Coming Home To You escrita por dirtylittlegirl


Capítulo 15
Goodbye,Goodbye.


Notas iniciais do capítulo

Geeente,mais emoções nesse cap;
Espero que gostem e boa leitura.
A capa pra quem quiser ver:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143837/chapter/15

Brooke POV

Eu fui a base,já estava tudo pronto.Eu embarcaria hoje a noite.

Arrumei minhas coisas,abri aquele velho armário em que guardava meus coturnos,minhas calças camufladas e muitas lembranças ruins.Mas combater agora seria bom,eu teria que me concentrar em um objetivo e não ficaria mais pensando nele.

Por falar nisso,chamei Zacky,Thay,Chelle e Syn a minha casa.

Não veria eles por um bom tempo.

-O que foi, Brooke? – disse Syn,já com todos sentados no sofá e eu joguei minhas malas no sofá.

-Eu vou indo embora hoje a noite,vou pro exército. – eu disse e todos ficaram chocados. – Eu já melhorei,e não há nada que me faça ficar.

-COMO ASSIM? Você não pode ir embora – disse Chelle se levantando e correndo até mim.

-Pois é,mas eu vou – eu disse abaixando a cabeça,triste por deixar os melhores amigos que eu tinha arranjado.

-É perigoso.Você já se machucou Brooke!Eu não quero que você fique lá – disse Syn me abraçando.

-Agora não há mais volta. – eu disse suspirando – Eu só chamei vocês aqui para me despedir e deixar a chave da casa com a Chelle.Já vou indo para a base. – eu disse e Zacky e Thay me abraçaram.

-Por favor,não fique muito tempo lá,maninha.Nós sentiremos a sua falta – Zacky disse e Syn reafirmou.

Algumas lágrimas saíram dos meus olhos enquanto eu abraçava-os e entrava no carro a caminho da base.

Assim que cheguei lá conversei com o alistador que era meu velho conhecido e ele me indicou o avião,no qual eu entrei.

Eu já tinha treinamento, então estava indo junto com pessoas que passaram pelo mesmo que eu,foram atingidas e queriam voltar.

O capitão dava instruções sobre a missão,sobre nossos objetivos e sobre o inimigo.Iríamos deter algumas rebeliões no Irã,senão a guerra explodiria lá.

Eu cumprimentei o cara ao meu lado e ele pareceu ser uma boa pessoa,trocamos algumas palavras e informações sobre a missão.Ele era atirador de elite e se chamava Brandon.Como sempre íamos num grupo,o capitão separou um grupo com ele,mas alguns homens e eu e mais um médico.

Assim que o avião pousou eu senti aquele velho frio na barriga de antigos combates,mas naqueles Joe,Brian e Max estavam comigo.Olhei para os céus e pedi que eles me ajudassem.

Desci e recebemos armas,equipamentos e mais instruções.Logo saímos de um jipe da base.

Jimmy POV

Eu tinha me acalmado esses dias,mas a turma parecia triste e me escondia algo.

Brooke não apareceu mais,mas Austin ainda continuava aqui e as vezes,aparecia quase me fazendo estourar novamente.

Estávamos na casa de Zacky bebendo,e a campainha tocou.Fui atender e abro a porta e me dou de cara com um Austin,que assim que me viu abriu um sorriso debochado.

-E ai Jimmy?Como vai com sua namorada? – disse ele sarcástico e eu já estava explodindo – aaaa é,você terminou com ela porque eu a agarrei a força né?Precisava ver a carinha dela quando eu falei que você a traia – disse ele rindo e eu grudei ele pelo pescoço na parede.

O pessoal já veio tentar separar mas eu queria ouvir tudo.Então,Brooke não tinha correspondido?

-Fala tudo seu babaca.Fala,filho da puta.Você agarrou ela?- eu disse nervoso e ele riu.

-Aaa Jimmy,ela estava tão bonitinha pegando cerveja para você e eu fui me aproximando e ela com medo,recuou.Eu disse que você a traia,que não levava nada a sério,mas ela retrucou que era mentira.Porém,o Jimmy estava vendo não é?Como eu poderia não agarrar aquela gostosa a força na sua frente? – ele terminou e eu soquei a sua cara imunda.

Ele me dava nojo e o pior é que eu ainda acreditei no que ele queria que eu acreditasse,eu não quis ouvir Brooke,que só me defendeu,que só acreditou em mim.

Zacky colocou Austin para fora de casa e eu me sentei no sofá ofegante e nervoso.

O pessoal se sentou ao meu lado e todos me olhavam.

-Eu preciso falar com a Brooke. – eu disse,agora olhando pro chão.

-É cara...-começou Zacky – acho que não vai dar. –disse ele conformado.

-Por que?Eu vou indo lá agora! – eu disse me levantando e Syn me segurou e Chelle me mostrou a chave da casa dela.

-Ela não ta mais aqui cara – disse Syn .

-O que? Como assim? – eu disse me desesperando – Onde ela ta?

-Ela voltou pro exército – disse Syn triste e todos voltaram a aquela expressão triste no sofá.

Eu ainda estava perdido,eu não queria acreditar.Eu não queria acreditar que eu não tinha ouvido Brooke e que ela foi embora por minha causa.Ela ainda foi para um lugar perigoso.

Me sentei,catatônico.

-A ultima carta que ela nos mandou foi a uma semana.Ela não diz aonde esta,mas ainda perguntou se você estava bem – disse Chelle abaixando a cabeça.

-E quando ela volta? – eu disse me preparando para o pior.

-Eu não sei Jimmy,ela tem que cumprir a missão.-disse Zacky e eu continuei no sofá,refletindo sobre o meu erro.

O pessoal continuou a beber,mas não festejando,aquilo era rotina entre nós amigos.

Eu parecia um morto agora,eu não estava bebendo e nem fumando.Me sentei e só fiquei pensando em com eu queria que ela estivesse aqui e que eu não tivesse a deixado ir embora.Ela poderia estar nos meus braços agora,segura,se eu tivesse ouvido-a.

O telefone de Syn tocou e ele atendeu,só pude ouvir isso:

-Alô? – disse ele normal e logo fez uma expressão estranha.

-Como? – ele disse se desesperando – Quando? – ele disse e terminando falou.

-Tudo bem,estou indo para ai. – e desligou.

Assim que desligou toda a sala olhou para ele,que estava absurdamente assustado.

-Gente – ele começou e Zacky o incentivou a continuar – a Brooke esta aqui. –quando ele terminou eu me levantei,pelo menos com esperanças,mais feliz.

-Onde? Eu quero ir vê-la agora! – eu disse com um sorriso e ele me olhou triste.

-Ela voltou Jimmy,mas ela está no hospital.Ela está passando por uma cirurgia agora e está em estado grave – quando ele disse isso meu mundo desabou.

Brooke não poderia me deixar,não sem antes eu me desculpar pelos meus erros.

-Vamos pra lá agora – enquanto eu fiquei parado na sala,todos começaram a recolher as coisas e abriram a porta e inconsciente eu fui com eles para o carro.

Não conseguia acreditar.Brooke ferida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coming Home To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.