Coming Home To You escrita por dirtylittlegirl


Capítulo 22
Out of Emergency


Notas iniciais do capítulo

Geente,tá ai mais um capítulo.Espero que gostem e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143837/chapter/22

Quando acordei já tinham se passado três horas.Droga!

Me levantei correndo e peguei as chaves do carro e voltei para o hospital.

Segundo a recepcionista os meninos tinham ido embora e Brooke deveria estar sozinha.

E aproximei correndo do quarto e a porta estava aberta,olhei e Brooke conversava com Tati.Peguei só uma parte,mas eu vi que ela chorava muito:

-Eu não sei ,Tati.Eu amo ele,mas acho que ele não confia em mim.É isso que me machuca.Como eu não volto com ele?Eu só consigo ir em frente com ele,Tati!E ele pode arranjar alguém melhor que eu em um piscar de olhos.Eu tenho todas essas cicatrizes dentro e fora.Eu não agüento mais,eu quero ter certeza do que ele sente.- ela disse chorando muito e eu fiquei pesado.

Ela não podia duvidar do que eu sentia por ela,era a coisa mais pura que podia existir.

-Não fica assim não amiga,ele te ama,eu tenho certeza – disse Tati abraçado-a.

-Me desculpe Tati,eu devo esta atrapalhando seu serviço,pode ir.Eu fico bem aqui. – disse Brooke.

-Você nunca atrapalha,amiga.Mas eu só vou,porque tenho que ver uma velha.

Antes que ela saísse,eu bati a porta e fingi que ao tinha ouvido nada.

-Oii,posso entrar? – eu disse e elas assentiram.Brooke se escondendo,pelas lágrimas.

-Viu,agora você tem companhia.Deixa eu ir. –disse Tati saindo do quarto e fechando a porta.

-Tudo bem,Boo? – eu disse me aproximando dela e sentei ao seu lado.

-Aham – disse ela de cabeça baixa tentando se esconder e eu ergui seu rosto.

-Você estava chorando? – eu e fiz de desentendido.

-Não,só a poeira mesmo,é que eu tenho alergia – disse ela a mentira esfarrapada.

-Brooke,para.Para.Para de mentir,por favor.Eu to fazendo tudo que for possível.Eu não aguento com você longe de mim.Por favor,eu não sei mais o que eu faço pra você confiar em mim.Eu não vou te machucar de novo,pequena.Porque se eu o fizer,eu vou estar me machucando.Você é uma parte de mim.Não há futuro sem você,por é com você que eu quero passar o resto dos meus dias,ter filhos e ver eles correndo,é com você que eu quero me casar.É você que eu quero que acompanhe os meus shows e me de apoio.

Por favor Brooke,eu te amo.Namora comigo? – eu disse me ajoelhado e ela me deu um sorriso.

-Eu te amo, Jimmy.Não há nada que consiga mudar como eu me sinto perto de você.Eu me sinto segura.E eu não quero nunca mais sair de perto de você – ela disse e eu me levantei – eu aceito,meu Jimmy. – ela disse e eu a puxei para um abraço.

-Eu te amo,futura senhora Sullivan. – eu disse no seu ouvido e ela riu.

Me virei e a peguei pela cintura com o maior cuidado para não machuca-la.E nos beijamos.

Como a tempo não nos beijávamos.Pude sentir ela sorrir em meio ao beijo e eu também.

Ela ficou abraçada a mim,com a cabeça no meu peito enquanto eu brincava com as suas mãos.

-Hum,hum – pigarreou o médico e nós nos viramos para ele.

-Peço licença,mas vou ter que tirar a mocinha daqui.Vamos remover o gesso das suas costelas – disse o médico e eu sorri.

-Que dizer que..? – e ele assentiu.

-Ela apresenta um quadro bom e depois da retirada do gesso,vai poder ir pra casa depois de mais um dia aqui só.Só que terá que ter cuidados a sua casa,mocinha.Não pode subir escadas e nem se esforçar muito – o médico disse e eu já pensei em leva-la para a minha casa,assim eu poderá ajuda-la mais facilmente.

-Vai ficar tudo bem,amor – eu disse dando um beijo em sua testa,enquanto ela saia do quarto na maca,e eu me sentei na cadeira com pensamentos sobre nos dois.

Brooke voltou de lá e bem.Fiquei mais aquele dia com ela.

No outro,Brooke me obrigou a ir pra casa e disse que eu só voltava a hora que ela saísse.

Eu sai, mas liguei pro Syn e a Chelle irem fazer companhia para ela.

Fui para casa e capotei na minha cama,como pus o despertador acordei uma hora antes da hora da alta dela.Tomei um banho e dei uma geral na casa,não sabia se ela ia aceitar a minha proposta de ficar comigo um tempo,mas eu tinha que tentar.

Cheguei no hospital e corri até o quarto.Ela já estava na porta com os meninos,estava vestida e sorria.Não andava muito bem,mas já era um começo.

-Ei – eu disse colocando as mãos nos bolsos.

-Hey Jimmy – ela disse se virando parra mim e sorrindo.

Cumprimentei o pessoal e Zacky me olhou estranho.e sussurrou mudamente para mim um ‘depois nos falamos’.

-Então Boo,o médico disse que você vai precisar de ajuda e não pode subir escadas.Vai ficar na casa de quem? – disse Matt e Brooke coçou os cabelos.

-Eu não sei,não quero atrapalhar vocês.. – ela disse e eu já cortei falando.

-Ela vai ficar comigo,não vou deixar a minha mocinha subir escadas e vou cozinhar para ela – eu disse e Syn riu.

-A Brooke vai morrer intoxicada com a comida dele – disse e todos riram.

-Eu queria que ela fosse comigo.Mas você sabe que só vai se quiser não é Brooke?Eu não me importo que você fique na casa de alguém também. – eu disse e ela assentiu.

-Pode ser,os outros tem namoradas e vadias não é? – disse ela rindo e Matt ficou sério.

-Ah o Matt não mais,ele esta tentando ficar certinho pra Tati – soltou o Johnny e levou um peteleco de Matt e Tati corou.

-Tudo bem então,você fica na casa do The Reverend ai,mas nós vamos visita-la viu senhor rouba maninhas? – disse o Syn e eu assenti rindo.

-Gente sem querer ser chata,mas podemos ir?Eu odeio hospitais e preciso de um banho de verdade – Brooke disse eu assenti.

Peguei as mãos dela e a ajudei a ir ate o carro.Coloquei ela lá dentro de um modo que ela ficasse confortável.

E dirigi até a minha casa,enquanto ela me encarava.

- O que foi?- eu isse me virado pra ela.

-Você é ainda mais lindo concentrado – ela disse corando e eu sorri.

Peguei sua mão e acariciei.

Chegamos a minha casa e descemos com a bolsa dela.Eu carreguei a bolsa num ombro e com os braços,peguei ela com cuidado.E a carreguei para dentro.

-Eu trouxe roupas para dois dias.Acredito que até lá eu esteja bem e possa voltar pra casa – disse ela colocando o cabelo atrás da orelha.

-Você sabe que pode ficar aqui o tempo que quiser – eu disse me sentando no sofá,ao seu lado.

-É que você vai ter que ficar me ajudando em tudo e eu to parando a atividade da banda com isso – ela disse sem graça.

-Hey – eu disse me aproximando e peguei eu rosto com uma mão – A gente acabou de lançar o álbum e agora vamos voltar a ensaiar e no final do mês já sairemos para uma turnê.Fique calma,nós avisamos os fãs no site e eles entenderam perfeitamente.Eu não te abandonaria Brooke. – eu disse e ela deu um sorriso se deitado no meu ombro.

Ela ficou me olhando sem graça e eu perguntei:

-O que foi?

-Err..É que eu queria tomar um banho,mas eu não consigo sozinha.Eu preciso de..ajuda –ela disse mordendo o lábio.

Eu peguei ela no colo e ela ficou surpresa,peguei sua bolsa e subimos as escadas.

Coloquei ela na privada tampada e disse:

-Vou pegar uma toalha,fique ai – eu disse e sai atrás de uma toalha.

Quando voltei ela estava com as roupas na mão e eu a ajudei a levantar e ela ficou sem graça,pois era a hora de tirar a sua roupa:

-Olha Brooke,eu já te vi pelada e eu jamais me aproveitaria de você assim.Confia em mim? – eu disse e ela assentiu.

Eu puxei sua blusa e ela ficou só de sutiã,depois tirei sua calça a deixando agora só de lingerie.

Ela tinha uma mancha roxa nas costelas,mas era normal.Virei a com cuidado e tirei seu sutiã e ela me ajudou com a calcinha.

Ajudei ela a entrar o chuveiro e liguei ele.Ela mesma pegou o shampoo e passou,mas ela não conseguia tira-lo direito então eu ajudei.

Acabei entrando no chuveiro também e me molhei e ela riu.

Na hora de ensaboar o seu corpo eu tive que ajudar,principalmente nas partes baixas,com pernas,pés e outros.

Fiquei tenso, mas não demonstrei não quis passar essa impressão a ela.

Ela tacou algumas espumas em mim rindo e eu me aproximei dando um leve beijo nela.

Acabamos e eu tirei ela de dentro do box.Entreguei uma toalha para ela.

Ajudei ela a se secar e a vestir sua roupa.
Confesso que aquela foi uma missão difícil,mas naquelas condições eu não levava na maldade.

Eu mostrei o quarto de hospedes a ela,mas eu queria dormir junto com ela.

-Você pode dormir aqui se quiser,mas..a minha cama é grande – eu disse sem graça e ela riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coming Home To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.