Coming Home To You escrita por dirtylittlegirl


Capítulo 13
It's Not Easy


Notas iniciais do capítulo

Geeente,nesse cap começam as emoções.Bom a ganhadora da promoção foi a aj_armstrong (: Você vai ser encaixada na fic em breve . E scream_girl gostaria de saber seu nome e sua aparência,também pra fic.
boa leitura e espero que gostem.
a capa pra quem quiser ver:
http://weheartit.com/entry/10710614



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143837/chapter/13

 Jimmy POV

Acordei e Brooke não estava mais ao meu lado.Me sentei na cama,esfregando os olhos enquanto procurava ela.

Logo ela entrou no quarto,estava com a minha camisa de botões meio aberta e ainda vestia sua lingerie e meias.Veio com uma bandeja na mão,serio,ela estava ainda mais sexy.

Ela se sentou do meu lado rindo e disse:

-Bom dia.

-Bom dia amor. – eu disse me virando para ela,ainda coçando os olhos.

-Sabia que você fica fofo acordando? – ela disse rindo e eu a puxei para mais perto.

-E você fica linda usando minha camiseta. – eu disse e dei um beijo nela.

-Eu fiz um café da manhã pra gente –ela disse pegando um morango e colocando na boca.Enquanto eu peguei um biscoito e enfiei na minha boca.

Eu procurava a minha cueca perto da cama,então ela riu e me mostrou um pano.

-É essa? – ela disse e eu assenti,peguei e me levantei,colocando.

-Porque você ta se vestindo ? – ela disse.

-Não to me vestindo,só to colocando a cueca.E também você não pode reclamar senão eu vou exigir que você tire toda essas roupa – eu disse rindo e me juntando a ela que comia e ria.

Depois tomamos um banho juntos.Nem preciso descrever que fui para o paraíso mais algumas vezes né?

Depois Zacky ligou e  disse que teria um almoço na casa dele.E nós fomos,eu temia por Austin estar lá,mas dessa vez ele não estava.

Segundo Matt ele ainda não tinha ido embora,droga.

-Heey,a noite de vocês foi boa ein?Nem atenderam o telefone. – disse Zacky zoando e Thay deu um tapinha nele.

-Zacky,pare,deixa os dois, coitados! – disse ela e nós rimos e eu abracei Brooke por trás.

Me sentei no sofá e Brooke foi buscar cerveja pra gente,logo ela voltou.

-Heey,amor.Eu tava pensando..- ela fez uma cara pidona e disse – sabe aquele lance dos velhinhos? – ela disse e eu assenti,confuso – então,o que você acha da gente fazer uma orgia com todo mundo aqui? – ela disse e eu fiquei de boca aberta.

Ela viu minha expressão e começou a rir,me fazendo perceber que era uma piada.

-Eei,você me assustou,menina – eu disse a abraçando e ela ria agarrada a mim.

-Como se eu fosse aceitar dividir você – ela disse com o rosto na curva do meu pescoço.

E eu ri.

Fazia mais ou menos uns três dias que passamos desse jeito,Brooke e eu assumimos e andávamos pra cima e pra baixo junto.Ela se entrosou ainda mais com a turma e já era considerada da turma pelos meninos.

Austin não tinha aparecido por esses dias e eu fiquei agradecido por isso.

Era quarta,mas Zacky quis fazer uma festa  sua casa.

Eu cheguei acompanhado de Brooke,de mãos dadas e para a minha infelicidade,Austin estava lá.

Eu passei meu braço pela cintura de Brooke trazendo ela para mais perto,mas ela pareceu não se importar,pois sorriu e apoiou a cabeça no meu ombro enquanto cumprimentávamos os outros.

Austin nos cumprimentou de longe,hoje porém ele não deu nenhum sorriso malicioso e nem lançou olhares para Brooke.

Eu e Brooke estávamos sentados conversando com Thay.

Brooke se levantou e foi buscar cerveja para a gente.

Eu continuei conversando com Thay,porém Brooke passou a demorar.

Eu pedi licença para Thay e fui para cozinha atrás de Brooke.

Vi a pior cena da minha vida.Austin agarrava Brooke.

Assim que vi aquilo entrei na cozinha rápido e soquei o desgraçado que foi pro chão.

Enquanto eu batia nele,ele tentava revidar porém ria de mim.

Aquele desgraçado!

Brooke gritava os meninos e logo eles chegaram, separando a briga e Syn levou Austin lá para fora.

Eu estava ofegante porém lancei um olhar decepcionado para Brooke.Como ela pode fazer aquilo comigo?

Brooke POV

Eu fui pegar cervejas para mim e Jimmy na cozinha e deixei ele conversando com a Thay,que se mostrou uma fofa e virou minha amiga.

Cheguei lá e abri a geladeira,quando me virei com as duas cervejas,um amigo dos meninos,acho que era Austin o nome dele,estava atrás de mim.

-Oi – disse ele com um sorriso malicioso e eu fui recuando até o balcão.

-Oi – eu respondi seca e ele não parou de se aproximar.

-Então você é a Brooke?Do Jimmy? – ele disse me analisando e eu assenti,fiquei com raiva dele não sei por que.

-É um milagre você estar com ele dois dias que eu vejo.Porque o Jimmy nunca foi de ficar com a mesma mulher duas vezes – ele disse rindo – Engraçado que a única namorada que ele teve, ele chifrava – ele terminou rindo e eu fechei minha mão em punho.

-Porque você ta falando isso? – eu disse entre dentes.

-Porque? Porque eu te acho bonita para ser jogada fora e ser traída como o Jimmy anda fazendo com você.- eu ia protestar que aquilo era mentira,que Jimmy mudou.

-É menti..-ele não e deixou terminar.

Ele avançou tão rápido que eu não consegui refrear.Quando vi que ele estava me beijando tentei empurra-lo.Ele era forte,mas quando vi não foi minha força que tinha empurrado ele e sim um Jimmy furioso que o empurrou para o chão e começou uma troca de socos.

Eu estava paralisada,não conseguia reagir e separar a briga eu também não conseguiria.Grite o Zacky e o Syn que vieram correndo,logo o pessoal todo estava na cozinha.

Eles separaram a briga e Syn levou o canalha para fora.

Zacky ajudou Jimmy a levantar,ele estava um pouco machucado,mas quem ficou mais machucada foi eu após ver o olhar decepcionado dele sobre mim.

-Então é isso que você faz pelas minhas costas? – ele disse com raiva e dor na voz – eu te ajudei com tudo,te amei e é assim que você retribui? – ele disse.

-Jimmy,não.. – eu tentei dizer mas ele me interrompeu gritando.

-Chega,pare de mentir – ele gritou e saiu da cozinha.

Aos poucos as pessoas foram saindo da cozinha.

Eu abaixei minha cabeça e lágrimas rolaram pelo meu rosto.Fui escorregando pelo balcão até o chão,e me senti um pouco escondida.

Machucada.De novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coming Home To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.