Coming Home To You escrita por dirtylittlegirl


Capítulo 32
Beach


Notas iniciais do capítulo

Esse tá pequeno mas prometo que o próximo vai ser maior haha *-* Espero que gostem.boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143837/chapter/32

Do celular mesmo ele já postou a foto no site,sério,já tava perfeito.

Logo vários comentários vieram e isso era normal,nossos fãs eram maravilhosos.

Depois Brooke amamentou Joe, logo dormiu embalado por ela.

A enfermeira levou ele novamente para o berçário e eu fiz Brooke dormir antes de voltar para lá junto com os meninos para olhar o meu bebê.

Dormi por um tempo na cadeira,mais ou menos 2 horas segundo Synyster,mas sempre tinha alguém olhando Joe.Cuidado nunca é demais não é? Ainda mais depois de tudo que Brooke enfrentou.

Agora eu me orgulhava em dizer que tinha uma família.Que eu era pai e eu seria o melhor pai do mundo.

Tivemos uma breve férias e eu pude curtir mais o meu filho.

Sem zoar,Zacky conseguiu várias roupas de rock no tamanho mini,então meu filho ficava todo foda de preto.Orgulho do papai.

Sério,ver Brooke amamentando,cuidando do nosso Joe,era lindo.

-Amor? – eu disse manhoso e ela se virou me abraçado na nossa cama.

-Oi?- ela disse sorrindo e me dando um beijo.

-O que acha da gente ir na praia com o pessoal e levar o Joeyzinho pra conhecer o mar? – eu disse e ela riu,assentindo.

-Mas a gente não pode ficar muito,o Joe é novinho ainda,não pode tomar sol demais. – ela disse e eu assenti e a beijei.

Mesmo depois da gravidez Brooke continuava gostosa,serio.Era ótimo ter aquela mulher em casa.Ela carinhosa,linda,atenciosa e o mais importante,eu a amava.

Brooke se levantou e tomou um banho e colocou um bikini,enquanto eu tomava banho e me arrumava,ela arrumou Joe.

Colocou uma sunguinha nele.Eu tinha comprado alguns baldinhos e brinquedos pra que ele brincasse na areia.Qualé,o meu filho mora na Califórnia e não vai brincar na praia?Ela arrumou uma bolsa com protetor e essas coisas.

E saímos.

Entramos no meu carro e Brooke colocou Joe na cadeirinha,enquanto brincava com ele junto com um mordedor.

Eu olhava a cena pelo retrovisor e me deliciava com isso.

Brooke já sabia que eu tinha marcado o casamento para o mês que vem e até combinei de deixar o Joe com a Chelle e o Syn.

Chegamos a praia e pude ver o pessoal já a areia,no mesmo lugar de sempre.

Ajudei Brooke e ela pegou Joe enquanto o mesmo ria brincando com o mordedor.

O pessoal assim que nos viu veio nos ver,mesmo eles nos visitando quase todos os dias,era um povo babão atrás do meu filho viu.

Eu coloquei uma cadeira para Brooke e uma para mim.Me sentei e bebia uma cerveja enquanto Brooke passava o protetor no Joe.Todos os meninos estavam babões em volta do nosso anjinho.

Passava de colo em colo e todos queriam brincar um pouco com ele.

Depois Brooke o colocou no chão com os brinquedinhos de areia e todos pararam para olhar enquanto ela ensinava ele a brincar e ele mexia com aquilo,rindo pra gente as vezes.

Brooke se levantou e tirou a roupa,ficando de bikini.

Johnny olhou junto com Chelle:

-Nossa amiga,já ta em forma nesse pouco tempo! – exclamou Chelle.

-Verdade,ta gostosa de novo,o Jimmy tem sorte. – murmurou o anão e eu o fuzilei com o olhar.

-Mais respeito – eu disse e todos rimos.

Me levantei da cadeira e abracei  minha mulher por trás.

Ela sorriu,me deu um beijo e começou a passar protetor em si mesmo.

-Deixa que eu faço isso – eu disse pegando o protetor e começando a passar ela,as costas.

-Eeee Jimmy,da sossego pra tua mulher cara!Acabaram de ter um filho e o cara quer providenciar outro – todos riram e Brooke corou e eu mostrei o dedo do meio para Matt.

Quando terminei,olhei pra Brooke e disse:

-Eu te amo,sabia? – eu disse e ela riu.

-Eu também,gigante. – e me abraçou,iniciamos um beijo calmo com línguas.

E nos separamos,voltamos para a barraca e continuamos a brincar com nosso filho.

Joe já estava com 2 meses,era ótimo ficar em casa num descanso enquanto eu assistia meu filho crescer ao lado da mulher da minha vida.

Brooke não tava sabendo, mas o nosso casamento era amanha.Então acordei de manhã,e Brooke ainda dormia.Deixei um bilhete falado que iria resolver algumas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coming Home To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.