Well Be Alright! escrita por CrisPossamai


Capítulo 2
Furt




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143989/chapter/2

A inspiração para assistir a maratona de química, matemática, inglês e biologia não havia resistido a noite incrivelmente mal dormida e ao irritante bom humor matinal de Willian Schuester. Daniel estava caindo de sono e mal tinha disposição para recolher os livros do armário e se encaminhar para a sala. O aceno desajeitado de Kurt intriga o rapaz que espicha os olhos para contemplar a peculiar cena em plena terça-feira.

_ Eles me atacaram e me forçaram a trazê-los até você. – diz Kurt à Finn referindo-se a presença dos pais nos corredores do colégio.

_ Vocês sabem que toda terça-feira eu levo a Carole para o trabalho. Bem, hoje eu dirigi até aqui e entramos na sala em que o Kurt nos apresentou e... Muito romântico da minha parte devo dizer e... – narra empolgadamente Burt.

_ Me pediu em casamento! – se exalta a mãe de Finn.

_ Isso acabou de acontecer? – questiona o confuso quarterback.

_ Queríamos que fossem os primeiros a saber! – explica Carole.

O quarteto se abraça e o capitão do time de futebol tenta digerir a notícia do casamento de sua mãe e a oficialização de sua ligação fraternal com o extrovertido garoto.

_ Eu assumo daqui, tenho dezenas de revistas de casamento embaixo da minha cama e sei exatamente do que precisamos para fazer uma cerimônia extraordinária. – se anima Kurt.

_ Casamenteiro, quero que cuide de uma coisa. Não me importo com a comida ou com a bebida da festa, mas eu exijo uma excelente banda! Estou comendo direito e fazendo exercícios para balançar o esqueleto com a minha noiva neste casamento!

_ Não se preocupe, pai. Vou contratar o New Directions como sua banda e não custará nada. – finalmente, o quarterback mostra algum entusiasmo _ São baratos, disponíveis e resumindo... Será um incrível casamento a La Glee Club. – propõe Kurt.

O exaltado casal se despede dos garotos e se encaminha para fora do colégio. Os dois alunos continuam a conversar entre si e se detém para repassar ao brasileiro em primeira mão a decisão em se apresentarem no casamento de seus respectivos pais. Daniel parabeniza a dupla e estranha o distanciamento de Finn. O oposto de Kurt, que não para de tagarelar sobre os detalhes da decoração e da celebração até perceber a alienação de seus ouvintes. O leve sorriso serve como apoio ao recém-chegado e a provável memória despertada pelo comunicado. Kurt contemplou impotente a despedida forçada do casal mais improvável que tivera conhecimento no Willian McKinley e soubera de todos os detalhes pela própria Quinn. E não se surpreendeu com a proposta de casamento que a menina efetuou como última tentativa para não ser privada da companhia do então ente mais querido. A cena deveria estar sendo reprisada naquele exato momento na cabeça do forasteiro e, por isso, entendia perfeitamente o ar desligado. O imperdoável era notar a mesma feição desinteressada em Finn.

O loiro insistiu para que se encontrassem as escondidas antes do sinal para a primeira aula. Quinn não tinha gostado nada da idéia, mas, acabou aceitando o terno pedido do namorado como forma de compensar a indiferença nos dias recorrentes à volta do estrangeiro. A fixação de Sam pela sala de astronomia e, respectivamente, pelo espaço sideral já era encarada com naturalidade e um determinado grau de doçura pela líder de torcida.

_ Essas não são as estrelas desta escola. Nós somos. – o rapaz inicia carinhosamente seu discurso _ Ou pelo menos, eu quero que sejamos. Acho que eu te amo. – o ar some dos pulmões da garota quando ele se ajoelha _ Olha, meu ombro está curado e poderei ser novamente quarterback e você já é a capitã das lideres de torcida. – ele mostra o anel.

_ Oh, Meu Deus! Você está me pedindo em casamento? – não esconde a aflição. _ Nós nos conhecemos há seis semanas. Levanta! Você está me assustando!

_ Quero me casar com você algum dia, Quinn. Até lá, aceita esse anel de compromisso? Se aceitar, esse anel simbolizará a promessa de que serei verdadeiro, nunca pressionar em nada mais que um beijo, ouvir seus problemas, avisar quando tiver comida nos dentes, ir a sua casa quando tiver que empurrar algo muito pesado. Prometo te deixar orgulhosa, quando apontar para mim e disser “aquele cara é o meu namorado”. E te prometo todas essas coisas sem nunca tentar soar como Matthew McConaughey. – ela sorri da simplicidade do menino parado a sua frente _ Gosto muito de você, Quinn. E quero que fiquemos juntos.

Ela hesita e a piada de mau gosto parte da própria consciência em recapitular passagens desnecessárias ao adorável momento. O suspiro antes da resposta se deve a lembrança da desagradável primeira monitoria, da confissão em espanhol sobre a paternidade da filha, do desajeitado jantar, da confissão despretensiosa na biblioteca, da espera por um encontro real que nunca veio, do primeiro toque, do abraço caloroso, do primeiro beijo, do sorriso radiante após o desempenho no campeonato de atletismo e da separação mais indesejada que vivenciou. Ela já havia feito aquele pedido para alguém antes. Ela havia sonhado com a possibilidade de dividir a vida com um determinado forasteiro meses atrás. Agora, ele estava de volta e, indiretamente, arruinando o seu planejado recomeço. Quinn precisava aceitar a encantadora proposta do menino ajoelhado em sua frente, mas não podia. Simplesmente, porque ele não era o garoto que havia lhe ensinado o significado da palavra saudade. Então, ela fecha a bela caixinha na mão do jogador de futebol americano e, imediatamente, o sorriso murcha nos lábios de Sam.

_ Isso é um não?

_ É um talvez.

A alegria pela fascinante tarefa em armar o casamento de seu pai é logo reduzida a pó pela interferência grotesca do principal valentão do colégio. A retaliação se repete constantemente a fim de amedrontar Kurt e impedir que a verdade sobre a sexualidade duvidosa do grandalhão se espalhasse. Desta vez, o maestro presencia cruel situação e trata de conduzir seu aluno para a diretoria e, apesar do estranho empenho da diretora Sue Silvester em auxiliar um dos integrantes do Glee Club, nada poderia ser feito. O sistema estava a favor de David Karofsky.

Quinn se esforça para acompanhar o ritmo do treinamento das cheerios. A pressão sobre seus ombros estava duplicada desde o retorno de Daniel e o recente pedido oficial de namoro por parte de Sam. Em outros tempos, a garota nem teria cogitado recusar a aliança de compromisso. Mas, agora o objetivo era se concentrar em suas prioridades e manter a vida nos eixos. Tarefa árdua com a presença do brasileiro há poucos metros na pista de atletismo e os incômodos comentários de Santana sobre a "performance do rapaz".

_ Não entendi, Santanna. Eu achei que você tivesse reatado com o Puck, agora que ele voltou a circular livremente. - diz uma torcedora.

_ Eu nunca estive com o Puckerman. Negócios são negócios. Eu tenho minhas necessidades e o Puck era perfeito para dar conta. Mas, ele está muito mais devagar desde que saiu do reformatório e eu preciso relaxar. - ironiza a garota mirando o atleta.

_ Eu nem sabia que correr valia alguma coisa. Achava que eles corriam porque queriam chegar mais rápido. – conta Brittany ingenuamente.

_ De qualquer forma, eu já tinha percebido o "potencial" - gesticula maliciosamente - e agora que o Daniel voltou a ser um atleta com certo prestigio, não há motivos para não tirar proveito. - sorri debochada.

Nem em seus piores pesadelos, a loira imaginou que o principal rival dentro das líderes de torcida pudesse se interessar pelo brasileiro. Na verdade, forçando a memória pode recordar do comentário da latina durante a competição de atletismo realizada na semana em que o mundo destroçou o quase romance. Aparentemente deslocada, Santana afirmou que se apresentou na torcida apenas pela descoberta do potencial muscular do atleta ao flagrá-lo sem camisa em um dos diversos treinamentos. O súbito interesse nada mais era do que o ego de Santana e requisitando para si a conquista do mais novo atrativo masculino do Willian McKinley.

Com a paciência e a fisionomia esgotada na pratica das cheerios, Quinn precisou manter a calma para abstrair o chamado indesejado de Rachel para uma reunião de emergência entre a ala feminina do coral. Ao entrar na sala, ela estranha pela ausência da latina e Mercedes. O que a maluca estaria aprontando agora?

_ Garotas, a onda de bullying sobre o Kurt está fora de controle. Ele está terrível, perdendo peso e não de um jeito agradável. Nem está mais disputando os solos comigo.

_ Somos provocadas, mas, o que o Karofsky faz é muito pior. – concorda Tina.

_ Temos sorte por ter namorados no time de futebol. Vamos pedir a eles para confrontarem o Karofsky! – sugere a pequena diva.

_ Primeiro, eu não estou ficando com o Sam e, segundo, você acaba de voltar 50 anos no movimento feminista. – protesta Quinn, visivelmente aborrecida.

_ Caras como o Karofsky só respondem com músculos. – contesta a namorada de Finn.

_ Então, vamos combater violência com mais violência? – diz a loira.

_ Não, não estou dizendo para bater nele. Estou falando que devemos defender o Kurt e a união faz a força. – reforça Rachel.

_ Por que não avisou que estava tendo uma reunião com as garotas do Glee? – protesta Santana adentrando na sala do coral na companhia de Mercedes.

_ É apenas para as garotas com namorados! – explica Berry _ Estamos planejando um modo de que impeçam Karofsky de implicar com o Kurt!

_ Certo, eu namoro o Puckerman!

_ Você fica nua com o Puckerman. – debocha Quinn.

_ Ei! Desde que o Kurt se encantou com o Blaine, o Daniel é o meu homem! – decreta Mercedes.

_ Então, bolinha, eu espero que você não seja ciumenta, porque na semana passada, ele foi o meu homem. – provoca a latina.

_ Como é que é? – Quinn se exalta.

_ Não que seja da sua conta, Caixinhos Dourados, mas, eu e o brasileiro mandamos ver na sexta-feira! E, realmente, os caras brasileiros são quentes!

_ E você ainda tem o Puck? Eu não entendi quem você está namorando! – questiona Britanny confusa.

Enquanto Rachel insiste para que mantivessem o foco na segurança do membro mais extravagante do clube musical, a loira interroga silenciosa Mercedes em busca de respostas sobre o provável relacionamento entre o garoto do espanhol e a cheerleader. Inacreditável a postura de Daniel em escolher justamente a sua maior adversária para provar que poderia seguir adiante. O bizarro encontro feminista é encerrado e a animadora encontra nos corredores o alvo perfeito para extravasar a raiva. Ao avistar o antigo tutor, ela faz questão de empurrá-lo contra os armários sem a menor justificativa.

_ Ei! Você ta maluca?! – Daniel protesta.

_ Sério? Você e Santana? – grita Quinn enfurecida.

_ Você tem me ignorado totalmente e até mandou que eu te esquecesse!

_ Mas, precisa ser com ela? Nós brigamos diante de todo o colégio no inicio do ano! A Santana me odeia, Daniel! – esmurra o ombro do rapaz.

_ Eu não estava aqui no começo das aulas, lembra? Eu não teria como saber disso! – ele tenta acalma-la _ Foi mal, eu não imaginava essa rivalidade entre vocês!

_ Ok! Eu só... – retomando o controle _ Só fiquei surpresa... Ainda é difícil imaginar você com outra pessoa.

_ É, eu sei bem como é isso. – confessa a magoa.

_ Eu não queria dizer... Eu não queria dar a entender que... – a menina se complica.

_ Era isso, Quinn? Eu to atrasado para a aula de educação física. – o forasteiro tenta finalizar a incomoda conversa.

_ Ah! Falando nisso, eu fiquei feliz com a sua volta para a equipe de atletismo. Eu sei como era importante para você. – desarma o semblante carregado e permite abrir um sorriso para o brasileiro.

Surpreendentemente, o estrangeiro ignora a notável mudança no humor da menina e se direciona imediatamente para a disciplina mais pratica da escola secundária de Lima. O sorriso murcha nos lábios de Quinn Fabray. Ela havia solicitado que o rapaz não a procurasse e tentasse dar seguimento a sua jornada, aparentemente, deveria seguir seu próprio conselho. O que fazer quando seguir adiante parece não ser o bastante? O brasileiro olha para trás mirando a feição da jovem buscando, inutilmente, a mesma resposta.

Pela escassez de recursos para outras atividades extracurriculares além das líderes de torcida e o time de futebol, o treinador de atletismo se desdobrava como professor de educação física. A vantagem para o profissional e azar para o brasileiro era que a possibilidade de mais tempo com os integrantes do time servia como sessão especial de treinamento, principalmente, para o atleta recentemente integrado ao grupo. O técnico exige um esforço descomunal do estrangeiro. Em bom português, o brasileiro quase foi esfolado vivo. Por isso, não seria humanamente suportável esperar mais duas horas para tomar um banho em casa.

A única alternativa foi recorrer ao vestiário masculino em pleno auge de lotação pela presença dos jogadores de futebol. Ao menos, a coincidência serviu para ajudar os companheiros de coral no combate ao valentão do colégio. A intimidação de Mike e Artie soou contundente, entretanto, ruiu no instante em que as palavras foram trocadas pelos punhos. Covardemente, Karofsky empurrou o asiático sobre a cadeira de rodas, levando os garotos ao chão.

Instintivamente, Sam pulou sobre o agressor em uma seqüência de socos e pontapés. O impulso do brasileiro ocorreu ao vislumbrar a pancada que deixou o loiro estirado e totalmente vulnerável. Chocando-se com Karofsky, Daniel arremessou o violento jogador contra os armários. Impossibilitado de reagir devido à liberdade condicional, Puck tratou de separar a briga após a intervenção da treinadora Beister.

Os hematomas dos rapazes despertaram a atenção e o orgulhoso das respectivas companheiras na hora do ensaio, reservando apenas à Rachel o sentimento de frustração pela ausência total de ações por parte do namorado e futuro irmão de Kurt.

_ O cara era um selvagem! – dispara Mike Chang recebendo o conforto de Tina.

_ O meu olho está muito ruim? – pergunta Sam após a colocação de gelo.

_ Na verdade, está bem sexy! – brinca Quinn, despertando a ira do brasileiro sentado três cadeiras atrás e escorado em Mercedes.

_ Vocês não sabem como foi difícil não entrar na briga! – reclama Puck.

_ Afinal, onde você estava, Finn? – Santana se incumbe de questionar o óbvio.

_ Ainda estava no campo, tudo bem? Teria brigado com o Karofsky se estivesse lá! – fala o quarterback sem transmitir muita confiança.

_ O fato é que não deveria ter acontecido sem você, Finn. Você deveria ser o líder. – se pronuncia Mercedes desalinhando carinhosamente os cachos de seu homem.

_ Por favor, não impliquem com o Finn. Não é problema dele e de nenhum de vocês na verdade. – afirma Kurt _ Mas, eu agradeço pelo o que fizerem.

_ Você perdeu o juízo, Kurt? – Daniel afirma irritado _ Se algo afeta você, afeta à todos nós. E líder? Ultimamente, o Finn está mais para um covarde! – a confusão agrada Sam.

_ Ei! Você só está aqui há duas semanas, ok? Não sabe o inferno que temos passado todos os dias! – o jogador se enfurece.

_ Ah! Então, eu não sei como é ser discriminado? Fala sério! Eu sou filho de uma imigrante deportada e de um presidiário, você acha que eu não escuto piadinha ou provocações nos corredores? Eu tenho lidado com o preconceito desde que pisei nessa porcaria de país! – Daniel assusta pelo inédito descontrole.

_ O que foi? O que aconteceu com o olho do Sam? Daniel, o que houve com o seu braço? – a entrada de Willian interrompe a discussão.

_ Os garotos confrontaram o Karofsky. – explica Quinn sustentando a bolsa de gelo no rosto do namorado, mas, mantendo os olhos no forasteiro.

_ Exceto o Finn. – confirma Tina abraçada ao corajoso namorado causando ainda mais desgosto a pequena notável.

O professor se compadece pelo gesto dos alunos e se preocupa com o bem estar do jovem defendido. Os números musicais para o casamento suavizam o tórrido ambiente no Glee Club, forçando os estudantes a ocuparem suas mentes com coreografias, passos, letras e melodias.

O brasileiro se preparava para a jornada de trabalho no Breadstix, quando seu guardião legal solicitou alguns minutos para uma séria conversa sobre sua confissão de horas antes. O menino desconversa e se mostra bastante convicto ao declarar que não se deixa levar pela provocação de meia dúzia de idiotas e que está relativamente acostumado com os comentários maldosos a respeito de seus pais. Will agradece pelo gesto feito em prol de Kurt e se diz satisfeito por ter possibilitado o seu retorno à Lima. Antes que o estudante se encaminhe realmente para o emprego, o maestro reafirma seu compromisso como amigo e não mero companheiro de quarto.

_ Você não precisa mais carregar o mundo nas suas costas, Dan. Eu estou aqui para te apoiar sempre!

Após a confusão no vestiário masculino, aparentemente, uma trégua foi declarada informalmente entre as partes envolvidas no pior caso de bullying da história do colégio. Então, a dinâmica do grupo se foca nos preparativos para o casamento entre Burt e Carole. Aproveitando o espaço cedido pelo diretor do coral, os homens da família se preparam para a valsa sob a supervisão de Kurt. Contudo, é visível o desconforto do principal solista do New Directions após o flagra e a provocação do grotesco jogador de futebol americano. O pai dos garotos presencia e exige que o filho lhe conte o que está acontecendo.

_ Tem algo que você estava me escondendo. – Burt força a confissão.

_ Ele ameaçou me matar. – o menino revela tudo.

No mesmo instante, o homem se dirige ao corredor e parte para cima do alienado adolescente. O colégio inteiro assiste a cena e os integrantes do Glee Club percebem, imediatamente, que a situação era muito mais séria do que poderiam imaginar. Novamente, o quarterback é cobrado pela omissão e sente-se completamente frustrado consigo mesmo. A namorada estava coberta de razão mais uma vez. Ele nunca tinha agido de maneira tão egoísta.

Uma reunião de emergência com os responsáveis pelos alunos envolvidos é convocada pela diretora temporária, que depois de ouvir as versões de ambas as partes, decide a favor da família Hummel e expulsa sumariamente David Karofsky. Por ora, o componente mais extravagante do coral havia recuperado o direito de trafegar tranquilamente pelo próprio colégio.

Nos bastidores da cerimônia religiosa, Santana desenterra o envolvimento de uma noite com Finn para a irritação de Rachel. Porém, a provocação é deixada de lado pela pequena notável em função das inúmeras obrigações musicais atribuídas ao New Directions durante a celebração.  

A contradição se resume ao estado de espírito do brasileiro que, feliz ou infelizmente, é escalado para suprir a falta de garçons naquele sábado no Breadstix. Resultando em um pequeno atraso para o casamento, o que impossibilita a sua participação no número de entrada dos noivos protagonizado pelo Glee Club com a música Marry You. Desta forma, Daniel é poupado de contemplar a perfeita sintonia em que Quinn e Sam interpretam um trecho da canção. A reação em defesa dos colegas havia fascinado a loira, que passara a encarar com naturalidade o pedido de namoro do rapaz. O dueto do casal transmitia a singular mensagem de que Quinn estava disposta a seguir em frente, mesmo que significasse soltar as últimas amarras que ainda a mantinham cativa do quase romance com o garoto do espanhol.

Daniel adentra discretamente ao salão ainda terminando de abotoar as mangas do terno que ganhara de presente do atual guardião legal, que estava no palco embalando a primeira valsa dos recém-casados. Ele avista os companheiros de coral posicionados nas mesas próximas à pista de dança e se acomoda ao lado de Mercedes, Puck e Santana. A latina lança um olhar nada inocente deixando o forasteiro genuinamente encabulado. Mercedes se compadece pela saia justíssima ajeitando os irregulares cachos em uma tentativa de distrair o seu homem.

A capitã das animadoras de torcida estava compenetrada no brinde proposto por Finn até sentir um leve toque do acompanhante em seu braço indicando a chegada do integrante que faltava momentos antes da próxima apresentação do coral. Ela amaldiçoa mentalmente a boa intenção do loiro e acena brevemente ao recém-chegado. A problemática em ser alertada sobre tal convidado era a instigante vontade em repousar permanentemente a atenção sobre ele. Vigia-lo ainda era uma constante em sua rotina. Morar com o professor fora algo extremamente benéfico para o imigrante. As olheiras diminuíram consideravelmente e a fachada mau-humorada aos poucos era derrubada pela intervenção insanamente positiva dos amigos. Quinn Fabray sorri com a elegância do antigo monitor. Era a primeira vez que o via com vestimentas formais e ele estava impecável. O toque gentil de Sam lhe trás de volta a realidade e a necessidade de se apressar para o segundo número orquestrado pelo Glee Club.

_ No Glee Club, sempre que dois de nós ficamos juntos ganhamos um apelido. Rachel e eu somos Finchel. Rachel e Puck eram Puckleberry. E hoje, uma nova união é formada. Furt. Você e eu, cara. Somos irmãos de outra mãe e, sinceramente, ninguém me mostrou mais do que você o que significa ser um homem. Nas últimas semanas, algumas coisas aconteceram e não fui o homem que deveria ser. A partir de agora, não importa o custo, estou com você. Como formar de agradecer por todo o esforço na organização deste casamento, sugeri que o New Directions apresentasse um pequeno número em sua homenagem. – se redime Finn.

Os garotos iniciam a apresentação em uma sincronizada coreografia para a balada Just the Way You Are conduzida magistralmente pelo quarterback. Na seqüência, as meninas também se inserem no número para delírio dos convidados. O inesperado convite de Finn para uma dança com Kurt é o ingrediente que faltava para adicionar ainda mais encanto a exibição do coral. Os noivos se levantam e tratam de dançar com os respectivos filhos, o que motiva a formação de improváveis casais ou a junção de histórias ainda indefinidas.

Quando eu vejo o seu rosto

Não há nada que eu mudaria

Pois você é incrível

Exatamente como você é

Reza a lenda que quando alguém almeja algo intensamente, o universo conspira para que o desejo se concretize mesmo que por frações de segundos. E naquele refrão, forças cósmicas, astrais ou, simplesmente o destino, estavam trabalhando a favor de um casal que não e não seria nada além de história dali por diante. As mãos se encaixaram perfeitamente e o conhecido toque impede a manifestação de qualquer receio por parte da garota. Daniel não possuía muito traquejo em danças de salão, entretanto, a habilidade como dançarino pouco importaria naquela situação. O conforto de estar novamente naqueles braços desarmaram a aparente imune de Quinn, que se permitiu o breve luxo de repousar as lembranças e as inseguranças no peitoral do estrangeiro.  

_ Eu poderia te abraçar pelo resto da minha vida, mas... Ainda não seria o suficiente... - Daniel repete a frase que selou a despedida do quase casal meses atrás, ela sorri tristemente.

E quando você sorri

O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo

Pois, garota, você é incrível

Exatamente como você é

O mundo continua seu movimento de rotação e o planejado entre os adolescentes se torna o mais cabível com a união dos atuais pares românticos. O rumo do brasileiro é se direcionar aos braços amigáveis de Mercedes e receber um afago da única testemunha de seu drama particular. A festa prossegue e os jovens se esbaldam praticamente até o amanhecer.

O olho de Sam continua roxo, porém, o que mais chamava a atenção era o brilho dourado que emanava da aliança de compromisso usada por Quinn. Agora, era oficial. Quinn Fabray estava namorando Sam Evans e enterrando a sete palmos o turbulento relacionamento com Daniel Aragão. Ela estava genuinamente feliz e, ele genuinamente assustado com a necessidade de seguir adiante.

Willian Schuester começa o ensaio daquela quarta-feira parabenizando seus alunos pelo espetáculo no casamento de Burt e Carole. A onda de alegria é interrompida pela entrada de Kurt e a inconcebível notícia de que David Karofsky estaria de volta no dia seguinte. Contudo, o absurdo ainda estaria por vir.

_ Eu gostaria de agradecer a todos pelo o que fizeram no casamento do meu pai, especialmente, o Finn. É bom saber que tenho grandes amigos aqui, assim como um verdadeiro irmão. O que torna a minha partida ainda mais difícil. – anuncia Kurt _ Eu estou me transferindo para a Academia Dalton. Karofsky estará no colégio amanhã, o que significa que eu não. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que a história do brasileiro atraia cada vez mais interessados. Bem fico a disposição para qualquer dúvida ou opinião eventual... Até semana que vem com o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Well Be Alright!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.