Coming Home To You escrita por dirtylittlegirl


Capítulo 31
Picture This Memories


Notas iniciais do capítulo

Geente,tá mais um capítulo ai.Desculpa a demora,mas é que eu tava meio sem inspiração e continuo haha.O próximo também pode demorar um pouquinho,afial escrever por escrever é uma droga.E confesso que ando ocupada com compromissos e alguns problemas pessoais.Espero que entendam e gostem.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143837/chapter/31

Já tínhamos voltado para a Califórnia por uma semana nas paradas de show,afinal já era hora do bebê nascer.

Brooke estava bem e estávamos na casa de Brian todos bebendo,menos Brooke.

Conversavamos e tocávamos violão e Brooke foi pegar um copo d água pra ela na cozinha.

Quando escuto seu grito: ‘Jimmmyy!’

Eu corri e ela estava encostada a bancada com uma poça de água no chão.

-A bolsa estourou.Pega a bolsa e vamos para o hospital.O bebe vai nascer!

Ela gritou e Zacky já surgiu com a bolsa enquanto eu a pegava e colocava no carro.

Os outros foram num outro carro.

Brooke gemia e gritava de dor e eu acelerei.

Entrei na emergência com ela o colo e expliquei num só fôlego tudo para a enfermeira que colocou ela numa cadeira de rodas e a encaminharam para a mesa de parto.

-Você quer acompanhar senhor? – disse a enfermeira e eu fiz que sim.

Ela me levou a uma sala e tive que colocar uma roupa depois entrei num quarto,onde Brooke estava deitada.Me aproximei dela e segurei sua mão com um sorriso encorajador.

-Eu to aqui,meu amor.Já o nosso filho lindo vai nascer – eu  disse e ela apertou minha mão.

O médico a dizia para fazer força.Ela urrava enquanto apertava minha mão e fazia força necessário.Só sorri quando ouvi um chorinho de bebê e o médico disse: Nasceu!

Brooke suspirou aliviada e sorriu enquanto gotas de suor escorriam pelo seu rosto cansado.

Logo uma enfermeira trouxe o nosso Joe enrolado num paninho e o entregou para Brooke.

Eu me aproximei  e olhei aquele rostinho perfeito,ele mexia suas mãozinhas e foi na hora em que ele abriu os olhos que eu comecei a chorar de novo.

Seus olhos eram azuis como o meu e seu cabelo era preto e liso como o da mãe.

Ela sorria olhando para mim e eu sorri de volta. 

A enfermeira voltou depois de um tempo e levou o bebê para um banho.

Brooke me olhou e disse:

-Vai olhar o bebê,eu to muito cansada e fico preocupada em saber se ele ta bem – ela dise e eu sorri saidno da sala.

Fui até a maternidade e a enfermeira já estava colocando ele num dos bercinhos.Ela abriu a porta e me disse:

-Um menino muito bonito e saudável,ele vai ficar ali só até a hora da amamentação – disse ela apontando para o berço dele.

Corri até a sala de espera e chamei os meninos para verem o meu filho.

Imagine aqueles caras gigantes e tatuados todos babões atrás do vidro da maternidade olhando meu filho e conversando e rindo.

Foi uma cena cômica mas que eu jamais esqueceria.

-Ele tem cara de que vai quebrar tudo igual a Brooke! – disse Synyster e eu dei um tapa na cabeça dele rindo.

-Vocês não prestam cara! – eu disse rindo e Chelle ficou de fora.

-Porque ? Não entendi? – disse ela e Syn a abraçou.

-Aah,é que um dia a gente foi na casa do Jimmy de manha,chegamos lá a casa tava uma zona,conseguiram quebrar até a mesa de sinuca,nem queira saber como amor! – disse Syn zoando e eu fiquei meio envergonhado.

Continuamos observando aquele menininho se movendo e eu não conseguia esconder meu orgulho.

Agora eu poderia ensinar meu filho a jogar bola,se bem que eu nunca fui muito bom nisso,mas também poderia ensinar ele a tocar bateria.A jogar cantada nas mulheres,to brincando,haha,a Brooke que não imagine que eu pensei nisso.

Ele seria o menino mais mimado,fora que agora era o Little Avenger.Nossos fãs iam amá-lo.

A enfermeira pegou ele e abriu a porta,assim que ela saiu com ele,todos nos amontoamos ao lado dela.Ela riu e falou:

-Vou levar ele para a mãe.O pai e mais 2 pessoas podem acompanhar.

Syn e Chelle foram juntos.

Brooke quando viu o bebê abriu um sorriso imenso e pegou ele no colo,com o maior carinho e sorria.

Eu cheguei perto dela e fiquei brincando com aquelas mãozinhas pequenas e fofas do meu filho.

-Posso tirar uma foto? – disse Syn e nós dois assentimos.

Brooke se ajeitou e colocou Joe de um jeito que a câmera poderia captura-lo.Me aproximei e sorri,como nunca sorri na vida.Aquilo era meu orgulho.

Envolvi Brooke com um dos meus braços e nós dois sorrimos para o nosso filho que olhava para Brian,como se estivesse curioso.

E Syn tirou a foto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coming Home To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.