Coming Home To You escrita por dirtylittlegirl


Capítulo 28
Danger Zone


Notas iniciais do capítulo

Geeente,tá ai mais um capítulo.Tá pequeno mas é necessário.
Espero que gostem e não me matem haha.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143837/chapter/28

Agora nos shows Brooke continuava checando todas as coisas mas sentada e conversava com Chelle checando,por um walkie talk.

Os shows iam muito bem e sempre lotados,nossos fãs eram maravilhosos.

O tempo passou e a gente continuava na tour.Porém os fãs já sabiam que Brooke era minha namorada,pois sempre me viam abraçado com ela depois dos shows e de mãos dadas,ou nos beijando.E eles logo começariam a perceber a barriga de Brooke,já que ela estava com 4 meses e a barriga já era visível.Brooke tentava disfarçar com batas,mas eu resolvi contar logo para que ela se livrasse desse negócio chato de se esconder.

Nesse tempo,surgiu uma roadie que cantava todos na banda descaradamente.Seu nome era Sharon.O pior é que ela ainda era namorada de Jason Berry,nosso amigo e roadie.

Ela vivia tentando nos pegar separados e tentava nos assediar,aconteceu um dia de eu estar passando o som e quando fui guardar minha baquetas ela passou mim sorrindo e quando voltou,me agarrou.

A sorte foi que ela não era tão forte como eu e eu a empurrei e xinguei.

Os meninos da banda comentavam sobre esse assédio dela também,mas só entre a gente,porque ninguém acreditava.Até porque ela era amiga de Brooke e Chelle e segundo as meninas,amava demais o namorado.

Mais meses se passaram e eu fugia dos ataques do ‘tubarão fêmea’ foi como a apelidamos.Mas Brooke já estava com 6 meses e eu já tinha postado aquela foto e contado para os fãs que aceitaram bem.Mas achei melhor Brooke ir para a minha casa e decorar o quarto do bebê.

Que a propósito era um menininho.

Me sentia orgulhoso,porém preocupado com Brooke.Ela voltou para Huntington Beach e foi morar na minha casa.Eu falei para ela decorar e reformar o quarto de hóspedes para o nosso filho e ela passava grande parte do tempo dela ocupada com esse projeto,afinal ela era perfeccionista como eu.

Chelle ficou com ela,mas de vez em quando,voltava e passava uma semana conosco falando das novidades e eu ligava para Brooke todos os dias perguntando sobre tudo.

Numa dessas vezes que Chelle voltou ela disse que Sharon havia ficado com Brooke.

Eu fiquei meio preocupado na hora e pude perceber que os meninos também.

Resolvi deixar pra lá e fui dormir.

Acordei no meio da noite me sentindo horrível e com um pressentimento ruim.Quando olhei para o lado,lá estava Joe e os amigos de Brooke.

Ele olhava para mim preocupado e murmurou: Ajude-a.Brooke esta em perigo! Disse e quando pisquei novamente ele desapareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews?
Sharon: http://2.bp.blogspot.com/_o_msrAoyrGo/TFIelSpEpJI/AAAAAAAABGc/x3ieKf26iKg/s1600/paris_hilton_shock.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coming Home To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.