Coming Home To You escrita por dirtylittlegirl


Capítulo 29
Crazy Bitch!


Notas iniciais do capítulo

Geeente,tá ai mais um capítulo haha.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143837/chapter/29

Me levantei rapidamente e peguei o telefone discando o numero de Brooke.

Tocava,tocava e não atendia.Comecei a me desesperar.

Liguei agora na minha casa,tocou,tocou e ninguém atendeu novamente.

Sai do quarto e chamei os meninos acordando.

-O que foi cara? Ta tudo bem? – disse Matt meio embargado com voz de sono.

-Não cara,to sentindo que algo de ruim vai acontecer com a Brooke e ela não atende nenhum dos telefones.

-Po cara,a Chelle saiu daqui a umas 3 horas e tava indo pra H. Beach pra ver ela.Liga pra Chelle – disse Syn.

Eu me sentei na sala e liguei para a Chelle:

-Alo?

-Oi Chelle,é o Jimmy.Você ta perto da casa da Brooke?- perguntei meio desesperado já.

-To quase chegando,dentro de uns 15 minutos to lá. – ela disse .

-Chelle,por favor,corre e vê se ta tudo bem com ela.Eu to com um pressentimento ruim.

-Tudo bem Jimmy,vou acelerar.Assim que chegar lá te ligo. – ela disse desligando.

Uns 10 minutos depois o telefone tocou e atendi;

-JIMMY! Graças a Deus,eu cheguei em cima da hora.Aquela roadie a Sharon,espancou a Brooke,ela ta toda machucada.Quando eu cheguei ela tava com uma faca muito próxima a barriga da Brooke,se eu não tivesse chegado ela teria morrido! – disse Chelle rapidamente,sem tomar fôlego e desesperada.- Vem pra cá Jimmy,agora.Ela empurrou a Brooke da escada,eu não sei o estado dela.Mas não ta bom. –ela disse e meu coração descompassou.

Será que sempre seria assim?Sempre teria que ver Brooke machucada.

-GENTE! – gritei e todos desceram de seus quartos com sono e zangados.

-O que foi agora,Jimmy? – disse Zacky e eu respirei fundo.

-Brooke ta no hospital e  eu tenho que voltar pra lá agora! – eu disse.

-Porque,o que aconteceu? – disse Matt já preocupado.

-Sharon.Ela empurrou Brooke da escada e depois a espancou,a sorte foi que Chelle chegou na hora que ela ia matar Brooke com uma faca! Eu preciso de um carro agora.

Os meninos prontamente me ajudaram.Pediram que Ozzy,o motorista,parasse.Ligaram para um dos staffs e arranjaram um carro rápido.

A turma entrou e eu arranquei com o carro na estrada na direção de Huntington Beach,não me importei com sinais e nem com não fazer ultrapassagens.

Cortei tudo que podia e em 1 hora estávamos na Califórnia.Mais meia hora em Huntington Beach.

Syn ligou para Chelle que disse que ela tava no hospital do estado.Corremos pra lá.

Quando adentramos Chelle estava na sala de espera.

-Como ela ta? – eu disse desesperado.

-Ela vai sobreviver.Tá bastante machucada,com um olho roxo e um braço luxado.Mas ela sabia o que fazer,por causa do treinamento de exército. – ela respondeu

 -E meu filho? – eu disse ainda desesperado.

-Ele eu já não sei,Jimmy.Estão fazendo curativos e examinando ela.Logo saberemos – disse ela mordendo uma unha da mão.

Eu me sentei desesperado e os meninos falavam frases pra tentar me acalmar,mas eu não me importava muito.

-Cadê aquela filha da puta,vadia louca que empurrou a minha Brooke? – e perguntei me exaltando agora.

-Eu liguei pra polícia,ela já ta presa. – disse Chelle,me fazendo sentar de novo e me acalmar.

-Aquela vaca!Se algo acontecer com a Brooke ou com o meu filho,eu juro que mato ela.

-Calma Jimmy,vai dar tudo  certo! – disse Syn dando um tapinha de apoio nas minhas costas.

-Porque ela fez isso? – eu disse chorando agora.

-Quando eu cheguei na sua casa,ela tava gritando que você devia ser dela e que o filho que Brooke esperava deveria estar na barriga dela.Eu acho que ela tá louca.Brooke estava no chão e Sharon estava se aproximando dela com a faca.

-Meu Deus,ela é doente. – eu disse e os caras assentiram.

-A gente sempre avisou vocês sobre ela,mas ninguém acreditou – disse Syn e todos assentimos.

-Como a gente poderia imaginar?Ela sempre foi tão amiga e prestativa com a gente.Eu não consigo acreditar,to perplexa. – ela disse.

Logo um médico chegou e nos olhou.

-Quem é o namorado de Brooke Thompson?- disse o médico e eu já esperei pela má noticia.

-Eu – disse me levantando.

-Conseguimos salvar o bebe,mas agora a gravidez de sua namorada é de alto risco.Vão ter que tomar muitos cuidados. – disse ele e eu suspirei aliviado.

-Eu posso ver ela? – eu disse e ele assentiu.

-Quarto 402,ela ta acordada.

-Posso ir também? – disse Chelle.

-2 de cada vez okey? – e assentimos e fomos.

Quando entrei vi Brooke machucada de novo,foi mais uma facada no peito.Eu odiava ver ela daquele jeito.Me machucava demais,eu não agüentava ver ela sofrendo.

Seu olho estava inchado e sua mão enfaixada.

-Meu amor,- eu disse indo ate ela e ela soltou um sorriso fraco – vai ficar tudo bem viu?Eu não vou deixar você sair do meu lado mais. – eu disse e ela apertou minha mão fracamente.

-O nosso bebê ta bem Jimmy – disse ela passado a minha mão pela barriga dela – eu não deixei ela fazer nada com ele. – ela disse e eu sorri.

-Fica calma eu amor,ela ta presa agora.Não vou deixar que façam nada pra você,nem pra nossa filho,ta? – eu disse e ela assentiu e eu dei um selinho leve nela.

-Obrigada,Chelle – disse Brooke olhado pra Chelle que apenas sorriu.

-Imagina,você é minha melhor amiga,mas quem me disse pra acelerar foi o Jimmy,que tava com um mal pressentimento – ela disse apertando a mão de Brooke e sorrindo.

-É,eu acordei sentido que algo de ruim iria acontecer.E você não atendia o telefone então liguei para Chelle ir mais rápido.

-E ai eu acelerei,foi destino. – disse Chelle enquanto Brooke sorria.

-Vocês são meus anjos.- disse ela sorrindo e apertando as nossas mãos.

Logo Chelle saiu e me deixou com Brooke.

Eu a olhava de um modo carinhoso e sorria,ela também me olhava enquanto passava a mão pela barriga.

-Você sabe que agora você vai ter que ter mais cuidado né meu amor?Agora sua gravidez é de risco e você não vai sair de perto de mim,eu vou te mimar e te cuidar muito bem.-eu disse passando minhas mãos pelo seus cabelos e ela sorriu.

-Ta tudo bem,Jimmy.Eu vou ficar bem e a gente vai ser muito feliz com essa criança. – ela disse e eu sorri pra ela.

Quando ela dormiu eu sai do quarto e fui atrás do doutor;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coming Home To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.