Coming Home To You escrita por dirtylittlegirl


Capítulo 30
Joe Thompson..Sullivan


Notas iniciais do capítulo

Geente,ta pequeno mas é super necessário e sinto em dizer mas a fic tá chegando ao fim ;/
Bom,quando eu terminar meu outro projeto de fic também do JimmyxO.C. ai eu posto (:
Obrigado pelo apoio e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143837/chapter/30

-Ela terá algum risco no parto ou algo do gênero?-disse preocupado.

-Não,fique tranqüilo,o único problema é que a pressão dela agora pode aumentar muito rápido,então ela só não pode se estressar ou ficar nervosa. – ele disse. –Soube que ela trabalha com shows,então ela deverá ficar um pouco afastada desse stress.Deixe ela no hotel ou algo do tipo. –ele disse e eu me afastei pensando em como seria daqui pra frete.

Brooke não iria gostar de ter que ficar hotel durante os shows.Mas era para o bem dela.

Voltei para o quarto e depois de uma hora ela acordou.

-Oi amor. – eu disse passado a mão pelo seu rosto.

-Oii.-dizia ela sonolenta.- To com fome Jimm. – ela dizia  fazendo uma carinha fofa.

Chamei a enfermeira e pedi comida pra Brooke.Depois me sentei ao lado dela de novo e fiz um cara preocupada:

-Amor,o médico disse que você não vai mais poder participar na organização dos shows da banda. – eu disse e ela suspirou.

-Porque? – ela disse com uma cara decepcionada,era bom pelo menos ela não se exaltou.

-Pro bem do bebê,sua gravidez é de risco e com os detalhes do show e das coisas você pode ficar nervosa,o que não pode acontecer.-  eu disse a olhando e ela sorriu triste.

-Eu entendo,mas eu não vou poder nem assistir o show? – disse ela e dado um sorriso triste e esperançoso.

-Desculpa meu amor,mas não.Mas eu prometo que vou ficar o maio tempo possível com você e nosso bebê,tanto o hotel como no ônibus. – eu dizia tentando amenizar a situação e ela sorriu.

-Você sempre se preocupa né?Ta tudo bem,meu amor.Eu entendo e vou fazer o melhor para o bebê. – ela disse sorrido e eu me aliviei.

Passei o resto da noite ali com ela,Syn trouxe uma roupa e eu tomei um banho ali mesmo afinal quando levantei não me arrumei.Coloquei a roupa e dormi lá com ela.

Acordei no outro dia por volta das 10 h e Brooke estava acordando também.A enfermeira logo trouxe o café dela e eu fui comer na cantina.

O médico logo apareceu e liberou Brooke,mesmo falando de todos os cuidados e as precauções.

Matt já nos esperava um carro,entramos e ele dirigiu até o ônibus.

-Você vai ficar com a gente agora,vai ficar protegida – disse Matt dando um sorriso reconfortante pra Brooke eu sorriu de volta.

-Vou ter que tomar muitos comprimidos de enjôo – disse ela rindo enquanto entravamos no ônibus e a galera já nos esperava.

-Bem vinda novamente,Brooke.E espero que esse Jimmyzinho não de um grade trabalho – disse Ozzy,o motorista,rindo e Brooke agradeceu.

Os meninos os esperavam na salinha e assim que entramos começaram a paparicar Brooke.

Dormi muito bem a noite,ainda mais com Brooke do meu lado.

Era engraçado, o irmão e os amigos dela sempre apareciam quando ela parecia mais precisar.

Se não fosse eles,eu não teria mais a mulher da minha vida ao meu lado.

Brooke estava com 8 meses agora.Ela ia com a gente pra todos os lugares as não via os shows e nem os organizava já que isso estressaria muito ela.

Era engraçado que quando saiamos para almoçar ou coisas do tipo,os fãs sempre nos reconheciam e pediam fotos e autógrafos.Alguns fotos até com ela por causa da barriguinha,perguntavam o nome,o sexo.

Na verdade eu e Brooke ainda não tínhamos pensado num nome,mas me surgiu uma idéia que talvez a agradasse.

Estávamos sentados na sala do ônibus sozinhos,eu olhei para ela e disse:

-Amor,o que acha do nome do bebê ser Joe?Em homenagem ao seu irmão.- eu disse e ela sorriu.

-Claro.

-Ele era meu amigo, e foi ele quem me disse quando você estava e perigo.Eu devo isso a ele. - Eu disse e ela sorriu assentindo.

-Joe Thompson Sullivan. – ela disse e eu sorri orgulhoso e fui beijá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coming Home To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.