Coming Home To You escrita por dirtylittlegirl


Capítulo 11
Almost Easy


Notas iniciais do capítulo

Geente,eu to preparando mais capítulos cheios de emoção e nossa o que eu escrevi hoje me fez até chorar haha.
Bom espero que gostem e boa leitura.
A capa do capítulo pra quem quiser ver:
http://weheartit.com/entry/10665723



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143837/chapter/11

Zacky era mesmo uma figura,quando entrei de novo,percebi meu celular cheio de chamadas perdidas.

Todas de Jimmy,retornei imediatamente:

-Jimmy?

-Boo? Tudo bem? Por que não me atendeu? – ele disse preocupado.

-Hey,calma,ta tudo bem.É que tinha um Vengeance apaixonado e preocupado,pedindo conselhos de como levar uma garota pra sair aqui – eu disse rindo e ele riu.

-É aquela menina da gravadora? – ele disse e eu só soltei um ‘ahm’.

-Aaaa eu sempre desconfiei – disse ele rindo.-Então..Quer sair pra um lugar comigo?

-Aham – eu disse manhosa – mas que lugar ein?

-Isso é surpresa.Se arrume que já eu passo ai. –ele disse  e me mandou um beijo ates de desligar.

Corri e me arrumei.Coloquei um shorts jenas curto e meio detonado,uma regata e joguei uma blusa xadrez por cima,coloquei meus óculos pois estava muito sol e coloquei um tênis.

Logo ouvi Jimmy parar e nem dei tempo dele descer,pois fui correndo de enontro a ele.Me joguei nele e dei um selinho.

-Eita.Sentiu tanto a minha falta? – disse ele rindo e eu agarrie sues ombros fazendo sim com a cabeça.

-Eu senti muito a sua falta também – disse ele e me puxou para um beijo.

Nos beijamos um pouco e depois entramos no carro,eu fiquei perguntando do lugar o caminho todo,mas ele só dizia que era surpresa.

Estranhei quando começamos a entrar em áreas parecidas com fazendas.

Ele parou logo num lugar que tinha um lago,uma arvore muito grande e bonita.E uma casinha abandonada.

-Eeentão,conheça o meu esconderijo. – ele disse me abraçado por trás quando saímos do carro.

-É lindo Jimmy,como você descobriu?

-Eu gostava de andar de bicicleta e era de um primo meu que já morreu,então eu sempre vinha aqui.

Ele colocou algo no chão embaixo da arvore, acho que era sua blusa.E me puxou para sentar ali.

Ele abri as pernas e eu deitei ali,colocando a cabeça em seu peito.Ele mexia em meus cabelos e nós nos beijávamos.Eu nunca estive tão feliz.

Fiquei pensando se Joe estivesse aqui,o que ele iria achar do meu relacionamento com Jimmy.Joe era um cara tranqüilo e gostava de Jimmy,Joe parecia ter um radar para saber quando havia problema com alguém ou com alguma situação.

-O que foi? – Jimmy disse e eu o olhei sorrindo.

-Nada,eu só tava pensando no meu irmão e o que ele iria achar de nós. – eu disse e ele me beijou de novo,bem devagar.

-Eu não sei,mas acho que ele conseguiria perceber que o que eu sinto por você é verdadeiro.- ele disse e eu sorri.

-Você é o melhor,James – eu disse me virando e brincando com ele,tirei o seu óculos e comecei a correr.

-Assim não vale,eu não enxergo nada. – disse ele vindo atrás de mim e eu parei.

Segurei o óculos dele e passei os meu braços pelo seu ombro e pulei ele.Entrelacei suas pernas em sua cintura,enquanto ele me segurava pelas coxas e nos beijávamos.

Ele começou a andar,e se aproximou do lago.

-O que você vai fazer Jimmy? – eu disse rindo e ele me soltou.

Esperei para sentir a água em mim,mas ele tinha me pegou antes da queda.

Podia não parecer,mas Jimmy era muito forte,talvez pela bateria.

-Entra comigo? – ele disse e eu assenti

Ele tirou a camiseta,os tênis e as meias e entrou de calça no lago.

Eu tirei minha camiseta e meus tênis,fiquei só de sutiã e shorts.

Pude ver o olhar surpreso de Jimmy quando eu entrei no lago assim e pulei nele.

-Você podia parar de provocar,ou eu não respondo pelos meu atos- ele disse me abraçando e rindo.

-Eu te provoco? – eu disse mordendo o lábio e rindo.

Ele me puxou para um beijo,começou quente,mas Jimmy era carinhoso.

O que a gente tinha não era só de prazer,era além,era sentimento.

Aquilo foi ficando calmo e paramos de nos beijar para ficarmos abraçados dentro do lago.

Por um tempo não sentimos frio,mas depois estávamos com fome e começamos a ficar com frio.Saímos e Jimmy trouxe dois lanches para a gente,ele era perfeito,já tinha planejado aquilo.Comemos enquanto nos secávamos no píer.

Assim que a nossa roupa secou,vestimos e fomos para a minha casa.

Jimmy me deixou lá e disse para amanhã eu me aprontar,pois as 10:00 iríamos para a gravadora.

Eu já tinha até um plano em mente e Jimmy concordou em me ajudar.Eu conhecia a gravadora bem até,sabia de uma sala vazia.

Acordei na outra manhã de bom humor,era nove horas.Fui para o banho,coloquei uma camiseta de banda,uma calça e um coturno.

Peguei uma maçã e fiquei comendo até Jimmy e os meninos chegarem no carro dele.

Zacky e Matt estavam no carro.Zacky estava bem nervoso,era aparente.

Então eu o tranqüilizei com um olhar.

Logo chegamos na gravadora.

Ficamos na sala de fora da cabine enquanto a banda acertava alguns detalhes com o produtor.Então,uma moça muito bonita chegou com alguns papéis na mão e Zacky imediatamente ficou tenso,olhando para mim.

Eu entendi a hora e me aproximei da menina:

-Heey..Thay não é? – eu disse e ela assentiu confusa.-É que o seu chefe pediu pra você esperar na sala de ensaios que ele quer falar com você.

Eu terminei e ela assentiu.

-A propósito,prazer,sou Brooke – eu disse cumprimentando e ela me deu um sorriso respondendo.

-Sou Thay,prazer. – senti que poderíamos ser boas amigas.

Ela se retirou e foi para a sala e eu me aproximei de Zacky.

-Okey,ela ta na sala de ensaios sozinha.Agora entre lá e a convide para sair de um jeito bonito okey? – eu disse e ele assentiu indo para lá nervoso.

Zacky POV

Meu Deus,Zacharias,você precisa se acalmar!

Quando toquei na maçaneta da porta onde Thay estava,respirei fundo tentando me acalmar e agir normalmente.

Isso era difícil,já que eu nunca fiquei nervoso com mulher nenhuma.Eu havia terminado com Gena ontem,ela pareceu não se importar,já me chifrava mesmo.

Eu só esperava não levar um toco dela.

Quando entrei ela estava organizando os papéis numa mesa e eu pigarreei.

-Aaa ..Zacky?  - ela disse confusa.

-Eer..Oi. – eu disse coçando a nuca.

-Oi.Hm..Não era pra o meu chefe estar aqui? – ela disse e eu respirei fundo.

-Na verdade,eu pedi pra minha amiga,a Brooke,te trazer aqui.Eu não sabia como falar e nem se você vai aceitar,mas..seilá..você gostaria de sair comigo? – eu disse e ela abriu a boca espantada.

Eu iria ouvir um não,com certeza.

-Ahn..Nossa..Essa me pegou de surpresa..Eu aceito,claro. – ela disse e deu um sorriso e eu respondi com outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coming Home To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.