Coming Home To You escrita por dirtylittlegirl


Capítulo 14
It's Time to Say..


Notas iniciais do capítulo

Geeente,mais um cap ai pra vocês.Aaa e aj_armstrong vou precisar do seu nome e da sua descrição pra eu te encaixar na fic. Scream_girl já escrevi o capítulo que você entra na fic *-* espero que gostem e boa leitura.
A capa pra quem quiser ver:
http://weheartit.com/entry/6717171
eu acho essa a foto mais linda do jimmy,tocando *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143837/chapter/14

Brooke POV

Parecia que era o meu destino,ficar assim,sofrer.

Sinto duas pessoas sentando ao meu lado.Zacky e Thay.

-Brooke,o que aconteceu?Porque o Jimmy tava assim? – disse Zacky e eu expliquei toda a história.

-Brooke,é verdade.O Jimmy era assim antes,mas ele mudou com você,muito.-disse Zacky e eu apertei a mão de Thay que me consolava.

-Eu nunca duvidei, Zacky.Eu disse que era mentira pro Austin e ele me agarrou a força.Jimmy não acreditou em mim,foi só isso que aconteceu. – eu terminei e mais lágrimas escorreram por meu rosto,com  minha verdade.

-Vocês acreditam em mim não é?- eu disse os olhando e os dois assentiram.

-Se a gente não acreditasse,não estávamos aqui mais.Brooke,eu não sei se fui a única,mas eu vi os olhares de Austin para você antes e vi que Jimmy percebeu e se irritou. –Thay disse e eu fiquei confusa.

-Eu não tinha percebido isso – eu disse e Zacky falou.

-O Jimmy e o Austin sempre tiveram uma richa,acho que Austin pode ter feito isso só pra provocar.

-E o Jimmy?Onde ele ta? – eu disse e Zacky suspirou.

-Ele tá lá fora,ele ficou mal também,mas não acreditou.

-Eu devo falar com ele?- eu disse e não esperei a resposta,dei um abraço nos dois e me levantei.

Jimmy estava lá fora,sentado com um pano com gelo na bochecha.

-Jimmy. – eu disse receosa e ele ergueu o olhar com raiva para mim.

-O que você veio fazer aqui agora?Vai beijar mais quem? – ele dizia com raiva e isso fez lágrimas escorrerem pelo meu rosto. – eu fui idiota.Eu te dei amor e você me retribui com isso.Sai daqui,agora.Eu te odeio – quando ele disse essas palavras o meu mundo se quebrou.

Eu havia agüentado aquilo por muito tempo,toda aquela dor que havia se estancado,voltou e em dobro.Eu me virei e sai dali chorando e fui para o meu carro.

Dirigi até minha casa e entrei no meu quarto,me jogando na cama.Logo levantei e sai dali,aquele quarto tinha coisas desenhadas por ele e o cheiro dele habitava minha cama.

Jimmy não quis me ouvir.

Eu não tinha mais ninguém.Tinha Zacky,Thay,Chelle e Syn,mas eles tinham suas próprias vidas,eu não ficaria incomodando.

Aquele cara mais perfeito tinha virado um completo grosso comigo.Passei aquele resto de noite chorando.Amanheci com o rosto inchado e não havia mais lágrimas.

E foi naquela manhã que eu tomei uma decisão.

Jimmy POV

Eu não acreditava que Brooke tinha feito aquilo comigo.Eu a amava e ainda amo.

Por mais que eu tenha dito tudo aquilo pra ela,a ultima coisa era mentira.Eu não odiava ela,e nem conseguiria.

Passei aquela noite na minha casa olhando e pensando nas coisas que me faziam lembrar dela.

Zacky bateu a porta e eu só o andei entrar:

-E ai cara? – ele disse se sentando ao meu lado.

-Oi – eu disse desanimado.

-Sem querer ser chato,Jimmy.Mas você ouviu a história da Brooke?

-Não cara,mas também não to afim de ouvir.O Austin sempre foi um canalha,mas ela correspondeu.

-Olha cara,eu não acreditaria nisso.Porque ela te defendeu mesmo tendo tudo contra você e você não quis escuta-la.

-Como assim? – eu disse meio desinteressado.

-O Austin falou pra ela que você a traia e comentou sobre o seu passado,que você não tinha relacionamentos que durassem e só usava as mulheres por prazer.Ela gritou que aquilo era mentira e eu suponho que quando ele te viu  perto da cozinha,ele agarrou ela a força.E o que você viu,foi um momento errado,pois ela não queria.Ela ta muito mal cara.

-Eu não sei,cara.Eu não sei – disse a Zacky,eu estava mesmo confuso.Não devia acreditar nela assim tão fácil não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coming Home To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.