Coming Home To You escrita por dirtylittlegirl


Capítulo 21
An Old Soldier Friend


Notas iniciais do capítulo

Geeente,desculpa a demora.ta ai mais um capítulo e aaah já aviso que quinta e sexta eu não posto,pois vou estar viajando.se surgir uma oportunidade,eu posto,mas não garanto nada.
Espero que gostem e boa leitura.
Beijos,my bitches.
Aaa Tati,você entra hoje na história haha (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143837/chapter/21

Acordei de madrugada com um som de gente entrado o quarto,eram enfermeiras.

Estavam apressadas e pude ver que Brooke estava tendo uma crise de tosses e tentava respirar.

As enfermeiras a deitaram e colocaram uma mascara de oxigênio nela,o que fez que ela deitasse,respirasse e se acalmasse.

Eu fiquei assustado,mas logo ela se acalmou,e as tosses pararam.As enfermeiras pediram que eu a olhasse por pelo menos uma hora e depois poderia me deitar,só para me certificar que ela estava bem.E saíram do quarto.

Eu me sentei ao lado dela e ela me olhava desconcertada.

-Me desculpe – ela disse cabisbaixa.

-Te desculpar?Pelo que? – eu disse confuso.

-Por te fazer acordar e não conseguir ser forte e resistir a essa tosse idiota.Volte para lá,você precisa dormir. – ela disse e eu peguei sua mão.

-Olha Boo,você é a pessoa mais forte que eu conheço.E eu não vou dormir até você estar bem. – eu disse e seu olhar se voltou para mim. – Foi errado o que eu fiz Brooke,eu não vou deixar você ir nunca mais.Me deixa consertar? – eu disse e ela me deu um sorriso triste.

-Me diz Jimmy – ela disse me olhando triste – porque toda vez que você chega perto de mim todas as minhas defesas vão embora?Porque eu pareço uma idiota?Porque eu não resisto a sua voz e ao seu jeito?Porque eu não consigo te tirar da minha cabeça nenhum segundo? – ela dizia agora com lágrimas rolando – Dói Jimmy,dói saber que eu te amo incondicionalmente e você não acreditou em mim.Dói saber que eu estou ferida,por dentro.

Eu me aproximei dela,com lagrimas nos olhos e a abracei.Ela despencou em meus braços.

-Me desculpe Brooke.Me desculpe por ser um idiota que não confiou em você.Me desculpe meu amor.Eu te amo, Brooke.E não importa o quanto demore,eu vou te reconquistar.Vou fazer você ver que eu sou a pessoa que vai te fazer feliz.Eu te amo.Me deixa te curar,por favor? – eu disse agora olhado em seus olhos.

E nós os aproximamos.Rocei meus lábios sobre os delas,e começamos um beijo leve.Marcado pelas lágrimas de nós dois.

Me separei logo,pois fiquei com medo de que ela não respirasse.Ela se deitou e eu fiquei fazendo carinhos no seu cabelo até ela dormir novamente.

Na outra manha uma enfermeira me acordou.Pediu que eu saísse pois levaria Brooke para uns exames.

Fui para a cantina e comi,demorei até um pouco.Brian e Chelle chegaram e me acompanharam na volta para o quarto.

Pouco depois Brooke voltou rindo e conversando com a enfermeira.

Ficamos por fora da conversa que parecia ser sobre armas.Brooke percebeu e disse:

-Aaa,gente,esqueci de apresentar.Essa é a Tati.Ela já trabalhou comigo no exército e acabamos,nos encontrando aqui né? – ela disse e a enfermeira assentiu.

Era bem bonita até,tinha cabelo ondulado e castanho,olhos verdes e unhas grandes.Parecia ser bem legal.

-Prazer,eu sou a Tati.Vou cuidar o melhor possível dessa Brooke aqui. – disse ela apertado nossas mãos.

-Bem,Tati.Esse é o Syn,essa é a Chelle,namorada dele e uma das minhas melhores amigas e esse é o Jimmy,meu.. – ela deixou a frase no ar e o clima ficou meio desconfortável.Então Tati entrou a conversa para aliviar aquele clima tenso.

-Prazer em conhecê-los. – ela disse e se virou pra Brooke – Broo,eu tenho mais algumas coisas para fazer,mas depois eu volto aqui com o seu almoço. – ela disse e Brooke fez uma cara feia para o ‘almoço’ – Ah e pode deixar,eu vou trazer um almoço melhor do que aquela papa horrível – disse ela e todos rimos.

Tati se virou e foi para a porta,assim que a abriu trombou com um armário.Matt iria entrar e acabou mandando Tati para o chão.Ele ficou super sem graça e pediu umas mil desculpas enquanto ajudava Tati a se levantar.O engraçado era que os dois estavam muito corados,o que não era o normal de Matt.

-Me desculpe e prazer,sou Matt.

-Ah,que isso,não foi culpa sua – disse ela colocando o cabelo atrás da orelha e Matt deu um sorriso – Eu sou Tati,amiga e enfermeira da Brooke. – eles ficaram se encarando por um tempinho e Tati se apressou em dizer – Bom,eu tenho que ir mesmo.Tchau pessoal – disse ela fechando a porta e Synyster gargalhou muito junto com Brooke.

-O que foi? – perguntou Matt.

-Ah,cara,vai com calma okey?Na próxima não sobra enfermeira pra tu flertar ein? – ele disse e Matt corou.

-Que bonitinho,Matt.Você gostou mesmo da Tati?Quem sabe eu não pego o telefone ela pra você – disse Brooke fazendo uma carinha fofa.

-Ah,ela é bem..bonita – disse ele super envergonhado o que não era normal daquele cara – Seria bom..se você conseguisse.

Ele terminou e Brooke assentiu rindo.

-Maaas,e você como vai? – disse ele se levantando e indo até ela.

-A eu to bem,só falta aquele médico me tirar daqui – disse ela emburrada.

-Não senhora,Brooke.Hoje ela teve um ataque de tosse – eu disse contando aos meninos e ela me lançou um olhar feio.

-Não foi nada,Jimmy.Eu só tossi.Pronto.-disse ela teimosa.

Os meninos ficaram insistindo junto com Brooke e eu fui pra casa.No caminho comprei um lanche e fui comendo.Quando cheguei lá,tomei um banho como há temos não tomava e pus uma roupa decente,passei perfume e me deitei na cama.Acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coming Home To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.