Everything Is Not What It Seems escrita por CahACC


Capítulo 16
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

*foge das pedradas* Oi, bem, eu voltei... Se ainda existe alguém aqui, por favor se pronuncie nos reviews, mesmo que seja pra me xingar até a morte. Vou terminar a fic agora nas férias, são no total 27 capítulo + epílogo + prólogo + parte 2 do capítulo 7. Esse é o 14, então falta mais metade, e eu juro que vou terminar de postar, ok?? Espero que curtam!
PS: Esse capítulo é meio pesado, mas ao mesmo tempo meio bobinho em alguns pedaços.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143983/chapter/16

                                                          Capítulo 14

Entrei pela janela com o pequeno pacote em minhas mãos. Cam estava sentada em sua cama, ouvindo música.

- Hey – falei.

- Ah, oi, Ness – disse tirando os fones. – Encontrou com seu pai?

- Aham. Ele me achou lá na floresta. Ele comprou isso pra gente – falei colocando a caixa na cama dela.

- Uhm... Delícia.

Comemos os seis mini cupcakes rapidamente.

- Pelo jeito, você estava com fome.

- Não fui jantar – falou olhando para baixo.

Lembrei-me do que meu pai havia falado para mim. Realmente, alguma coisa estava errada.

- Bem, – disse me levantando – vou tomar um banho. Refrescar as ideias.

- Tudo bem, mas...

Entrei no banheiro e fui atingida pelo cheiro. Prendi a respiração e olhei ao redor, em busca da origem do odor. Mas nada. Os azulejos brancos brilhavam como se tivessem sido limpos há pouco tempo, mas o cheiro...

- Ness, você está bem?

Fechei a porta do banheiro, voltei para o quarto correndo e abri a janela.

- Cam, o que aconteceu?

Ela levantou a manga do pijama e as cicatrizes eram evidentes, pelo menos aos meus olhos.

- Eu tenho que ser forte, Ness. Eu tento. Fazia tempo, mas hoje, eu não sei. Eu precisava disso.

Uma lágrima escorreu pela face de Cam.

- Fica calma, querida. Você sabe que eu estou aqui para o que você precisar, certo, Cam. Pode desabafar comigo sempre que precisar. Não faça isso com si mesma. Não vale a pena.

Ela assentiu, ainda chorando.

- Quer ver uma coisa engraçada? – perguntei sorrindo.

Ela olhou para mim, com cara de quem não estava entendo nada.

- O quê?

Peguei meu iPod e coloquei na docstation. Liguei-o, coloquei na minha playlist de autoestima e selecionei a música Fucking Perfect, da Pink. Os conhecidos versos voltaram para minha cabeça. Minhas mãos percorriam o ar “tocando” os acordes praticados centenas de vezes.

Made a wrong turn

Once or twice

Dug my way out

Blood and fire

Um sorriso de Cam. Uma pequena risadinha partiu dos lábios dela. Comecei a me animar e comecei  a pular em minha cama.

Pretty pretty please don't you ever ever feel

Like you're less than fucking perfect

Pretty pretty please if you ever ever feel

Like you're nothing you're fucking perfect, to me

A música acabou e eu desliguei o som.

- Você canta muito bem, Ness.

- Obrigada. Tinha uma banda antes de vir para cá.

- Pelo que eu percebi, você também toca.

- Violão e piano. Tinha muito tempo livre lá.

Consegui fazer ela rir de novo. Isso era bom, muito bom.

- Acho que agora eu já posso entrar lá, né? – falei apontando para o banheiro.

- Sinto muito.

- Sem problemas, Cam. Conte sempre comigo.

Fui para o banho. Quando saí, Cam já estava dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até já!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Is Not What It Seems" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.