Coming Home To You escrita por dirtylittlegirl


Capítulo 12
Old Fake Friend


Notas iniciais do capítulo

Geeente,nesse cap é que as aventuras começam,e os dramas também.Tem uma parte quente hoje.Espero que gostem e boa leitura ;*
LEIAM AS NOTAS FINAIS!
A capa pra quem quiser ver:
http://weheartit.com/entry/10667599



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143837/chapter/12

Jimmy POV

Brooke tinha armado alguma praqueles dois,só sei que Zacky demorou a voltar e voltou com um sorriso no rosto e agradeceu a ela.

Brooke era a pessoa mais amiga que eu já tinha visto,ela se empenhava em ajudar os outros amigos.

Ficamos gravando por um tempo,Zacky havia feito tudo perfeitamente e ainda melhorava algumas coisas.É,ele estava realmente feliz.

Saímos da gravadora,lá pelas 6 horas.Eu ao fiz o caminho da casa de Brooke e ela achou isso estranho:

-Onde nós vamos Jimmy?

-Pra minha casa.O que acha de ver um filme? – eu disse e ela assentiu rindo.

Entramos no carro e fomos.

Chegamos em casa e eu escolhi qualquer filme e Brooke fez pipoca.

Voltamos e assistimos abraçados,era um daqueles filmes de terror ridículos.

Isso ajudou até,porque ficamos nos pegando até o meio,depois tentamos nos concentrar no filme,mas Brooke acabou dormindo com os meus carinhos no seus cabelo.

Achei lindo ver ela dormindo,ela parecia um anjo.

Peguei ela no colo e ela resmungou um pouco e a levei para o meu quarto.

O peso dela não era grande e mesmo assim eu agüentava numa boa,por casa da bateria.Eu realmente não parecia forte,mas as vezes,me surpreendia com o que eu agüentava.

Coloquei ela na minha cama e deitei ao seu lado.Fiquei fazendo carinho em seu cabelo e abracei sua cintura,logo acabei dormindo também.

Acordei com uma risada e um beijo no pescoço que depois desceu mais e foi até meu peitoral.

-Heey,bom dia – disse ela parando com os beijos e vindo até meu rosto sorrindo.

-Porque parou?Eu gostei de ser acordado assim,é a primeira vez que não reclamo de ser acordado. – eu disse rindo.

-Aah é? Vou anotar isso. – disse ela rindo e eu a puxei para um beijo.

-E o que você vai fazer hoje? – eu disse abraçando.

-Aa,acho que eu vou procurar um emprego.- eu achei estranho,os pais dela tinham muito dinheiro e tinha o que ela ainda devia ter recebido pelo exército.

-Ué,mas por que? – eu disse curioso.

-Ah eu não quero ficar a toa.Eu fui dispensada por um longo período de tempo,agora eu só volto pro exército se quiser e por enquanto,eu quero ficar perto de vocês. – ela disse me olhando e sorrindo.

-Eu gosto dessa idéia de ficar perto – eu disse puxando ela mais pra perto – gosto muito.Porque você não trabalha com a gente? – eu disse tendo uma rápida idéia.

-Como? Eu só era uma recruta,na verdade,uma médica. – ela disse erguendo uma sobrancelha.

-Vou ver com o Matt,mas quem sabe não rola uma vaga pra médica de turnê? – eu disse rindo e imaginando,e ela riu também.

-Você não tem jeito.- ela disse rindo

-Mas o salário não sei se vai ser lá aquelas coisas. – eu disse e ela sorriu.

-Não se preocupe,salário não é muito uma coisa que me importe.Eu tenho o suficiente para viver bem.Meus pais me deixaram muito e Joe também. – ela disse dando um sorriso triste e eu a puxei para o meu peito.

-Mas você sabe que eu vou estar sempre aqui. – eu disse e ela sorriu,assentindo.

Ela subiu em cima de mim e começamos a nos beijar e rapidamente eu inverti as posições,continuando o beijo.

Um tempo depois,a gente ainda continuava na cama,ficamos mesmo nos beijando e tal.

Brooke disse que precisava ir,pois precisava resolver algumas coisas relacionadas ao exército.Ela tinha que se apresentar,mesmo sabendo que eles não iriam chama-la de volta se ela não quisesse,ela tinha que se apresentar.

Ela saiu e eu peguei meu carro e fui pra casa de Syn,com certeza os meninos deveriam estar lá.

Quando cheguei,apertei a campainha e Syn abriu a porta com um sorriso:

-Hey cara,entra ai.Temos visita – ele disse para mim.

Matt,Zacky e Johnny estavam na sala junto com Michelle e mais um cara,de vista eu não reconheci.

-Eii,Jimmy,lembra do Austin? – disse Matt apontando para o cara e eu lembrei.

Era amigo da turma de antigamente,mas eu não gostava dele e sempre tivemos uma rixa secreta.

Eu o cumprimentei com a cabeça e ele me olhou de cima a baixo.Estava pouco me fudendo para ele,minha banda fazia sucesso e eu estava realizado,já ele não sabia o que ele fazia.

-Como tem passado Jimmy? – disse ele pra mim.

-Muito bem,Austin e você? – eu disse sorrindo cínico e a turma naquelas brincadeiras pareceu não notar.

-Vou bem também.Estou aqui só por um tempo,o meu time tem um jogo aqui e paramos por um tempinho e eu resolvi visitar velhos amigos. – ele disse sorrindo e eu o lancei um olhar mal.

Me sentei afastado dele e comecei a tomar uma cerveja,não queria confusão já e eu estourava fácil com aquele cara.

Austin sempre me irritou,ele era a pessoa mais falsa que eu conhecia.Ele se fingia de bom perto das pessoas e faziam elas acreditarem nele,ele as manipulava.Já por trás ele armava tudo,pra conseguir o que ele queria.Só que ele nunca em enganou e eu não deixava ele enganar os meus amigos,pelo menos não gravemente.Meus amigos acreditavam que ele era um cara legal.

Meu celular tocou e eu atendi:

-Oi,Sullivan – disse a voz de Brooke rindo e eu sorri automaticamente.

-Oi,amor.Tudo bem? – eu disse e a turma toda parou pra me olhar.

-To bem sim,quer vir almoçar comigo? – ela disse e eu estava hesitante até que ouvi o Synyster falar ‘fala pra ela vir aqui,vamos almoçar aqui’ e eu respondi.

-Boo,eu to aqui na casa do Syn com o pessoal.Vem cá que a gente almoça. – eu disse e ela respondeu que sim,logo desligou e disse que viria pra cá.

-Então ta de namorada Jimmy? – disse Austin me rondando com um sorriso malicioso enquanto a turma conversava sobre outro assunto e não prestava atenção em nós.

-Estou,mas não pense em chegar perto dela Austin.Eu te quebro. – eu disse entre dentes e ele riu.

Logo a campainha tocou e Syn abriu a porta para Brooke.

Assim que Brooke entrou,veio correndo em minha direção e me abraçou.

Austin estava de olhos arregalados e depois abriu um sorriso malicioso.

-Oi amor – disse Brooke no meu ouvido,mas eu não consegui dar atenção por ver o olhar malicioso dele sobre o corpo dela.

-Oii.

-Brooke esse é o Austin – disse Synyster mostrando Austin a ela – um velho amigo de infância da turma.

Ela a cumprimentou pegando na sua mão e dando um beijo nela.

Brooke ficou sem graça e eu com certeza,estava vermelho de raiva.

Syn percebeu e levou Brooke para pegar uma cerveja comigo.

Enquanto Brooke abria a dela,ele me deu um tapinha e disse bem baixo:

-Se controla cara. – e eu respirei fundo.

Voltamos para a sala e nós ficamos conversando sobre inutilidades.

Agora Zacky tinha namorada,a Thay.Segundo ele,ele agradecia de todo o coração Brooke,porque foi ela que ajudou ele a chama-la para sair.

Brooke ficou agarrada a mim enquanto conversávamos sobre a banda e coisas antigas e ela conversou bastante com Michelle também.

Mas em nenhum momento pude deixar de notar os olhares maliciosos de Austin sobre Brooke.

Uma hora ele me olhou e riu,logo olhando para ela.Eu tive que me controlar muito para não levantar e bater naquele desgraçado ali mesmo.

Saímos da casa de Synyster e Brooke pediu para eu ir com ela pra casa dela.Ultimamente a gente dormia muito na casa um do outro,mas não rolava nada.

Quando chegamos,ela acendeu as luzes e fomos para a sala e ela ligou a teve.

Em nenhum momento nós dois falamos nada,sentamos e ela se virou me olhando.Nós dois parecíamos nos entender completamente.Ela me beijou,se virando para mim e eu a puxei ainda mais para mim.Nesse momento,nem Austin nem pessoa nenhuma,podia me tirar do paraíso.

Ela começou a passar a mão por baixo da camiseta,enquanto eu descia minhas mãos pelas suas coxas,bunda,apertando.Ela se separou de mim e tirou minha camiseta e voltou a me beijar.

Eu puxei a barra da sua regata e ela levantou os braços facilitando o trabalho.Minhas mãos percorriam todo o seu corpo.

Ela se separou e me puxou para a escada,ainda me beijando.Quando chegamos lá,ela se separou e me puxou de mãos dadas para cima.

Entramos no seu quarto e eu a puxei para outro beijo.Enquanto eu a beijava eu segurei a barra na parte de trás de sua calça e ela abriu o zíper,a tirando.

Me empurrou na cama e subiu em cima de mim,mordendo os lábios.

Ela estava com uma lingerie preta rendada que era muito sexy.ela foi me beijando e depois desceu seus beijos para o meu pescoço.Entre beijos e mordidas elas alcançou meu peitoral.Eu já estava muito animado,quando digo muito você nem consegue imaginar o quanto.Digo tanto que chegava a doer.Ela descia os beijos e mordidas para a minha barriga e eu soltei um gemido quando percebi o que ela iria fazer.

Ela abriu minha calça e a tirou,jogando longe e me deixando só de boxer.Ela sorriu enquanto abaixava a boxer também e eu alcançava o paraíso a cada vez que ela me tocava daquele modo,depois ainda pude sentir o calor da sua boca de encontro ao meu membro.

Estava a ponto de explodir quando a puxei para cima.

-Você é má- eu disse enquanto me virava por cima dela e ela ria.

Dessa vez,eu comecei a beija-la.Minhas mão foram pra suas costas e eu tirei seus sutiã,logo minhas mãos foram para os seus seios fartos.

Quando ela gemia embaixo de mim,eu a toquei por cima da calcinha,recebendo um gemido arrastado.Eu praticamente rasguei sua calcinha e comecei a toca-la com um dedo,enquanto ela pedia por mais.Aumentei a velocidade e ela estava quase explodindo quando ela me puxou e sussurrou gemendo no meu ouvido:

-Jimmy,por favor,eu quero te sentir dentro de mim.

Seu pedido foi uma ordem,me posicionei por entre suas pernas e fizemos o ato se concretizar.Depois caímos suados ao lado do outro.

Ela sorriu e eu dei um beijo carinhoso nela,enquanto ela se aconchegava no meu peito e dormimos assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom,vou fazer uma competição aqui.Quem adivinhar o que vai acontecer com esse Austin pode entrar na história como par de um dos meninos.O Johnny (:
Espero que acertem,senão quem chegar mais perto ganha.
E scream_girl você não vale,porque você tem um futuro Matt.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coming Home To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.