Roses And Demons: Roots Of Rebellion escrita por JulianVK


Capítulo 33
Desistir Jamais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144142/chapter/33

As palavras de Kenoh se repetiam na mente de Yasmin: “Se não acertarem pelo menos um golpe em mim, podem desistir do treinamento”. A possibilidade de falhar no teste proposto pelo tio assolava a mente da capitã, porém...
-Yasmin: Desistir...?
A imagem de William surgiu na mente de Yasmin, lembrando-a das derrotas anteriores que sofrera. Do fundo de sua alma, a capitã deseja ser forte o bastante para derrotar o rival. Desistir seria igual a admitir que jamais enfrentaria o manipulador de vento em pé de igualdade.
-Yasmin: ATÉ PARECE QUE NÓS VAMOS DESISTIR!!!
-Luna: Yasmin...
-Yasmin: Você pode quebrar minha espada, minha armadura ou até mesmo meus ossos, tio. Mas há algo que você jamais quebrará: o meu espírito de luta!
-Kenoh: Ora, vejam só, a menina tem coragem.
-Yasmin: Tenho muito mais que isso! Se é um golpe que você quer, é um golpe que você vai receber!
-Karin: É assim que se fala, Yasmin!
-Luna: Isso mesmo, vamos mostrar a ele o que podemos fazer!
Kenoh notou que não havia mais sequer um único traço de dúvida ou temor nos rostos das três garotas. Todas estavam determinadas a fazer o melhor e lutar com todas as forças. A mudança repentina causada pelas palavras de Yasmin o surpreendeu.
-Kenoh: “Essa menina consegue inspirar coragem nos outros. Muito bom, mas só isso não será o suficiente.”
-Yasmin: Ataque triplo, como nós treinamos.
-Kenoh: Mesmo que ataquem as três ao mesmo tempo, seus golpes não são velozes o bastante para me atingir.
-Yasmin: Velocidade não é tudo.
-Kenoh: O que está insinuando?
Karin, com os olhos fechados e segurando com as duas mãos seu cajado à frente do corpo, concentrava energia luminosa neste. Luna puxou a corda de seu arco, gerando três flechas de água um pouco menores do que as que geralmente utiliza. Yasmin embainhou sua espada, gerando chamas em suas mãos logo em seguida.
-Karin: “Eu não posso decepcionar Yasmin e Luna. Elas contam comigo, eu preciso conseguir. Eu vou conseguir!”
A manipuladora da luz abriu os olhos subitamente e estendeu seu cajado em direção a Kenoh, lançando um raio luminoso ainda mais amplo que o anterior. Porém, o tio de Yasmin não se deixou intimidar e saltou para o lado, evitando o disparo, apenas para se deparar com uma chuva de flechas lançadas por Luna.
-Kenoh: “Meninas espertas...”
Já de volta ao chão, Kenoh passou a esquivar os disparos como se estivesse dançando. Porém, logo notou que trilhas de chamas se formavam no chão, certamente para restringir seus movimentos.
-Luna: Agora, Karin! Ele não tem como evitar outro golpe!
A garota preparou-se para disparar um novo raio enquanto Kenoh observava, incrédulo. De fato, seria muito difícil para ele evitar um novo ataque ao mesmo tempo em que se tentava esquivar-se das flechas e não pisar nas chamas.
-Karin: TOME ISTO!
Somente um fiapo de luz saltou do cajado de Karin, o qual logo se dissipou. Luna, incapaz de crer que a garota havia cometido tal falha, esqueceu-se de continuar a disparar. Quando se deu conta disso já era tarde demais, havia sido atingida por um chute de Kenoh e foi derrubada.
-Karin: L-Luna!
-Kenoh: Sabe por que você não consegue controlar seu poder, menininha? É porque você é uma fraca!
-Karin: Fra... ca...?
-Yasmin: Não deixe ele te confundir!
A capitã avançou em direção de seu tio, espada em punho, já prestes a atacá-lo. Porém, o homem parou a lâmina pressionando-a com as duas mãos e então atingiu Yasmin sem piedade com seu joelho, colocando-a no chão. Um pequeno objeto preto caiu ao lado dela.
-Yasmin: Ah... agh...
Kenoh jogou a espada no chão e a esmigalhou com o calcanhar. Em seguida, pisou na cabeça de Yasmin, impedindo esta de se levantar.
-Kenoh: Além de ser fraca ainda por cima escolhe companheiras inúteis. Você envergonharia o seu pai.
-Yasmin: Elas... não são inúteis...
-Kenoh: É mesmo? Pois essa garotinha me parece completamente dispensável.
As palavras de Kenoh feriam profundamente a auto-estima de Karin, cujos olhos estavam marejados.
-Yasmin: Você não conhece a Karin. Ela é a mais forte entre nós três.
Tanto Kenoh quanto a manipuladora da luz notaram o sorriso no rosto de Yasmin, o qual indicava que ela não estava mentindo. Porém, a atenção do primeiro logo mudou para a flecha de água que cruzava o ar em sua direção, obrigando-o a tirar o pé de cima da capitã e se afastar.
-Luna: Droga! Errei de novo!
Finalmente podendo se levantar, Yasmin notou a pequena esfera escura no chão. Uma idéia brotou na mente da guerreira do fogo.
-Yasmin: Karin, conto com você. Eu sei que você consegue acertá-lo.
-Karin: Yasmin...?
A capitã pegou a esfera negra e correu na direção de Kenoh, gritando. Sem entender exatamente o que a garota pretendia, o homem preparou-se para atingi-la com um soco. Porém, este se surpreendeu quando Yasmin jogou a pequena bola numa das trilhas de chamas que criara antes, gerando uma cortina de fumaça, e então se lançou ao chão.
-Yasmin: Agora, Luna! Atire!
Kenoh sentiu o calor aumentar em seus pés e pernas, sinal de que sua sobrinha estava gerando ainda mais trilhas de fogo. Levando em conta isto e o barulho da corda do arco, anunciando um disparo, ele se viu obrigado a saltar para frente com bastante impulso, a fim de evitar as chamas de Yasmin e sair da fumaça.
-Kenoh: Podem tentar quantas vezes quiserem, mas não vão conseguir!
-Luna: É aí que você se engana. Acaba com ele, Karin!
Completamente fora da fumaça, Kenoh notou que o cajado da manipuladora da luz estava apontado em sua direção. No ar ele seria incapaz de evitar um ataque dela e não retornaria ao chão a tempo de se esquivar. Porém, ao invés de mostrar preocupação, o tio de Yasmin revelou um sorriso maldoso.
-Kenoh: Você não vai conseguir, menina.
-Karin: Está errado! EU VOU CONSEGUIR!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Roses And Demons: Roots Of Rebellion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.