Coming Home To You escrita por dirtylittlegirl


Capítulo 10
Zacky In Love? Whoah!


Notas iniciais do capítulo

Thaaay sua linda,aqui está a sua surpresa haha (:
espero que gostem muito desse capitulo,fiz com carinho.
A capa pra quem quiser ver:
http://weheartit.com/entry/10593667

Boa leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143837/chapter/10

Johnny chegou logo e nós entramos na cabine,ensaiamos uma vez primeiro, Gunslinger.

Depois saímos e só Syn e Zacky ficaram para gravar as bases de guitarra.

Depois Johnny entrou para gravar o baixo,enquanto isso eu conversava com Brooke e emprestei minhas baquetas para ela que ficou batucando perto do sofá, numa mesinha de madeira.

Depois foi a minha vez de entrar para gravar a minha parte.Brooke me devolveu as baquetas e eu entrei,coloquei os fones e ouvi as notas da musica.Peguei o ritmo e iniciei recebendo um sinal do produtor que  estava gravando.Terminei e sai da cabine.

Brooke estava sentada sozinha num sofá e Matt bebia água.Os outros meninos não estavam lá,assim que Matt me viu ele entrou a cabine e pos os fones para gravar.

Eu me sentei ao lado de Brooke e ela pareceu acordar do transe e me olhou sorrido.

-E ai? Como foi? – ela disse

-Acho que ficou legal. – eu disse cossando o cabelo.

-É claro que deve ter ficado,você é ótimo.-ela disse rindo e bagunçou meu cabelo.

Eu cheguei mais perto dela e a abracei e logo nós estávamos nos beijando.

Começamos a ouvir um barulho alto mas não paramos,de repente a turma toda estava de

naquela sala e assoviando e gritando vendo a gente se beijar.Brooke se separou de mim e nós rimos sem graça,eu a puxei para um novo beijo e enquanto o povo nos zoava eu mostrei o dedo do meio para eles e pude sentir Brooke sorrir em meio ao nosso beijo.

-É..eu não disse eu tinha algo ai? Sabia que vocês estavam escondendo algo- dizia Zacky todo malicioso.

-Aaaa Vengeance,pode parar..A gente não tava escondendo nada - disse Brooke rindo.

-Seei..-disse ele nos olhando atravessado- e porque esses sorrisos idiotas ai então?-disse ele rindo e eu soltei um palavrão.

-Gente cadê o Matt? – disse Johnny.

-Deve ter acabado de gravar e saiu para pegar uma mulher – disse Zacky.

-É,ele aprendeu comigo – eu disse rindo e recebi um tapa de Brooke.

Então eu a abracei de lado e disse:

-To brincando, minha vida.- disse rindo .

-É bom mesmo - disse ela resmungando de brincadeira.

-Awwwn- murmurou Chelle.

-É..cuidado com a minha irmãzinha viu Rev?To de olho em você.-disse Syn e Brooke resmungou.

-Poxa gente,para, a gente não tem nada.- disse ela rindo e eu me toquei.

A gente realmente ao tinha,eu tinha que fazer alguma coisa.Não queria ser apressado,mas não podia deixar tudo assim e falei:

-A gente só não tem se você quiser. – eu disse a olhado e ela corou.

-Aaaa vai Brooke,aceita logo o Revzao ai como namorado. – disse Zacky juntando as mãos e batendo os olhos fazendo posse fofa.E ela riu quando ele começou a cantarolar uma musica romântica.

Então ela me olhou e por aquele momento,parecia que não tinha mais ninguém na sala do estúdio.Ela sorriu e disse:

-Sim.

E eu sorri junto,ela se aproximou e a gente se beijou.

Meu óculos atrapalhou um pouco e ela o tirou,continuando a me beijar.

O povo todo aplaudiu e assoviou,logo Matt saiu da cabine e veio nos cumprimentar também.

Logo terminamos as coisas na gravadora e eu puxei Brooke para fora de mãos dadas comigo:

-Você quer ir em casa? Ai você treina um pouco de bateria e eu te ensino outros ritmos.

-Por mim tudo bem – ela disse e e dei um selinho nela,indo para o meu carro e ela indo para o dela.

Seguimos para minha casa e saímos do carro,eu abri a porta e dei passagem para ela entrar.

Sentamos o sofá e ficamos em silencio,aquilo estava desagradável.

Então ela iniciou uma conversa:

-Aquilo foi sério Jimmy? – ela disse olhado para baixo,envergonhada.

-Claro que foi – eu disse pegando na sua mão – É claro que se você quiser.

Ela me olhou e disse:

-Eu quero Jimmy,eu só tenho medo de não dar certo e a gente se perder – ela disse me olhando preocupada.

-Se a gente se perder,eu nos acho.Por favor,não fica com medo Boo,por favor. - eu disse e peguei seu rosto com as minhas mãos e olhando em seus olhos eu falei a única verdade que eu sabia- Eu te amo.

Ela sorriu e disse:

-Por mais cedo que seja Jimmy,eu te amo também.Foi tudo tão rápido,mas eu nunca me senti mais segura de algo.Eu só sei que eu não quero sair de perto de você.

-E você não vai,eu não deixo.- eu disse e ela riu,me abraçando.

Me levantei e puxei ela para o estúdio.

-Você vai querer me matar depois da sua aula hoje,mas depois você vai gostar e se acostumar. – eu disse e comecei a ensinar uma seqüência para ela.

Logo ela sentou e começou a treinar enquanto eu a olhava e as vezes,olhava algumas partituras de letras não terminadas.

Percebi que Brooke estava exausta e com dor nos braços,mas ela ao desistiu.Continuou treinando até conseguir fazer a seqüência perfeitamente e acelerada.

Eu sorri,o seu jeito era perfeito.Ela tinha raça,quando ela queria ia até o fim,lutava.

-Por hoje já ta bom,Brooke. – eu disse e fui até ela tirando as baquetas da mão dela.

-Mas Jimmy.. – ela disse e eu a interrompi.

-Nada disso,seus braços já estão doendo e você não pode se cansar demais ainda,você ainda ta machucada lembra? – eu disse e ela se levantou.

-Tá – disse ela fazendo bico e eu sorri.

A abracei e ela me puxou para o meio da sala,nos afastando da bateria.

Ali nos beijamos.

Ela agarrou minha camiseta nos ombros e eu passei as mãos por sua cintura,puxando seu corpo para mais perto do meu.Ela riu enquanto mordia meu lábio debaixo, e depois demos um selinho demorado.

Começamos um beijo,porém se língua.Logo depois ela invadiu minha boca com sua língua,eu e ela fazíamos uma dança sensual com as línguas.

Ela me puxou para o sofá pela camisa,aquilo foi muito sexy.

Ela me empurrou e continuou me beijando ainda em cima de mim.

Não fizemos nada a mais do que aquilo,só rolou uns beijos,mordidas e chupões mais quentes,mas ainda era cedo para adiantarmos as coisas.

   Um pouco depois Brooke foi para a casa dela,isso,não voltou para o hotel.Ela já tinha mudado para casa dela.

Tomei um banho e me deitei na cama,pensando naquele dia.

A melhor coisa que eu tinha feito foi ter pedido a ela para ficar ao eu lado,de verdade.

Ela era diferente,eu tinha me tornado diferente com ela.Normalmente eu teria só feito sexo e dispensado,mas ela é diferente,tanto que eu me surpreendi com a minha decisão de parar hoje a tarde.

Brooke não era uma pessoa que se achava em qualquer lugar,ela enfrentou muita coisa.Eu sabia que estar em uma guerra ao era nada fácil,ainda mais pela fragilidade dela.Eu era solitário,não eu ficasse sozinho,mas eu não tinha alguém por quem lutar,alguém para fazer as coisas valerem a pena,alguém para orgulhar.

Brooke chegou e fez tudo valer a pena.Fez eu mudar,para melhor.

Brooke POV

Acordei com a luz entrando pela janela e por incrível que pareça,eu não me senti com raiva disso,Depois de onte,as coisas pareciam mais alegres e mais bonitas.Talvez por Jimmy.Ele e fazia sentr de um jeito que eu não consigo explicar,é como se fosse uma queda,mas uma queda muito boa.

Levantei,peguei uma calça jeans,uma blusa do aerosmith e fui para o banho.Pensava a vida deibaixo do chuveiro e depois de um bom tempo lá dentro,eu sai e me troquei.

Eu ainda precisava arrumar o closet da miha nova casa,mas as paredes do meu quarto não podia estar mais bonitas.

Ouvi um toque de celular,porém o numero era desconhecido:

-Alo? – atendi.

-Alo?

-Quem é? – eu disse após ouvir uma voz qe não identifiquei.

-Brooke?É o Zacky!Preciso da sua ajuda.

-Oi Zacky,pode falar.

-Eu preciso de alguém pra conversar,tipo agora.-ele disse e parecia desesperado.

-Bom,eu to na minha casa nova,eu te dou o endereço e você vem até aqui.

-Okey. – ele disse e eu passei o endereço.

Desligamos e eu fiquei na sala,o esperando.

Logo ouço um carro parar e a campainha tocando, abri e lá estava um Zachary bem nervoso.

-O que foi Zacky?Tá tudo bem?

-Acho que no geral ta Brooke,só dentro de mim que não. – ele disse olhando pra baixo.

-Senta ai e me conta,quem sabe eu não ajudo? – eu disse e nos sentamos e esperei a história.

-Eu..Eu..Eu acho..Que eu..Eu me..- disse ele gaguejando e depois sussurrou- apaixonei.

-Como? – eu disse querendo confirmar.

-Eu acho que eu..Eu me apaixonei,pronto – disse ele levantando e andando nervoso.

-E o que tem nisso Zacky? – eu disse rindo.

-Acontece que eu não sei como terminar com a Gena e eu não sei se ela vai me querer.Ela é bonita e legal,vai que ela não me quer?Ela merece coisa melhor e eu nunca tinha me sentido assim! – ele disse desesperado e eu ri o mandando sentar.

-Calma Zacky,isso é normal okey?Primeiro me conta como ela é,ai eu até te ajudo a falar com ela.

-Ela trabalha na gravadora.Sempre foi gentil com a banda e comigo,apesar de ser tímida.Eu sei que ela chama Thayná,mas todos chamam ela de Thay.Eu quero chamar ela pra sair,mas não sei como,eu fico muito nervoso,quase não sai palavras da minha boca e tem a Gena.Mas ela ainda é o de menos,ela tem andado por ai com outros caras.Mas que isso fique aqui.

-Ela te traiu? – eu disse boquiaberta e ele assentiu.

-Então termine.Termine e vá ser feliz, Zacky.Termine com a Gena e eu prometo que arranjo um jeito de deixar você e a Thay sozinhos e você chama ela pra sair okey? – eu disse e ele assentiu me abraçando.

-Sério,muuuito obrigado.-disse ele batendo continência e se levantando.

-Onde você vai? – eu disse confusa.

-Vou terminar com a Gena – ele disse sorrindo e saindo – e ah..O próximo dia nosso na gravadora é amanhã,vá fazendo um plano – disse ele sorrindo.

-Pode deixar Vengeance,ta tudo arquitetado já. – eu disse rido e ele partiu com o carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coming Home To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.