Well Be Alright! escrita por CrisPossamai


Capítulo 7
Retorno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143989/chapter/7

Capitulo 7 –Retorno

“Nós não podemos compartilhar?” É o conteúdo da insana mensagem de texto que deserta Mercedes em plena manhã de sábado. O alarme sonoro inunda o quarto as escuras e Rachel não precisa checar o identificar de chamada para ter certeza de que se tratava da negra. A confissão do beijo no Dia dos Namorados transforma o tom de conversa para uma singela exclamação. As gargalhadas certificam de que a filha adotiva havia acordado e de bom humor pela primeira vez desde o rompimento do namoro. A ligação é encerrada e as risadas aumentam. Mercedes sentia genuinamente ciúmes do “seu homem”. Com preguiça de sair do aconchego de sua cama, a pequena notável puxa novamente o celular e digita um texto qualquer. O sorriso se forma com a agilidade na resposta. “Bom dia? Quase boa tarde! Eu estou trabalhando há horas, mas, tento responder.”

Finalmente, ela dá os primeiros passos no novo dia e tenta imaginar como proceder diante de Diante durante a programada sessão de videogame na casa de Artie. Bom, pela normalidade nas mensagens não haveria complicações, exceto pela imensa boca de Mercedes e a curiosidade insaciável de Kurt. Que final de semana bizarro!

A buzina ensurdecedora e o gigantesco atraso rendem a líder do coral um xingão digno de Mercedes Jones e uma risadinha debochada de certo brasileiro. As ausências dos adoentados foram praticamente esquecidas pela empolgação com a terceira maratona de jogos do New Directions. Kurt e Blaine também se juntaram ao grupo e propagaram através de cochichos o novo rompante amoroso do coral. Desta vez, a animação dos adolescentes se concentrou em um novíssimo game de luta, dominado extraordinariamente por Santana e Lauren. A competitividade da dupla atingiu níveis assustadores. Os pais de Artie adoraram a algazarra promovida não pouparam mimos e regalias aos adolescentes. A deficiência costumava atrapalhar excessivamente a vida social do filho, o que mudou radicalmente com a entrada no Glee Club. Namorada e um amontoado de amigos eram apenas um sonho para o rapaz há menos de dois anos. Depois de perder mais um confronto com Mike, o brasileiro entrega o controle para Sam e se encaminha para fora da aconchegante sala da família Abrams a fim de esticar as pernas e se depara com a inusitada cena de conversa amistosa entre Rachel, Santana, Tina, Britanny e Lauren. A debandada do quarteto e os risinhos e olhares cúmplices conseguem a rara proeza de deixar a pequena solista corada. A provocação direta e apimentada da latina é responsável por constranger a dupla mais comentada da noite.

_ Aproveite, Berry! Brasileiros são extremamente quentes! E além de gostoso, o Ligeirinho não ganhou esse apelido à toa! – o rosto do rapaz é tingido de vermelho instantaneamente.

_ E você ainda acha que pegamos pesado com ela naquele ensaio? Fala sério, a Santana agüenta bem mais. – brinca Rachel no instante em que ficam a sós.

_ A minha cabeça ainda não conseguiu processar nada para dizer como resposta... A minha esperança é ter bolado alguma coisa até o próximo ensaio... – a menina gargalha _ Interrompi o Clube da Luluzinha?

_ Nós estávamos apenas compartilhando as novidades pós Dia dos Namorados.

_ Suponho que vocês falavam de mim? – ele sorri aproximando-se perigosamente.

_ Convencido! Falávamos de você e dos outros meninos do Glee Club. – ela consente com o avanço.

_ Eu imagino que você tenha sido o centro das atenções, afinal, “nós” fomos a bomba da noite, não é? – ela confirma _ Então, eu tenho ótimas sugestões para nos mantermos no topo. O que você acha?

Rachel estapeia levemente o braço do ousado imigrante e permite que outro beijo ocorra. A reação feminina é instantânea e os meninos correm para ver o que diabos estava acontecendo e flagram o novo enlace romântico. A tiração de sarro é generalizada e a dupla cora ligeiramente. O dono da casa encerra a baderna alertando para o elevado tom de voz e a hora relativamente tardia. Os adolescentes se controlam e as atenções se voltam para a disputa de videogame. A partir da descoberta, a sintonia e a aproximação entre o provável casal são latentes e não há escapatória para as piadinhas mesmo em tom mais baixo. Lauren Zizes transporta suas habilidades de lutadora dos ringues para o playstation e desbanca o namorado Noah Puckerman na improvisada final da competição interativa. As meninas comemoram a vitória e os rapazes em coro repudiam a trágica exibição do encrenqueiro. A camaradagem jamais esteve tão em alta no New Directions.

_ Isso não pode estar acontecendo! – lamenta Tina no primeiro ensaio da semana por causa da participação da temida treinadora Sue Sylvester,

_ Gente, isso não está aberto a discussões, ok? Não é nenhum segredo que a técnica Sue é uma vencedora e eu acredito que poderia adquirir um pouco de simpatia se interasse conosco nesta semana. – explica Will.

_ Deixe-me esclarecer as coisas. Eu já não sou uma ameaça para vocês e apenas estou contando que a música do Glee Club me tire deste marasmo e devolva a minha vontade de viver. Será que é pedir muito? – suplica a técnica das cheerios.

_ Agora, que tudo está resolvido devemos nos concentrar nas Regionais. Hoje, eu recebi uma correspondência e parece que neste ano, parte da pontuação irá se basear sobre interpretar músicas consideradas épicas.

_ Senhor Schue? Eu tenho trabalhado em uma nova imagem para minha nova banda, Justin Bieber Experience. Vocês podem rir, mas, esse garoto é um talento épico e estive trabalhando em um número, que pode ser qualificado como hino por ser extremamente emocional e resume a nossa geração. – Sam justifica o novo visual e a opção controversa.

_ Justin Bieber resume a geração americana? UAU! Ainda bem que eu sou brasileiro e faço parte da Geração Coca-Cola do Renato Russo. – debocha Daniel sendo entendido apenas por Rachel, que sorri cúmplice. Quinn nota a estranha ligação.

You know you love me ,I know you care

Just shout whenever, And I'll be there

You want my love, You want my heart

And we will never ever ever be apart

A bizarra dancinha do loiro contagia os adolescentes muito além do esperado e, apesar, da visível declaração musical ser direcionada para a antiga capitã das lideres de torcida, o brasileiro não demonstra ressentimento e se junta a Mike Chang para acompanhar os inusitados passos do quarterback reserva.

And im in pieces, baby fix me

And just shake me til' you wake me from this bad dream

A ação é recebida com extrema satisfação pela principal solista do coral, que percebe não estar gastando as energias em uma nova competição com Quinn Fabray por outro garoto. A guerrinha por Finn deixara sérias seqüelas em sua autoestima.

I'm going down, down, down

And I just can't believe

My first love won't be around

And I'm like

Baby, baby, baby oooh!

Os treinos de atletismo se tornam ainda mais severos e extenuantes. Totalmente destroçado, o imigrante tentava recolher os cacos em um longo banho no vestiário masculino antes de se dirigir a mais uma noite de trabalho no Breadstix. A invasão dos outros integrantes do grupo musical da escola e a firmeza em ingressar na experiência teen de Sam Evans desperta o interesse do corredor.

_ Eu não entendo. Vocês estavam tirando sarro de mim por cantar Justin Bieber. – estranha o loiro.

_ Nós subestimamos o poder deste garoto. Você não percebe como mexeu com as garotas? Agora, mentalize o poder de quatro Biebers. – diz Artie.

_ Todos os nossos relacionamentos estão parados desde a calmaria “pós Dia dos Namorados”. Geralmente, as garotas recebem uma grande dose de endorfina no Dia dos Namorados e tudo é potencializado. O problema é que depois que elas diminuem essa visão romântica da vida tudo se torna monótono. Nós precisamos do mel de Bieber para ter algum tipo de ação novamente. – argumenta Mike.

_ O que está acontecendo? – interage Finn, o forasteiro se aproxima do grupo.

_ Estamos nos juntando a Justin Bieber Experience. – declara Puck.

_ Vocês já pararam para pensar que Justin Bieber é uma merda? – reclama o capitão.

_ Quinn parecia estar bem encantada quando eu cantei Bieber no Glee Club. – provoca Sam.

A adrenalina sobe no vestiário e o imigrante se segura para não soltar nenhuma gargalhada. A discussão entre Sam e Finn era surreal demais. Os dois sequer suspeitavam da sua história com a garota. Entretanto, não se intrometeria mais na vida de Quinn Fabray, por mais que ainda estivesse apaixonado.

_ Bom, eu vou gastar meu tempo trabalhando em músicas que não funcionem só para menininhas de 12 anos. – o grandalhão prossegue com a ridícula briga.

_ Que bom! Assim não terá tempo para dar em cima da namorada dos outros.

_ Ei, calma! Eu não beijei a sua namorada, ela salvou a minha vida! – Finn tenta manter a mentira.

_ Sério? Puxa, que sorte! – ironiza o brasileiro entrando no dialogo _ Que papo é esse de aumentar a banda sem me consultar? – com o afastamento do destrambelhado atleta, o tom do forasteiro relaxa.

_ Eu aceito expandir, mas, teremos que dar um jeito nos cabelos do Daniel e do Puck.

_ Nem vem! Eu posso dançar e cantar Bieber, mas, nem a pau vou adotar esse penteado idiota. – decreta o brasileiro.

_ Por que não? Rachel Berry não vale o esforço? – brinca Mike.

As gargalhadas ecoam pelo recinto e pegam Finn desprevenido. Com toda a confusão em torno da reconquista da primeira namorada jamais calculou que Rachel pudesse engatar um relacionamento antes que ele. A possibilidade cala fundo em seu intimo e decreta a sua saída do local. Finn Hudson não funcionava bem com tantas preocupações acumuladas. Uma coisa de cada vez. Neste momento, a prioridade era garantir a vitória sobre Sam e se reaproximar da loira. Rachel ficaria para depois.

A entrada do quinteto na sala do coral causa um tumulto desenfreado naquela quarta-feira. A experiência do quarterback alternativo havia atraído seguidores e agora a Febre Bieber estava incontrolável. Os modelitos surpreendem as respectivas companheiras de maneira bastante peculiar. O idealizador do “projeto” toma a frente mais uma vez e decreta que a canção era dedicada a sua “namorada”.

Got to, Got to keep it close, it feel so right!

For you I'd write a symphony

I'd tell the violin

It's time to sink or swim

Watch him play for ya

Quinn se remexe inquieta na cadeira pela intensidade de olhares sobre si e pela ausência de uma vigília tão familiar. Daniel voltava sua atenção para outro ponto na platéia. A performance de “Somebody to Love” inicia e a menina se detem analisando basicamente o atual companheiro e, eventualmente, dedicando frações da antiga vigilância sobre o forasteiro. Velhos hábitos nunca morrem.

Step to the beat of my heart

I don't need a whole lot

But for you I admit I

Rather give you the world

A coreografia do grupo é superior a apresentada anteriormente e leva as meninas ao delírio e Will as risadas. Sam e Artie se ocupam em cantar e Puck, Mike e Daniel se limitam ao coro e aos passos de dança mais elaborado. Diferente dos companheiros de banda, o estrangeiro é visivelmente o mais descontraído e bem humorado. A aproximação com a pequena diva do Glee Club havia provocado uma inusitada sensação de sossego e relaxamento em seu comportamento. Era evidente que ele estava se esforçando para se distanciar da tensão decorrente da frustrada e abreviada relação com a ex-líder de torcida.

I know that I won't be the first one

Given you all this attention

Baby listen...

I just need somebody to love

I-I don't need too much

Just somebody to love...

O número é ovacionado pela platéia feminina. Dever cumprido. Com o termino da música, Brittany e Tina invadem o palco para agarrar os respectivos pares e Lauren tenciona uma real oportunidade para o apaixonado bad boy. Quinn, por sua vez, cancela os planos com Finn e decide se acertar definitivamente com o atual namorado, contudo, a revelação de que o brasileiro ingressara no conjunto experimental para impressionar a judia fere seu orgulho e resgata a extensa lista de intrigas envolvendo as duas jovens. Mais do que nunca, o “garoto do espanhol” teria que prestar explicações no bom e velho idioma inglês. Nenhuma canção romântica em português lhe livraria deste confronto.

_ Eu devo começar a me preocupar pelo Sam? – Quinn grita descontrolada ao avistar o rapaz sozinho na pista de atletismo.

_ Eu acho que não. O Sam parece ter acreditado bem na sua versão da história. – debocha o brasileiro continuando o aquecimento.

_ Isso só poder ser brincadeira! Você e a Rachel? Essa garota tenta se apossar de tudo que é meu! Primeiro o Finn, depois o caso com o Puck, a insistência no Finn e agora com você! – ela esbraveja, ele se indigna _ Eu só posso esperar pelo ataque ao Sam!

_ O que você ta dizendo? Tudo que é seu? Eu nunca fui nada seu, Fabray! E você deve se preocupar com o Sam descobrindo a verdade e não sendo atacado pela Rachel! – ele interrompe o treino e se concentra na discussão.

_ A Rachel destruiu a minha vida no ano passado contando aquilo tudo ao Finn! Eu nunca me senti tão miserável como nos meses da minha gravidez! – ela dispara a queima-roupa sem calcular o devido estrago. Ele engole as palavras em silêncio e dá as costas para garota, ela impede.

_ Me solta ou sai da minha frente! Eu não agüento mais essa sua maldita perseguição. Me deixa em paz! – ela, enfim, percebe a tremenda besteira que proferiu.

_ Daniel, me escuta! Eu não queria... Eu não... – ele lhe encara totalmente descontrolado.

_ Não queria o que? Que eu descobrisse sobre o Finn? Eu não nasci para ser o seu reserva, entendeu? Agora, sai! Eu tenho que treinar! – ele exige, ela não reconhece o forasteiro _ Eu não reconheço mais nada em você.

_ É uma pena que eu não possa dizer o mesmo, seria bem mais fácil... – ela revela, ele releva.  

Após a discussão, Quinn se esconde do mundo em seu quarto. A única distração naquela deprimente noite de quarta-feira eram as incessantes mensagens de Finn e Sam. A confusão consumia a garota. Com o computador aberto, tenta se distrair vasculhando o Facebook dos outros amigos do coral. Ao retornar para a própria página, percebe a recepção de um recado de Mercedes. “Achei que você gostaria de entender. A letra é maravilhosa”. O link direcionava para um site de letras de canções estrangeiras e a ansiedade martela em seu interior pelo receio em descobrir o significado de cada palavra da canção em português. Eu sei que vou te amar. O título lhe arranca um suspiro. Cada verso lhe concede a certeza de não estava dividida entre os quarterbacks. Na verdade, ela nunca teve nenhuma dúvida. Havia apenas um cara. Alguém que cantava sobre o amor em português, todavia, lhe encantara em espanhol e deixara como lembrança um sentimento inexplicável em inglês. Saudade. O movimento após encerrar a leitura é apanhar o celular e discar o número de Mercedes. Quinn estava no seu limite. Precisava revelar a monstruosa turbulência sentimental antes de selar as passagens pretéritas e revitalizar o envolvimento com Sam.

_ Alô? Mercedes, eu posso passar na sua casa agora? – ela solicita chorosa.

_ Eu estou treinando para o Duelo de Divas de amanhã, mas, sempre posso fazer uma pausa para ouvir você, Quinnie.

A black diva concorda e suspira ao relembrar o período em que hospedou a loira e possibilitou a concretização do quase casal. No fim das contas, não palpitaria na vida amorosa da sister. Aparentemente, Quinn Fabray já tinha problemas de sobra e ela não faria o favor de conceder mais.

A semana no coral com a presença de Sue Sylvester se consagrou como a mais divertida dos últimos tempos. As confusões que a treinadora promovia a fim de destruir o companheirismo entre os adolescentes resultavam em pequenas intrigas e finais amistosos. Em uma dessas armações, Daniel se viu no olho de um furacão chamado de Duelo de Divas. A técnica das lideres de torcida espalhou boatos contraditórios a respeito de Rachel e Mercedes, que colocaram o assustado atleta em uma tremenda enrascada. As divas exigiam que ele defendesse um único ponto de vista e as suas fugas não davam mais conta de contornar a embaraçosa situação. O confronto musical finalmente ocorre movimentando o ensaio daquela quinta-feira. Daniel perde o fôlego a cada encarada fixa que recebia ora de Mercedes, ora de Rachel.

“Então seja gentil e não perca a cabeça. Apenas se lembre de que eu sou a sua querida”, declama a judia passando sutilmente as mãos no rosto do forasteiro. Ele gargalha da “demarcação territorial”. Em contrapartida, a black diva posicionasse ao lado do seu homem e cantarola em resposta. “Essa diva precisa de um palco, baby, vamos nos divertir! Agora, seja meu e não me faça perder tempo choramingando: meu docinho, você ainda é meu amor?”

Os garotos esmurram as costas do brasileiro em estimulo e o maestro precisa se conter para evitar as risadas. Enfim, seu protegido estava deixando se levar e aliviando a pressão sobre os próprios ombros. O sorriso estampado no rosto era cada vez mais comum e, aparentemente, a dupla de divas era a responsável pela façanha. Quinn se contorce na cadeira com a demonstração de que perdera terreno e prioridade com o rapaz. Ela poderia culpá-lo? De forma alguma. Diferentemente dos atuais pretendentes, o estrangeiro jamais ultrapassou os limites ou lhe colocou em situações tão adversa como o recente e terrível episodio da “Doença do Beijo”. Desde a conversa nas Seletivas, Daniel se afastou permitindo que ela desfrutasse tranquilamente do relacionamento idealizado com Sam Evans e aceitara a simples posição de amigo por mais que a passividade lhe corroesse internamente. Infelizmente, ele fora o único que respeitara a sua errônea escolha. Agora, a responsabilidade era inteiramente sua e deveria se contentar em assistir o duelo pela atenção do garoto que ainda ocupava os seus pensamentos a cada nova manhã.

A disputa musical é fenomenal e prossegue arrancando os últimos resquícios de sossego do rosto do brasileiro jogado as feras, ou melhor, as divas. A pequena aspirante a Broadway assume uma postura ainda mais combatente e acomoda-se brevemente no colo do rapaz durante versos extremamente insinuantes. “E ai, você não queria uma garota gostosa? Porque todas as noites, quem é que está na sua cama? Chocado, ele não tem coragem de mexer músculo algum até ser puxado pelas duas eximias cantoras para o meio do salão para acompanhar os acordes finais do incrível número. “Se você se importa é melhor me pegar, meu bem ou me deixar. Pois, eu estou indo. Eu fui”.

Assobios, aplausos e urros de exaltação ecoam pela pequena sala do coral e o rapaz se apressa em abraçar e parabenizar a dupla. Puck é o segundo a cumprimentar as colegas e não perder a chance para importunar o amigo.

_ Sensacional, gatas! Mas, vocês podiam ter pegado mais leve com o ligeirinho! Eu achei que o Dan fosse explodir de tanta tensão! – as risadas explodem, acentuando o ciúme enraizado nas feições de Quinn e Finn.

Com o encerramento do épico ensaio, os meninos correm para o campo de futebol e as garotas ficam para trás a fim de comentar as contraditórias reações arrancadas na batalha de Divas. As protagonistas do dueto se divertem com a situação e abandonam totalmente o espírito competitivo. Santana é a única a estranha o clima amistoso com importunações regulares a antiga colega nas cheerios. O objetivo da latina em arruinar o retorno triunfal da loira para o auge da cadeia social do Willian McKinley está prestes a ser concretizado, o ultimo passo seria convencer Sam da traição da namorada. Tarefa árdua, pois, o que rapaz possuía de músculos parecia faltar de massa cerebral. A ingenuidade do novato era assustadora. Afastado das inquisições amorosas envolvendo o novo quarteto amoroso, o forasteiro resolve averiguar a atual situação com a pequena notável ao encontrá-la pelos corredores. O costumeiro cumprimento é substituído por um galanteio cantarolado em um inglês aportuguesado.   

_ Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça... É essa menina que vem e que passa.

_ Você tem que se decidir entre Tom Jobim ou Justin Bieber. – ela sorri fechando o armário.

_ Não sei, você pode dizer qual agradou mais? – ela solta uma estrondosa gargalhada.

_ Você dançou muito bem Justin Bierber, mas, eu realmente gostei da sua voz. Então, você deveria apresentar uma épica canção brasileira. Me surpreenda, Daniel.

O forasteiro revira os olhos. Impressionar Rachel Berry exigia muito e não havia sentido em atendê-la. Talvez por isso, a companhia da garota estivesse tão agradável ultimamente. Os pensamentos são interrompidos pelas piadinhas de mau gosto do principalmente encrenqueiro do colégio, que oferece a carona de praxe em troca de um hambúrguer e uma lata de cerveja no Breadstix. Os comparsas se fartam da bebida ilegalmente e tentam manter a compostura com a chegada do restante dos companheiros musicais. A preferência alcoólica da dupla começava a incomodar os integrantes mais antenados do coral, que temiam o exagero em datas importantes ou mesmo em competições. A sexta-feira seria marcada por surpresas insanas até para o padrão dramático do New Directions.

_ Nós encerraremos a semana em grande estilo e com duas excelentes estréias musicais. Antes destes memoráveis momentos, eu vou abrir uma exceção e permitir que o Daniel se adiante e nos apresente uma música brasileira épica. Vamos ouvir! – adianta Will Schuester.

_ Por mais que o lance Bieber tenha sido divertido, a minha ideia de hino musical ainda é brasileira e para compor a tarefa desta semana ninguém mais vem a minha cabeça senão, Cazuza. Um cantor e compositor genial que em apenas 32 anos de vida se tornou um mito para diversas gerações brasileiras. Eu vou tentar cantar um dos seus maiores sucessos, “O Tempo Não Para”, porque, eu tenho me identificado muito com a letra ultimamente.

Eu sou um cara

Cansado de correr

Na direção contrária

Sem pódio de chegada ou beijo de namorada

Eu sou mais um cara

A reação é instantânea ao cantar do primeiro verso. Rachel apanha o celular e busca imediatamente pela letra da música citada e se satisfaz com a tradução. Era sensacional colaborar com a evolução pessoal e musical de alguém tão intrigante como o imigrante. O maestro se impressiona com o crescimento da confiança e da técnica vocal do seu protegido em pouco mais de uma semana desde a estréia como solista no coral. Quinn não necessita da melodia para compreender que a enorme diferença entre as canções executadas pelo forasteiro. Desta vez, o sentimento era totalmente oposto ao exalado nos versos da romântica “Eu sei que vou te amar”. A loira pressente que as poucas olhadas em sua direção só poderiam significar uma única mensagem: libertação. O timbre do estrangeiro soava mais nítido, forte e destemido. Simplesmente, livre.

Mas se você achar

Que eu tô derrotado

Saiba que ainda estão rolando os dados

Porque o tempo, o tempo não para!

A alteração na postura musical também chamou a atenção de Mercedes. Seu homem estava mais solto e a vontade em cantar diante dos companheiros. A voz ainda desafinava em notas mais complicadas, entretanto, a expressão corporal ocultaram extremamente bem os poucos deslizes. As palmas ecoam e o garoto respira aliviado ao contemplar o sorriso cúmplice no rosto de sua maior incentivadora. Timidamente, ele agradece aos aplausos e dispara para o trabalho sem assistir a inusitada escolha musical de Lauren Zizes, a espetacular performance de Sue Sylvester em Sing do My Chemical Romance e a propagação do rumor de que Santana seria a pivô do rompimento de Sam e Quinn. Contudo, a ausência física seria meramente detalhe após a longa explanação de Rachel a respeito de como a sua “brilhante” sugestão de criar músicas originais para as Regionais fora sumariamente rejeitada. Tão logo o professor liberou seus alunos, a pequena notável correu a procura de compreensão nos braços do brasileiro.

_ Rachel, a dificuldade em compor uma canção é muito maior do que apenas apresentar um hino. Mesmo que todo mundo concordasse, não significa que seriamos capazes de escrever algo épico. Além disso, você já percebeu como tudo parece dar errado nas vésperas das competições?! Seria muito arriscado. – Daniel argumenta durante uma fuga do expediente.

_ Eu sei disto. Mas, eu tenho medo, sabe? Aparentemente, nós havíamos nos superado no ano passado e acabamos desclassificados. – a menina não esconde o temor.

_ É, acho que eu tive a minha parcela de culpa. – ele sorri tristonho, ela desdenha da desculpa _ Você nunca disse o que achou do meu segundo solo. – tenta apaziguar os ânimos.

_ Muito bom e significativo. – ele contrai a sobrancelha em sinal de confusão _ Eu acredito que a sua identificação com a letra tenha aumentado agora que a Quinn está novamente solteira.

_ Você acha mesmo que eu passei a semana dançando Justin Bieber, cantarolando MPB nos corredores e arriscando mais um solo para impressionar a Quinn? Fala sério! – o rapaz se diverte com o constrangimento feminino _ Eu ainda não entendo o que nós temos... Só sei que ta muito bom para ser tão curto. – o rapaz deposita um beijo casto nos lábios da judia.

As dúvidas que assolavam a mente da garota são caladas pela aprazível sensação de conforto encontrada no abraço estrangeiro. Controle e autoritarismo sempre figuraram como características marcantes da personalidade de Rachel Berry, todavia, a inédita sensação de desapego trouxe leveza para o findar daquela angustiante tarde de sexta-feira. Leveza suficiente para agüentar as implicâncias dos amigos recém-chegados ao recinto.

_ Tina, Artie, Mike e Brittany, vocês me devem cinco dólares! Eu disse que ela estaria aqui, só não imaginei que correria imediatamente para os braços do meu homem. Você pode desgrudar agora, Rachel. – debocha Mercedes se pendurando no pescoço do brasileiro e recebendo um sorriso torto da judia.

_ Certo, precisamos definir a programação desta noite logo. A Santana e o Puck não param de ligar! – reclama o cadeirante _ Alguma sugestão?

_ O que vocês acham de patinar no gelo? Eu to ficando enjoada de humilhar os meninos no videogame. – brinca Tina para desgosto do trio masculino e total aprovação das garotas.

Os contatos são feitos para coincidir exatamente com a dispensa do serviço do brasileiro. Em seguida, ele trata de atender aos pedidos dos amigos e acumular mais gorjetas. Daniel estava ciente de que ainda era refém dos sentimentos por Quinn Fabray e de que a garota, que ria das suas trapalhadas na pista de gelo, venerava o quarterback. Entretanto, não parariam de viver por isso. As escolhas não se limitam as vontades pessoais. Em casos de desprendimento, a única alternativa é seguir em frente ou simplesmente, permitir que a vida nos conduza para caminhos impensados. Inexplicavelmente, é partir deste ponto que estamos aptos para achar o caminho para algo melhor… Ou para que algo melhor trace o seu caminho até nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Well Be Alright!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.