Coming Home To You escrita por dirtylittlegirl


Capítulo 19
I Don't Hate You


Notas iniciais do capítulo

Gente,tá ai mais um capítulo *-*
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143837/chapter/19

-Ta tudo bem Jimmy – ela disse virando o rosto e eu peguei e a fiz olhar para mim.

Meus olhos quase saiam lágrimas e eu disse:

-Brooke,eu falei aquilo porque estava com raiva.Eu não odiaria nem que eu quisesse,até porque eu te amo demais para isso.Quando eu descobri que eu tava errado e você tinha ido embora por isso,eu quis me matar.Eu prometi que te deixaria segura e sempre ficaria com você e eu não cumpri.Eu deixei você ir,Brooke.Eu deixei,eu não entendo como eu consegui.Você é tudo pra mim Brooke,eu queria matar aqueles desgraçados que fizeram isso com você.E eu não vou te abandonar,não vou sair do seu lado,não vou te deixar ir e nem vou duvidar de você nunca mais.Eu te amo,Brooke.Me perdoa,meu amor.Eu sou um idiota. – nessa parte eu já derramava lágrimas junto com ela.

Ela me abraçou e continuamos chorando juntos.

-Eu fui covarde e fugi,Jimmy.Mas eu fiquei com tanto medo que você me odiasse,que nunca mais quisesse me ver.Eu tentava me distrair,mas tudo que eu sabia falar e pensar era sobre você.Eu te amo,Jimmy,por favor,não me odeie.

-Eu não te odeio – eu disse e dei um sorriso pra ela.

Me aproximei e rocei meus lábios nos dela e dei um breve selinho.

Quando nos afastamos,ela ainda tinha os olhos fechados e disse:

-Eu quero ir devagar Jimmy,aquilo machucou,eu ainda estou insegura.

-Tudo bem,nós vamos como você quiser ir e me desculpe,eu prometo que vou te deixar segura.Eu vou cumprir isso agora.

Ela abriu os olhos e sua mão pegou a minha e ficamos nos acariciando.Ela tinha um olhar distante e um sorriso bobo no rosto e disse:

-Foi engraçado voltar,foi bom quando eu estava desacordada. – ela disse e eu não entendi.

-Como assim? – eu disse confuso.

-Você pode até rir de mim,mas eu vi meu irmão,vi o meu capitão e melhor amigo e vi meu ex-namorado.Era tão lindo.Eles me abraçaram e eu achei que devia ficar com eles,mas Joe não deixou.Ele disse que eu tinha que voltar,porque eu ainda tinha que ser feliz.Eu dancei com Joe,enquanto eles me disseram que sempre me protegeram e me disseram pra não ter medo e falaram sobre você e a turma.Foi ai que eu quis voltar,porque lá parecia tudo tão fácil. – ela disse suspirando com um sorriso e lagrimas nos olhos e eu achei aquilo bonito.

Estivessem aonde estivessem,Joe,o amigo e o ex-namorado dela,já mereciam meu eterno respeito.Pode parecer maluco,mas eu acreditava nela.Eles fizeram ela voltar,voltar para mim e eu era muito grato.

-Você deve dormir,deve estar cansada – eu disse e ajudei ela a se deitar,ela estava cansada mesmo.

-Descansa e boa noite – eu disse dando um beijo na testa dela  e ela respondeu um ‘você também’ entre bocejos.

Me deitei na cadeira e fiz ela virar uma cama,mexendo naqueles negócinhos atrás.

Estava cansado e logo cairia no sono,mas não sem antes ver três homens de branco.

Um eu reconheci como o Joe.Ele falou mudamente para mim mas eu entendi,ele tinha me dito: ‘Faça ela feliz’.

E eu respondi do mesmo jeito: ‘Eu prometo’ e ele assentiram,pisquei e quando vi,não havia mais ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coming Home To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.