Coming Home To You escrita por dirtylittlegirl


Capítulo 20
Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143837/chapter/20

GALERA,MUITAS DESCULPAS POR NÃO POSTAR ONTEM!

Fico triste em dizer também que hoje não psotarei,estou muito ocupada e passando por uam fase não muito boa.

O capítulo tá quase pronto,mas ainda faltam alguns detalhes inprecindíveis.Gostaria que compreendessem porque eu também fiquei mal.

Odeio prometer e não cumprir,mas enfim,amanhã vai ter mais e prometo que vou compensar vocês com boas novidades haha.

até amanhã eu tenhoq eu ter melhorado esse meu estado tanto emocional como físico,ai eu posto.Garanto que se eu postasse hoje siaria tudo uma grande merda.

E amanha é terça,é dia do meu ritual de coemr chocolate,escrever e chorar ouvindo musicas IOHSIHSIOSHOI' tpm fazer o que né?

Bom,agradeço pela compreensão,obrigado a todos vocês meus leitores lindos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coming Home To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.