Everything Is Not What It Seems escrita por CahACC


Capítulo 18
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Esse é mais um capítulo de transição, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143983/chapter/18

                                                          Capítulo 16

Segunda-Feira, 11 de Outubro de 2011, 22h30

Havíamos acabado de chegar num parque. Ele estava fechado, mas quando Jake falou com o segurança, conseguimos entrar.

Andamos por entre as árvores até chegarmos a margem de uma pequena lagoa, iluminada por pequenas velas que boiavam em seu centro.

- Lindo – sussurrei.

- Ela só fica assim nessa época do ano. As velas são para lembrar... – sua frase sumiu no ar.

- Lembrar do quê? – perguntei curiosa.

- A morte de meu avô – ele suspirou. – Foi há seis anos. Ele era um rei muito amado, sabe... A morte dele foi muito inesperada. Ele tinha 58 anos, foi muito repentino. Uma noite ele estava bem e no dia seguinte... Ele não estava mais.

Lembrava claramente desse dia lá em Salem. Aro havia mandado uma carta lá para casa. Havia suspeita de ser um vampiro e, claro, desconfiaram e nós. Aro faria qualquer coisa para acabar com a nossa família.

- Sinto muito, Jake.

- Tudo bem, – falou olhando para cima e sentando-se – meu avô fez o que tinha que fazer aqui.

Queria poder consolá-lo, dizer que sei como ele se sente, mas não posso. Tudo bem, eu tinha o Charlie, mas ele ainda deveria durar muito tempo. Sentei-me ao lado dele e ele colocou sua cabeça em meu colo.

- Nunca me senti assim em relação a ninguém. Você já deve conhecer meu lado “selvagem” – ele riu. – Mas não sou assim. É só um jeito que eu tenho para extravasar. Vida na realeza não é nada fácil, sabe?

Assenti com um leve sorriso no rosto.

- O que foi? – perguntou.

- Fico feliz que confie assim em mim. Que não sou apenas uma estranha que salvou sua vida.

Ele me beijou. Um simples selinho, mas tinha ainda sua mágica.

- Você é linda – falou, tirando uma mecha de cabelo do meu rosto.

- Você também – falei rindo.

Ficamos por lá conversando, contando sobre nossas vidas e, de vez em quando, nos beijávamos.

- Ness, – falou ele olhando para mim – por que você virou espiã? Qual era seu objetivo nisso?

Fiquei algum tempo em silêncio.

- Poso ser sincera, Jake? Nunca pensei muito nisso. Meus pais que me trouxeram para cá. Eu simplesmente me adaptei ao que tinha. Faz parte.

- Mas quando você veio para cá, você sabia que o reformatório era uma fachada? Que na verdade era um escola de espiãs?

Aí eu finalmente me toquei. Fiquei surpresa. Teoricamente, o verdadeiro status da escola era confidencial, apenas pessoas com acesso superior ao Nível 4 sabiam disso. Ele percebeu como eu estava surpresa e soltou uma risadinha.

- Qual é, Ness. Sou o príncipe daqui! Eu sei dessas coisas.

Eu ri. Como ele conseguia tratar tudo de uma maneira tão simples e calma?

- Não tinha a menor ideia do que estava por vir. Fui meio que arrastada para cá pelos meus pais. Tinha más influências lá nos Estados Unidos e, bem... Eu não era a menina mais boazinha do mundo.

Ele riu. Aquele sorriso era tão lindo, tão sedutor...

Ele se aproximou e me beijou. Era calmo, delicioso... Parecia cena de filme. O casal apaixonado se beijando às margens de um lago, sob a luz de velas...

Estava tudo tão perfeito!

x.x.x

Terça-Feira, 12 de Outubro de 2011, 01h43

Abri a janela e entrei silenciosamente pelo quarto. A luz do meu abajur estava acesa, assim como o de Cam.

- Buh! – gritou uma voz atrás de mim.

Me assustei e pulei para minha cama, pegando meu travesseiro e me cobrindo com ele.

Uma risada forte surgiu ao meu lado. Abaixei o travesseiro e vi uma Cameron sorridente.

- Até que para uma meia vampira você é bem medrosa!

Joguei meu travesseiro nela, com um sorriso no rosto.

- Ai! Essa doeu!

- Desculpa! – falei segurando o riso. – Acho que coloquei força de mais!

Rimos. Eu fui tomar um banho rápido e voltei para o quarto. Cam estava sentada na cama dela, comendo um pacote de batatinhas.

- Não está meio tarde para comer? – perguntei sentando-me.

- É uma invenção de Liz. Ela pediu para eu testar.

- Cameron, – dei uma risada – o que tem nessas batatinhas?

- Não sei. Eu só sei que o objetivo delas é me fazer ficar acordada durante a noite.

- É seguro?

Ela riu e deu nos ombros.

- Deve ser! Mas vamos ao que realmente interessa – ela ficou séria. – Como foi o encontro?

- Você quer mesmo saber?

- Claro que sim! E nos mínimos detalhes!

Aproximei-me dela e coloquei minhas mãos em seu rosto.

- Fique calma, Cam.

- Ness, o que você está fazendo?

- Você disse que queria saber como foi meu encontro nos mínimos detalhes.

- Sim, mas...

- Então, só fique calma!

Pensei em meu encontro, tudo o que aconteceu durante aquela noite e mostrei para Cam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo! Não esqueçam de deixar reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Is Not What It Seems" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.