Coming Home To You escrita por dirtylittlegirl


Capítulo 18
Don't Try to Fix Everything If You Hate Me


Notas iniciais do capítulo

Ta ai masi um capitulo gente *-* espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143837/chapter/18

-Brooke,eu fui um idiota.Um completo idiota.Eu não quis te ouvir – quando eu comecei ela parou e começou a prestar atenção em mim – você estava certa,você só me apoiou e tudo que eu fiz foi duvidar de você e olha o que isso causou – eu disse olhando e ela abaixou o olhar triste.

-Isso não tem nada a ver Jimmy,eu fugi porque quis  - ela disse triste e abaixando o rosto e eu o ergui.

-Eu fui idiota e fiz você ficar triste Brooke,eu não te mereço,mas eu só preciso ouvir o seu perdão. – eu disse esperando que ela não respondesse.

Mas ela segurou a minha mão e sorriu:

-Quando eu não estava acordada,eu lembro de coisas.Eu vi Joe,Max e o Brian.Eles me fizeram voltar,fizeram eu ver que ainda havia coisas que eu tinha que continuar aqui.E uma delas é você,Jimmy.Eu te perdôo,só não sei se podemos voltar,pelo menos não agora.  – ela disse e eu sorri.

Pelo menos eu poderia ficar perto dela,poderia tentar reconquista-la e nunca mais deixa-la ir.Nunca.Eu a manteria segura ao meu lado para sempre,era isso tudo o que eu queria.

Avisei o médico e as enfermeiras e eles me pediram que me retirassem para tratá-la ela me olhou com medo,como sempre quando estava no hospital.

Eu dei um olhar encorajador e sai do quarto,e liguei para os meninos.Eles estavam na casa de Brian,me chamaram mas eu preferi ficar.

-Alo? –disse Brian.

-Oi,cara aqui é o Jimmy.- eu disse.

-E ai cara?Você quer que a gente leve mais alguma coisa? – disse ele conformado.

-Na verdade,eu quero que vocês venham aqui. – eu disse rindo .

-Por que? – disse ele desconfiado.

-Porque a Brooke acordou – eu disse e ele gritou.

-O QUE?! Estamos indo prai agora. – e desligou na minha cara.

Minutos depois os meninos chegaram até onde eu estava correndo e ofegante.

-E ai?Como foi?Ela ta bem? – dizia Chelle sem interrupção e eu ri acalmando todos.

-Eu tava brincando com os dedos dela e escutei uma voz,ergui a cabeça e lá estava ela.Nós conversamos normal e ela se lembra de tudo,mas ainda sente dor nas costelas.Talvez ela tenha que ficar mais um pouco aqui,agora os médicos estão lá dentro.

-Ah MEU DEUS! – gritou Chelle agarrando Syn e todos sorriam agora.

No meio disso o médico saiu do quarto.

-E ai doutor?Como ela ta? – eu disse.

-Ela se recuperou muito bem,esse tempo em coma ajudou muito na reconstrução dos ossos,o braço e o nariz já estão em perfeito estado.Amanhã tiraremos o gesso do braço e as costelas são o único incomodo,mas só mais uma semana com o gesso e ela vai ficar bem.Ela esta lúcida e se lembra de tudo.

-Podemos entrar? – disse Matt.

-Podem,mas não façam muito barulho e não cansem ela demais,ela ainda precisa se recuperar.

Ele terminou e nós assentimos e assim que as enfermeiras saíram do quarto a gente entrou.

-E ai menina?Que susto você nos deu! – disse Johnny.

-Aaa me desculpe – disse ela com a voz fraca, mas já rindo.

As enfermeiras tinham posto ela mais inclinada no colchão.

-E ai como se sente maninha? – disse Syn e ela fez uma careta triste.

-Eu odeio hospitais,gosto de trabalhar neles,mas não de ficar neles. – ela disse rindo e olhou para a própria roupa – olha isso,eu odeio isso.

E todos riram.A felicidade era vista no rosto de cada um desde que Brooke acordou.

-Não faz isso mais comigo ta amiga? – disse Chelle a abraçando e ela assentiu.

Depois Thay e Zacky a abraçaram.Logo foi a vez do anão,seguido pelo gigante forte do Matt.

Eu me aproximei ainda receoso e ela me olhou,eu me inclinei para abraça-la mas ela não correspondeu ao abraço e abaixou a cabeça.

-Desculpe Jimmy,eu não sei.Não to pronta pra isso tudo de novo – ela disse e eu entendi.

Eu entendia que ela tinha medo de que eu a fizesse sofrer novamente.Eu queria me matar por isso,mas eu merecia depois de tudo que falei aquilo pra ela.

Ficamos conversando mais um tempo e o pessoal ia embora.

-Deixa que eu durmo aqui hoje – disse Syn e eu o olhei bravo.

-Não, eu durmo aqui hoje – disse e ele me olhou.

-Tudo bem,mas amanha sou eu – ele disse saindo e eu assenti.

Me sentei e Brooke me olhou:

-Você ficou aqui por quanto tempo? –

-Bom,fiquei esse mês inteiro.As vezes alguém dormia aqui,junto comigo.Mas eu fiquei todos os dias. – eu disse e ela me olhou espantada.

-Jimmy,você não precisava fazer isso.Isso é pena,eu não quero isso de você e nem de ninguém. – ela disse fechando os olhos e suspirando e depois os abriu – Você devia ir pra casa e dormir um pouco,você precisa.

-Eu não vou sair do seu lado – eu disse me sentando do lado dela e olhando nos seus olhos – eu quero que entenda isso.Brooke,eu errei com você.Errei feio e eu vou concertar isso. – eu terminei e ela baixou a cabeça logo vi algumas lágrimas caírem no lençol que a cobria.

-Não adianta você tentar consertar isso se você me odeia,Jimmy – ela disse entre lágrimas.

E eu lembrei,das ultimas palavras que eu havia dito a ela.Aquilo foi a pior mentira que já saiu da minha boca,eu não a odiava nem que eu quisesse.

-Brooke,aquilo..  – ela me interrompeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coming Home To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.