Coming Home To You escrita por dirtylittlegirl


Capítulo 23
Kimono


Notas iniciais do capítulo

Geente,desculpa a demora pra postar.mas eu tiha esquecido meu pendrive e a história tá nele haha.
Bom espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143837/chapter/23

-Vamos para lá – ela disse e eu levei ao meu quarto ajudando ela a andar.

-Não é tão bagunçado para um homem – ela disse e eu ri.

-Eu dei uma geral,porque eu não queria que você visse a bagunça – eu disse e ela riu e se sentou na cama.

Ela conseguiu se deitar,sem ajuda porem com alguns protestos e se deitou no travesseiro.Olhou para mim e eu me deitei ficando de frente para ela.

Ela me encarava sem quebrar o contato de olhos,porém depois ela escondeu o rosto no travesseiro rindo.

-O que foi?

-Seu olhar me deixa sem graça – ela disse e eu ri.

-Seu travesseiro tem seu cheiro,isso é bom.Talvez eu leve ele para casa – ela disse brincando e eu ri.

-Me leve então,assim você não fica só com o cheiro – eu disse e ela me deu um tapinha rindo.

Puxei ela para perto de mim de novo e eu a olhei mexendo nos seus cabelos e sorri.

-É tão bom te ter aqui – eu disse e me aproximei mais quando ela sorriu.

Encostei meus lábios nos dela,bem de leve e ela abriu,dando passagem para a minha língua.Ficamos brincando um bom tempo assim,com a boca do outro.ela me mordia,me lambia e eu repetia do mesmo jeito.O beijo foi bem longo e só parei quando já estávamos ofegantes.

Fiquei fazendo carinho em seu rosto que me olhava até que ela começou a ficar cansada e ali adormeceu.

Me levantei e cobri ela e depois deitei de seu lado,me cobrindo e apagando a luz.

Voltei a olha-la e me perdi em pensamentos.

Eu sorria só em vê-la aqui,comigo de novo.Sorri por pensar como deus tinha sido bom comigo e me dado mais uma chance de ter a minha melhor amiga e mulher com quem eu queria passar o resto dos meus dias ali comigo.Eu faria com que isso desse certo,eu faria com que ela se sentisse feliz.

Eu nunca quero perdê-la.Pois só o jeito como ela sorri já me deixa sem ar.

Acordei com alguém me cutucando:

-Jimmy?

-Oii,Boo?O que foi? – eu disse me virando já preocupado.

-Nada,ta tudo bem.É que já é tarde e você ainda ta ai – ela disse rindo e vindo me dar um beijo.

-Que horas são? – eu disse despreocupado.

-3 horas da tarde. – ela disse e eu arregalei os olhos recém abertos.

-Já?Como eu durmi tanto? – eu disse me levantando depressa.

-Eei,calma.Eu não quis te acordar.Você tava tão cansado de ficar no hospital e cuidando de mim que resolvi dar um descanso – ela disse rindo.

-Mas e você?Como fez as coisas? – eu disse agora percebendo que ela estava vestida bem arrumada e de banho tomado.

-A Tati veio aqui com a irmã dela,a Adriana.Ela me ajudou a me arrumar e é melhor a gente descer,- disse ela rindo – porque ta rolando um mó clima lá embaixo – ela disse e eu não entendi.

-Por que? – eu disse.

-Bom,o Brandon veio aqui me visitar agora pouco e veio junto com os meninos.Os meninos ficaram aqui e acabaram encontrando com a Tati e a Dri.Você deve ter notado que a Tati e o Matt meio que se gostam,e eu tinha dado o telefone dela pra ele.Os dois saíram e  tão ficando.Eu peguei eles se pegando na cozinha  - disse ela rindo e eu tive que acompanhar e fomos descendo as escadas,afinal eu sempre dormia com roupa normal,afinal ou era roupa normal ou cueca e eu não queria dormir de cueca com Brooke aqui – E ah..Parece que o anãozinho gostou da irmã safada da Tati.A Dri e o Johnny, que não é nada lerdo, tão se pegando no jardim. – ela disse e eu ri.

-Nossa,agora minha casa virou uma zona ein?Putaria pra todo lado. – eu disse rindo e abracei ela de lado com cuidado.

-Com tudo isso eu até esqueci – eu disse e ela ficou confusa e eu dei um selinho e disse – bom dia,princesa.

Ela sorriu corando e me abraçou mais forte.

Quando descemos o pessoal todo estava lá,Syn estava com Michelle no sofá.Olhei rapidamente para a cozinha e pude ver um Matt se separando ofegando de Tati.

Olhei no jardim e vi uma menina muito bonita se pegando com Johnny.Aquela devia ser a Dri.E Zacky estava sentado no sofá com Thay.

-E ai cara? – Syn e Zacky vieram me cumprimentar.

-E ai? – eu disse fazendo um toquinho com Syn.

-Porque não me acordaram? – eu disse e eles riram.

-A Brooke teimosa disse que você precisava dormir e não deixou a gente atrapalhar o seu soninho – disse Zacky fazendo uma cara de princesa.

-Obrigado amor,mas você sabe que não precisava.Eu queria saber se você acordou bem – eu disse olhando pra ela e os meninos fizeram um coro de ‘awwwn’ e ela corou escondendo o rosto no meu pescoço.

Eu xinguei os meninos e eles saíram de perto rindo.Me sentei num sofá menor com Brooke e ela me olhou preocupada:

-Jimmy,você precisa dormir mais,vai ficar fraco.Você passou muitos dias dormindo mal e comendo pouco. – disse ela e eu peguei sua mão,passando no meu rosto.

-Meu amor,eu fiquei e ficaria muito mais tempo daquele jeito e eu to bem.

-Não Jimmy,se você não dormir pelo menos umas 12 horas depois que o pessoal for embora,pode ter a certeza que eu vou pra casa da Thay,pra você não ter trabalho e poder dormir. – disse ela apelando e rindo da minha cara de assustado.

-Tudo bem,tudo bem.Eu vou dormir. – eu disse levantando as mãos,me rendendo.

O pessoal logo foi embora e Johnny e Matt com suas novas companheiras.O baixinho era acostumado a trocar de mulheres todas as noites,mas pelo sorriso bobo que eu vi no seu rosto algo me disse que ela duraria um pouco,ou bem mais.

Fui colocar uma música pra tocar e procurar Brooke,até que um cheiro muito bom invadiu minhas narinas.Era cheiro de frango.

Fui até a cozinha e Brooke preparava algo nas panelas.

-O médico disse que você não podia fazer esforço,amor. – eu disse e ela virou rindo.

-Cozinhar não é fazer esforço,James – ela disse vindo até mim e eu a abracei.

-Ta com um cheiro bom..To com fome – eu disse e ela riu.

-Okey,ta quase pronto.Agora sobe e pega o seu kimono e veste ele enquanto eu ponho sue prato. – disse ela e eu arregalei os olhos.

-Quem te contou sobre meus kimonos? – eu disse corando.

-Ninguém,eu vi uma foto – ela disse rindo e me deu um sorriso que me contagiou,e fui obrigado a sorrir junto.

-Vai,sobe lá,que eu quero te ver de kimono,senão vou te deixar com fome – ela disse rindo.

-Golpe baixo – eu disse enquanto subia atrás do kimono e deixei uma Brooke risonha e muito alegre na cozinha.

Coloquei o meu kimono vermelho e desci.

Brooke me esperava terminando de arrumar a mesa e os pratos já estavam prontos m cima dela.

Era frango com um macarrão que me pareciam estar maravilhoso.

Quando ela me viu abriu um grande sorriso:

-Não vai rir? – eu disse achando estranho a sua reação.

-Eu tenho um namorado excêntrico,mas muito,muito lindo e fofo. – ela disse e eu ri indo até ela e a abracei.

Abaixei meus olhos para a sua boca e nos beijamos.

Ela se agarrou ao meu kimono e depois que terminamos o beijo ela colocou o rosto na curva do meu pescoço e eu distribui beijos pelo seu pescoço,fui sendo atingido por aquela onda do cheiro de Brooke:

-Eu senti falta do seu cheiro,em mim e perto de mim – eu disse e ela me mordeu de leve e me olhou rindo.

-Eu senti falta de tudo em você. – disse ela dando um peteleco na ponta do meu nariz e saiu rindo até a cadeira e se sentou.

Me sentei e começamos a comer.Repeti o prato umas 3 vezes e Brooke ficou satisfeita.

-Agora você vai dormir né? – ela disse preocupada.

-Vou tomar um banho e vou dormir – eu disse a tranqüilizando e subi as escadas com ela no meu colo.

Deixei ela na minha cama e fui para o chuveiro.

Tomei um banho rápido e sai só de shorts mesmo.

Encontrei uma Brooke lendo uma revista com seus óculos e uma camiseta branca de botões aberta,mostrando sua lingerie preta.Ela estava extremamente sexy e se ela não estivesse machucada eu até imploraria sexo.

-Hey – ela disse levantando o olhar.

Eu me deitei ao seu lado e tirei seus óculos,fazendo ela me olhar.

-Você é linda . –eu disse e dei um beijo nela.

-Sabia que você também é. – ela disse devolvendo o beijo e depois deitou a cabeça no meu peito.

-Não é só eu que acho isso,na revista de bandas que eu tava vendo agora tava tendo uma enquête sobre os bateristas mais gatos do ano.Você ta nela sabia? – ela disse me olhando e meu ego inflou.

Poxa, eu era bonito?

Não me interessava em saber disso das fãs,eu queria saber se Brooke achava isso.Se ela se sentia atraída pela minha ‘beleza’.Eu estava ligado que tinha muitos homens mais bonitos pra ela do que eu,e eu tinha medo disso.

-Eu não me importo com enquetes,eu me importo com o que você acha. – eu disse fazendo bico e ela beijou ele.

-Eu te acho o cara mais lindo do mundo,fora que você não tem só beleza Jimmy,você é carinhoso,companheiro,divertido,legal – ela disse me fitando e eu me perdi naqueles olhos azuis com um sorriso bobo.

-Eu sou perdidamente apaixonado pro você menina – eu disse acariciando seu rosto,enquanto beijava ela.

-Posso repetir isso que você falou? – disse ela rindo e nos beijamos.

Dormimos abraçados novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coming Home To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.