco do Steve Newlin que pregava palavras insanas e que havia prendido Eric com correntes de prata, mas não podia, Godric deu ordens rígidas sobre não aparecer, mas aquilo estava demais, a dor dele era sua dor. Então mais um movimento, Bill havia entrado pela porta, junto com Jason que estava escondido com uma arma de paint ball nas mãos, que fora usada para atirar naquele louco, para tentar proteger Sookie, que estava presa pelos integrantes da igreja.

Então, quando Eric ia matar o sacerdote, movimentos surgiram por todos os lugares do santuário. Vampiros vinham de todas as direções, para atacar os integrantes, muitos das quais Nina nem conhecia, fazendo-a esconder-se ainda mais para que no a encontrasse e a confundisse com um deles. Grande era a fúria daqueles vampiros, que pelo mandado de um deles, saíram em todas as direções, tomando os humanos nas mãos, prontos para matá-los. Foi naqueles movimentos, que um deles encontrou a menina, agarrando-a com força e levando-a ao salão aos gritos, estava pronto para matá-la, quando uma voz veio do alto:

- Basta! - A voz de Godric ecoou por todo salão e imediatamente, todos os vampiros pararam suas ações, mas aquele que segurava Nina, parecia querer desobedecer, o cheiro do sangue da morena era doce e tentador. Todos olharam para cima, vendo Godric próximo ao telhado - Você veio por mim, presumo eu, Subalterno.

- Sim Xerife. - Respondeu aquele que havia guiado o ataque

- Eles não me machucaram. Estão vendo? Podemos coexistir. Agora Nielle, solte minha filha.

Eric surpreso, virou-se para trás, com um terror nos olhos, vendo o vampiro soltar sua menina. Ele correu até ela e abraçou-a fortemente, com uma dor no coração, por não ter percebido que seu bem mais precioso corria o risco de ser morta.

- Está tudo bem papai. Eu já estou bem, não precisa ficar assim. - Ela acariciava o rosto dele com a ponta de seus dedos, desde pequena soube que aquele gracioso toque, acalmava seu pai, que deixava o rosto o mais próximo possível do dela quando esse carinho acontecia, ela mesmo precisava ter a segurança de volta nos braços de seu pai, pelo medo que havia passado.

- Sr. Newlin, não pretendo derramar sangue onde não é necessário. Ajude-me a dar um exemplo. Se sairmos em paz, fará o mesmo? - Aquela voz estava calma, não havia comando nela, mas com uma palavra, Godric conseguia fazer com que todos os vampiros o obedecesse.

A negação do reverendo da igreja, com o pedido para que matassem-no, dizendo que Jesus o protegeria, fez Godric fazer uma leve piada:

- Sou mais velho que Jesus. Queria tê-lo conhecido, mas perdi a chance.

Nina riu nos braços de Eric, mas foi pega de surpresa pela velocidade de Godric ao aparecer atrás de Steven e segurá-lo pelo pescoço, colocando-o de pé em frente as pessoas.

- Pessoas de bem, quem morreria pela loucura desse homem? - Perguntou o moreno e ninguém se prontificou - Foi isso que eu pensei. Parem todos. Vão para casa. Acabou.

E todos começaram a se mover, indo em direção a saída do salão e os vampiros que ainda mantinham presas suas vitimas, a soltaram com extremo mau humor. Godric irado, empurrou o homem que estava em sua mo ao chão.

- Ouso dizer que minha fé na humanidade maior que a sua - Exclamou o moreno, Nina encolheu-se por alguns momentos nos braços de seu pai, nunca tinha visto-o tão irado daquele jeito. - Vamos.

Os vampiros que ali estavam, começaram a sair e Eric puxou a filha para a porta, mas a mesma negou, soltando-se dos braços do pai e correndo para os braços do moreno. Ele a abraçou com força, sem machucá-la, parecendo que precisava acalmar-se e a menina conseguia esse feitio com ele.

O vampiro que havia guiado o ataque parou na frente de seu xerife, tentando argumentar para que aquelas pessoas pudessem pagar pelos seus atos, mas o moreno apenas o mandou ir.

- Finalmente tudo acabou. - Nina pegou-se pensando em voz alta, mas seu segundo pai apenas riu, abraçando-a ainda mais forte.

- Precisamos voltar para casa. Eric, leve Nina com você e peça para ela colocar o vestido mais bonito que estiver no quarto da minha casa. Todos os vampiros irão em casa e quero que minha menina esteja a mais linda de todos.

O sorriso de Nina expandiu-se por todo seu rosto, deu-lhe um beijo na bochecha de Godric e saiu de mãos dadas com seu pai, indo em direção ao carro, deixando toda aquele medo para trás, seu mundo estava de volta no que ela chamava de normal.

Momentos depois de Nina estar em seu quarto, vestindo-se, seu pai entrou, junto com o som de conversa que vinha do andar debaixo, mas assim que a porta fechou, o som cessou-se.

- Você está linda meu bem. - Ele tinha todo o carinho do mundo em sua voz ao dirigir a palavra a sua filha, que havia prendido parte do cabelo atrás, fazendo uma simples transa e deixando seus cachos caírem soltos.

A morena usava um vestido tomara que caia rosa, colado ao corpo, com uma faixa preta, presa com um laço em sua cintura e a saia do vestido, era balonês, indo até um pouco a mais que a metade da coxa. Estava sentada em uma poltrona, calando uma sandália preta.

- Obrigada papai - Ela sorriu ao louro, que logo sentou-se na cama e passou a mão em seus cabelos, suspirando pesarosamente. Notando isso em seu pai, Nina levantou-se e sentou ao lado dele, passando a mão carinhosamente em suas costas - Algum problema?

- Eu... Eu perco completamente o foco de você quando Sookie está por perto. - Ele admitiu, escondendo o rosto nas mãos.

- Acho que por isso que Godric pediu para você levá-la e deixar-me com ele. E eu não reclamo - Ela riu suavemente, mas nada adiantou para seu pai sorrir.

- Não... Estou me tornando péssimo como pai para você meu anjo. Você a pessoa mais importante na minha vida e... Estou te perdendo.

- Nunca iria querer me perder de você. É o melhor pai que alguém poderia sonhar em ter. Claro que ás vezes aquela Sookie me tira do sério, isso desde quando nos conhecemos, mas... - Ela suspirou, não tinha nada a dizer sobre ela e nem sabia o que falar em uma situação daquelas – Eu te amo papai, enquanto Godric estiver conosco, não precisa se preocupar comigo.

Eric apenas sorriu com o que a filha falava, abraçando-a carinhosamente e dando-lhe vários beijos nos cabelos e no rosto, sentindo o cheiro que só ela possuía, perguntando-se como tanto amor poderia caber em um corpo tão pequeno e frágil como o dela. Mas sabia que todo esse amor era o fruto do amor que ele teve por ela desde quando começou a cuidar dela.

Sairam do quarto de mãos dadas e havia um doce sorriso na face do louro, pela alegria que sua menina sentia. Rodopiou-a antes de chegarem na escada e desceram acompanhados pelo olhar faminto de alguns vampiros, mas ela não ligava, estava em segurança ao lado dos dois homens de sua vida e ninguém encostaria a mão nela. Caminhou até onde Godric estava, onde já havia uma cadeira ao seu lado esquerdo, onde ela sentou-se e descansou, enquanto seu pai foi logo ficar ao lado direito de seu criador.

O moreno segurou na mão da humana com um carinho especial, olhando-a de vez em quando, enquanto recebia os cumprimentos de vários vampiros, que faziam fila a sua frente para poder ter o direito de falar com seu xerife. Eric ia e vinha pela festa, andando entre os convidados, mas Nina não saia do lado de seu segundo pai.

Nina sorriu ao ver Jason e sentiu-se extremamente grata por ele ter ajudado os vampiros naquela noite, tanto que assim que ia saindo, segurou na mão dele e o abraçou, sem dizer alguma palavra, voltando-se com um sorriso que demonstrava sua inocência.

- O que foi aquilo? - Perguntou com um leve tom de ciúmes, mas com um sorriso nos lábios.

- Um agradecimento especial pela coragem dele – Dizia a morena dando de ombros e com um riso nos lábios.

No meio da noite, surgiu um tumulto desde a entrada, uma vampira trazia um humano preso pelo colarinho da camisa e com nojo, foi jogado no chão, aos pés do moreno. Nina assustou-se e sabendo que era assunto do moreno quis afastar-se um pouco, porém ele continuava a segurá-la pela mão, permitindo apenas o afastamento de seu corpo.

- Aqui, esse é o que nos traiu.

- Hugo. - Começou o moreno com sua voz tranquila – Ele é o seu humano, não é?

- Sim, ele é. - Respondeu a vampira, com um olhar deprimido e um fio vermelho de lágrimas de sangue

- Você o ama?

- Eu... Pensei que sim – Respondeu novamente, com tamanha tristeza, que Nina pode senti-la em seu coração, fazendo sua garganta queimar pelo choro que não era seu e sim, da vampira que permitia chorar

- Parece que ainda o ama. - A emoção tomava conta das palavras do xerife, fazendo a vampira erguer o rosto a ele

- Amo, desculpe-me. Mas você é o meu Xerife. Faça o que quiser com ele.

Naquele momento, Godric apertou um pouco mais a mão de sua menina e direcionou a palavra ao homem a sua frente:

- Está livre para ir.

- O quê? - Veio uma voz de trás do casal, fazendo Nina erguer as sobrancelha, estava começando a se irritar com aquele vampiro que desafiava as decisões de seu protetor. Mas o moreno acariciou a mão de Nina e falou alto sua decisão

- O humano está livre para ir. - E olhou para aquele vampiro, com a cabeça erguida e voltou o olhar ao humano – E não voltar. Receio que não seja seguro para você aqui.

- Isso é uma paródia. - Retrucou o vampiro e Nina se levantou querendo socá-lo pela audácia, mas foi puxava por Godric, que a segurou ao seu lado.

- Esse é meu veredito. - Aquelas palavras eram uma ordem a todos – Eric, acompanhe-os até lá fora. Certifique-se de que ele saia ileso.

- Sim, Godric. - O louro caminhou até o casal, segurando o homem pelo colarinho e levando-o para fora, enquanto a vampira agradecia ao seu xerife.

O moreno fechou os olhos e suspirou, levando as mãos da morena até seu rosto e com isso, ela começou a acariciá-lo, passando por seus cabelos e de volta a bochecha.

- Foi corajoso da sua parte querer impor respeito a mim quando faltava – Ele sorriu a ela, e a menina sentiu suas bochechas corarem, com um sorriso enorme nos lábios, mas Godric abriu os olhos e sua expressão tornou-se séria – Mas não faça isso, eles obedecem minhas ordens sem que alguém precise impor respeito. Não faça isso comigo, nem com Eric, eles te respeitam por respeito a nós, mas não devem nada a você e nunca se sabe quando algum poderá querer vingar-se e pra isso, usará você.

Nina abaixou o rosto pela vergonha, ela podia ver a verdade naquelas palavras e sentia-se uma idiota por suas ações, mas Godric segurou o rosto dela e levou até próximo ao seu, dando-lhe um beijo em sua testa.

- Eu amo você, minha menina – Ele sussurrou

- Eu amo você, meu segundo pai – Ela sorriu, abraçando-o fortemente, sentindo olhares fulminantes a suas costas, mas ela estava nos braços protetores de seu moreno, ela estava protegida.

Momentos depois, Eric apareceu na entrada e mandou um sentimento para sua menina, pedindo um momento a sós com seu criador. Nina deu um beijo na face do moreno e levantou-se, passando pelo pai, onde recebeu um carinho no rosto e continuou a caminhar pela festa.

Estava na varanda tomando um ar, quando ouviu o baque de alguém batendo contra alguma coisa e a quebra de vidro. Correu de volta a casa, vendo uma morena prendendo alguém na mesa e Godric segurando no pescoço da morena. Naquele momento, houve total silencio no local e quando a mesma soltou a outra, era Sookie, que correu abraçar Bill, enquanto Godric continuava a segurar a vampira. Ele não erguia a voz, mas passava autoridade a rebelde em suas mãos, que concordava com o que ele falava, mas então, ela conseguia sentir a raiva vindo do moreno, que se mostrava inquieto pela pertubação da paz em sua própria casa, sua autoridade crescia e percebia isso não só pela morena abaixar a cabeça em sinal de respeito, mas com todos se inquietando.

Assim que expulsou a vampira, Nina percebeu que lhe faltava ar e voltou a respirar, em um grande suspiro, correu de volta a casa, só queria sentir-se segura novamente, enquanto a vampira passava acompanhada por Bill.

- Desculpe Nina, não queria que me visse tão irritado constantemente em uma noite só. - Pediu Godric, enquanto retornava para sentar em sua cadeira, sendo seguido pela morena

- Só... Fiquei um pouco assustada. – Ela sorriu docemente, sentando-se ao lado dele

- Com licença, pessoal! – Ouviu-se uma voz da sala e Nina quis xingar quem quer que fosse aquele que perturbava novamente a harmonia do local, levantou-se rapidamente e foi em direção da voz, com Godric seguindo-a, ficou o mais próximo possível, sem ter ninguém na frente. Era um garoto que estava no santuário naquela mesma noite e ele confirmou dizendo quem era – Tenho uma mensagem do reverendo Steve Newlin

E abriu o casaco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que vocês já devem estar enjoados de tantos capítulos da visão da Nina na parte do Godric, mas... Por favor, eu amo esse personagem mais do que o Eric, então, deixem-me fazer uma homenagem a esse vampiro tão humano que deixou plantado nos corações de vários vampiros, sua bondade e paciencia.

Prometo que o próximo episódio será o último com nossa Nina com apenas 12 anos. E já planejo vários fora da linha de True Blood, porque é muito mais fácil de escrever.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Daughter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.