Coming Home To You escrita por dirtylittlegirl


Capítulo 17
Children,Don't Stop Dancing.


Notas iniciais do capítulo

Geeente,eu chorei tanto escrevendo esse capítulo.Nossa,sério,foi muita emoção.Se puderem,leiam ouvindo Don't Stop Dancing do Creed.
Espero que gostem,boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143837/chapter/17

Jimmy POV

Eu passava os dias e as noite nos hospital com Brooke.Synyster me trazia roupas e eu comia na cantina de lá,que não tinha uma comida tão ruim.

A banda já tinha lançado o álbum,mas a turnê foi adiada por alguns meses por esse motivo,todos da banda gostava muito de Brooke e ficaram mal.

Fiquei até amigos das enfermeiras que medicavam Brooke e sempre me falavam coisas positivas sobre o quadro dela,mas ela parecia não me ouvir.

Pois eu sentava toda noite ao lado dela e cantava baixinho e pedia que ela voltasse para mim.As vezes ela mexia a perna,ou algum dedo mas não acordava.

E eu comecei a me sentir sem esperanças,afinal,já fazia um mês que eu morava naquele hospital.

Brooke POV

Me vi num lugar branco cercado com flores e um gramado no chão,senti uma paz imensa dentro de mim.

Era isso o céu?Era esse o lugar que eu vim parar?Eu não veria mais meus amigos e nem Jimmy?

-Verá sim – disse uma voz atrás de mim que eu reconheci na hora.

Joe estava lindo e vestido de branco e dava um sorriso para mim,eu corri até ele e o abracei bem forte e ele correspondeu rindo.

-Eu senti sua falta – eu disse e ele bagunçou meu cabelo.

-Eu também sinto a sua,mas eu estou cuidando de você lá embaixo.Eu nunca te abandonei Brooke,nem eu e nem eles. – então Max e Brian apareceram ao seu lado.

Eu corri até Max e o abracei bem forte e assim que me soltei,bati continência e ele riu.

-Isso não é mais necessário,você cumpriu seus objetivos Brooke.Esqueça as dores,esqueça a raiva,a tristeza. – e lágrimas escorria pelos meus olhos.

Me virei para Brian,que me sorria com as mãos nos bolsos.Daquele jeito meigo que tinha quando eu o conheci.

Eu o abracei e chorei.

-Eei,eii,por que você ta chorando? – perguntou ele acariciando meu cabelo e me acalmando.

-Porque eu não consegui me despedir de você Brian,porque eu deixei você ir. – eu terminei e ele me soltou,pegou nas minhas mãos e olhou em meus olhos.

-Eu tinha que ir.Não se arrependa de nada Brooke.

-E você sabe sobre o Jimmy?Você me perdoa Brian? – eu disse e ele sorriu.

-Eu não preciso te perdoar,você não fez nada errado.Mas se isso te faz ficar melhor,então,sim,eu te perdôo.Você seguiu em frente e foi isso que eu te pedi para fazer.

Eu me soltei e voltei a encarar eles,enquanto Joe me abraçava.

-Então,eu vou ficar aqui com vocês? – eu perguntei confusa e ele riram.

-Não,não ta na hora ainda.Você ainda tem que ser feliz lá Brooke,você tem que voltar e ficar com seus amigos,e planejar um futuro ao lado do homem que você ama – disse Joe.

-Mas vai ser difícil,Joe.Eu vou ficar machucada.- eu disse e ele pegou minhas mãos dançando.

-Lembra daquela musica que eu cantava pra você? ‘Children,don’t stop dancing.Believe you can fly away,away’  –ele começou a cantar e dançava comigo.- Continue Brooke,vai valer a pena.A gente vai estar cuidando de você. – ele disse e me deu um beijo na testa.- Nós amamos você.

-E eu amo vocês – eu disse com os olhos com lágrimas e ele foram ficando distantes,uma névoa voltou a minha mente.E eu comecei a ser sugada no escuro,parecia que eu sentia algo perto.Um barulho apitava e eu sentia dor na barriga.

Abri os olhos,embaçados,enxergando algo branco.Devia ser o teto,esperava que não fosse mais torturada.

Me surpreendi quando olhei para o lado e havia um Jimmy mexendo em meus dedos,com grandes olheiras e lágrimas escorriam pelo seus rosto.

Me vi num hospital,com toda aquela aparelhagem em volta e meu olho direito parecia um pouco inchado.Lembranças foram voltando devagar e eu lembrei o porque dele.

-Ei – minha voz era fraca e falhava.

Jimmy levantou rápido e surpreso me olhando.

-Você..?Eu não acredito! Brooke,meu deus – ele disse aflito e tentava me abraçar de algum jeito.E eu ri fraco.

-Eu não acredito que você acordou,é tão bom te ter aqui depois de tanto tempo. – eu não entendia porque tanto tempo.

-Tanto tempo? – minha voz ainda falhava e eu tossi.

-Você estava em coma Brooke,por um mês – ele disse e eu fiquei chocada.

Tentei me levantar,mas vacilei com uma dor forte nas costelas.

-Não,não,mocinha.Você quebrou algumas costelas e passou pro operação,você não pode levantar agora – ele me disse com um sorriso triste.

-Porque eu fiquei em coma? – eu disse ainda falhando.

-Aqueles vagabundos te machucaram muito,e uma das suas costelas perfurou seu pulmão.  – ele disse e eu me lembrei da tortura e logo espantei aqueles pensamentos ruins da minha mente.

-O que foi?  - ele disse preocupado sentando ao meu lado.

-Nada,só..lembranças. – eu disse e ele abaixou o olhar triste.Pude ver que ele não dormia a dias.

Jimmy POV

Mais um dia e eu brincava com os dedos de Brooke,chorando e esperando que algum milagre acontecesse e ela acordasse.

-Ei – ouvi uma voz fraca e levantei rapidamente a cabeça,encontrando uma Brooke com olhos abertos e me fitando.Seu olho havia desinchado e seu nariz tinha voltado a perfeição normal.

Eu fiquei surpreso por ver a mulher da minha vida de volta,na minha frente.

-Você..?Eu não acredito!Brooke,meu deus – eu dizia aflito e feliz e levantei tentando abraça-la de algum jeito e ela riu bem fraco.

-Eu não acredito que você acordou,é tão bom te ter aqui depois de tanto tempo. – eu disse e ela ficou confusa.

-Tanto tempo? – ela disse confusa.

-Você estava em coma Brooke,por um mês – eu disse e pude ver sua cara de espanto.

Ela tentou se levantar e vacilou se deitando com uma cara de dor e eu protestei:

-Não,não,mocinha.Você quebrou algumas costelas e passou pro operação,você não pode levantar agora –eu disse sorrindo tristemente para ela,não sabia se ela me perdoaria.

Logo sua cara ficou extremamente dolorida e eu perguntei:

-O que foi?  -disse preocupado.

-Nada,só..lembranças. – ela disse e eu abaixei a cabeça triste.Eu precisava pedir desculpas,mas não sabia se aqui era um bom lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coming Home To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.