Coming Home To You escrita por dirtylittlegirl


Capítulo 9
I Killed People,Jimmy


Notas iniciais do capítulo

Geente,eu sei que a história tá uma melosidade direto haha,maaas daqui a pouco vai mudar,é que eu não gosto de fazer as coisas irem muito rápido porque acabam logo haha.
Bom espero que gostem e boa leitura ;*
A capa do capitulo pra quem quiser ver:
http://weheartit.com/entry/10119500



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143837/chapter/9

Me aproximei dela e ela de mim,minha mão que estava a sua bochecha foi para sua nuca,trazendo-a mais perto.Ela colocou uma de suas mãos a minha nuca,fazendo carinhos.A minha mão que estava a sua nuca foi para a sua cintura enquanto ela me dava um selinho.Com a sua mão livre ela segurou a minha,enquanto nossas bocas se encostaram agora por mais tempo.

Pedi passagem com a língua e ela concedeu.Explorei sua boca com gosto de morango,nos beijávamos profundamente, mas com calma.Eu não beijava ninguém assim,aliás não costumava beijar a mesma mulher em outros dias,eu nunca repetia.Eu só usava as mulheres para um prazer rápido e não me importava mais com elas.

Porém,com Brooke era diferente,eu tinha calma,paciência.Eu iria conquista-la aos poucos,ela não era aquele tipo de mulher com quem eu costumava sair.Ela merecia respeito e se fosse pra que essa relação acontecesse,eu faria do melhor jeito.Eu não iria ter pressa.

Nosso beijo ainda continuava,nossas mãos ainda estavam entrelaçadas,enquanto eu mantinha minha outra mão na sua cintura e ela acariciava minha nuca,me dando um arrepio muito bom.

O ar foi acabando,e terminamos o beijo com lábios sendo puxados em mordidas e selinhos.Quando terminamos eu não tinha nem idéia do que falar.

Ela continuou com a mão entrelaçada na minha e deitou a cabeça no peito, respirando.Eu acariciei seu cabelo com a outra mão e dei um beijo neles.

Ficamos naquela posição por minutos até ela olhar para mim e dizer:

-Jimmy,eu preciso ir.Já tá ficando tarde. – ela disse e eu olhei para baixo respondendo.

-Mais já? – eu disse e ela sorriu.

-É,mas amanha a gente se vê.

-Como eu vou saber? Vai que você resolver fugir de mim depois do que aconteceu hoje? – eu disse erguendo uma sombrancelha, desconfiado e ela riu.

-Eu não vou fugir,eu acabo de descobrir que não dá mais pra fugir disso.E bom..Eu te dou meu óculos como garantia.Sem ele eu não enxergo mesmo de longe,então terei que vir buscar. – ela disse me dando um óculos muito parecido com o meu.

-Nunca te vi óculos. – eu disse e ela assentiu.

-Eu tenho um pouco de vergonha,eu fico estranha.Então eu evito usar. – ela disse abaixando a cabeça e eu levantei com a mão,colocando os óculos nela.

-Não fica não,você fica linda.Eu  que fico estranho – disse apontando para os meus óculos.

-Eu gosto assim,acho que te dar um ar mais fofo – ela disse rindo e eu a abracei de lado e ela gemeu.

-O que foi? – eu disse preocupado.

-O machucado ainda não se curou de todo – ela disse.

-Me desculpe,sério. – eu disse e ela riu.

-Tá tudo bem,falta pouco pra ele terminar de cicatrizar. – ela disse e eu assenti.

-Você pode me levar? – ela disse e eu assenti. – Eu sei que abuso de você quanto a me  levar pros lugares,mas é só até meu carro chegar.Acho que ele vem amanhã – ela disse rindo se graça.

-Que isso,eu gosto de te levar pros lugares – eu disse entrando no carro com ela e nós rimos.

Fomos cantando Bullet junto com o radio. Ai parei em frente ao seu hotel.

-Então,amanhã eu te ligo pra gente combinar algo? – ela disse.

-Bom,se você quiser a gente pode almoçar,porque depois a gente volta pra gravadora pra terminar as gravações do novo CD.Ai se você quiser ir com a gente lá,acho que o Syn vai apresentar Gunslinger nesse álbum.

-Nossa,isso é ótimo!Mas eu acho melhor a gente só almoçar, a gravação é uma coisa meio suas né. – ela disse me olhando.

-Aaa,que isso as meninas sempre vão.Vamos lá também.

-Tá,ai eu vou pegar o meu carro e te encontro em que lugar? – ela disse.

-Starbucks? – eu perguntei e ela assentiu sorrindo.

-Tudo bem então,boa noite. – ela disse e me deu um selinho saindo do carro.

-Boa noite – eu disse e esperei ela entrar para ligar o carro e partir.

Fui o caminho inteiro pensado no que ela tinha que me prendia tanto.Ela ia devagar com as coisas,não tinha presa,isso me dava segurança.A maioria das mulheres quer ir rápido,começar um namoro e tudo na correria.

Ela não,ela tinha um sorriso meigo e um olhar sedutor ao mesmo tempo.O beijo dela era de levar qualquer um ao paraíso.E o jeito que ela me tocava,ria ou me olhava fazia com que eu me sentisse mais vivo.

Mas eu gostei do jeito que lidamos com a situação hoje,não forçamos nada,tudo aconteceu.Porém,não negamos nada ao outro e não tentamos nos justificar dessa vez.

Eu não sabia o que eu faria quando a visse novamente,mas eu não esconderia nada,agiria do mesmo jeito e eu levaria um dia de cada vez,não ficaria imaginando e nem bolando as coisas,deixaria acontecer. 

Acordei com o sol batendo na minha cara.Droga! Tinha deixado a janela aberta.

Olhei no relógio que marcava 10:45 e me levantei correndo.Mesmo reclamando,fui para o banho,daqui a pouco eu almoçaria com Brooke.Tinha que estar apresentável.

Assim que coloquei a calça já disquei seu numero,enquanto punha a camisa.

-Alo? – disse a voz suave de Brooke do outro lado da linha.

-Hey Brooke,é o Jimmy.Você quer ir almoçar já?

-Aaa eu vou indo buscar o carro agora,daqui a mais ou menos meia hora e gente se encontra lá pode ser? – ela disse.

-Claro – eu disse e ela se despediu de mim falando que estava atrasada e me fazendo rir.

Fiquei vendo televisão,na verdade eu mais pensava na minha vida do que via,mas sabe quando você nem sabe no que está pensando,você só..só viaja? Então,eu fiquei esse tempo brisando.

Assim que vi que estava na hora peguei o carro e dirigi para o Starbucks que a gente tinha ido dias atrás e esperei no estacionamento por ela.Alguns minutos depois um Mustang vermelho muito bonito adentrou o estacionamento e Brooke estava nele,passou por mim,deu uma leve buzinada e sorriu,parando em uma vaga ali perto.

Eu caminhei até lá e ela desceu do carro sorrindo:

-Gostou?É o meu bebê! – ela disse sorrindo orgulhosa.

-Eu achei muito lindo,comprou quando?- eu disse me aproximando mais.

-Na verdade,eu montei.Eu gosto de mecânica. –disse ela sem graça,passando a mão nos cabelos.

-Isso é muito legal! – eu disse e era mesmo.Não era qualquer mulher que consertava carros.Uma cena dela mexendo num motor de roupa intima passou pela minha cabeça e eu logo expulsei aquele pensamento pervertido de lá.

-Então vamos entrar? – ela disse chegando perto,tirando os óculos.

-Vamos – eu disse ainda meio perdido pro ver aqueles olhos tão bonitos.

Entramos e eu apontei para uma mesa vaga na parede,tinha aqueles bancos que se grudam na parede e são fofinhos,tipo sofás.

Sentei na mesa esperando que ela se sentasse junto,mas ela ficou em pé e me perguntou o que eu queria comer.Assim que falei,ela foi para a fila e algum tempo depois voltou com a comida.

Ela sentou do outro lado da mesa e eu protestei:

-Não senhora,você vai sentar do meu lado. – eu disse pulando para o lado dela,a ‘prendendo’ contra a parede e ela riu.

-Tudo bem então, Senhor Sullivan – ela disse.

-Você sabe meu sobrenome e eu não sei o seu.Isso é injusto. – eu disse fazendo bico e ela riu.

Ela levantou a manga da blusa e me mostrou uma tatuagem no antebraço escrita ‘Thompson’ .

-Pronto agora já sabe. – ela disse sorrindo.

-Okey senhorita Thompson. – e ri – Você tem mais tatuagens? – eu disse sério agora.

-Tenho essa, a do AC/DC – disse ela mostrando o pulso uma tatuagem vermelha com o logo da banda – um deathbat na anca,que você já viu,um símbolo do infinito no pé e uma frase nas costas – disse ela pro fim.

-Nossa,eu não esperava essas tatuagens. – eu disse estranhando.

-Aaa eu escondi elas pra poder entrar no exército e tive que tirar meus piercings..Joe só sabia da do AC/DC e do sobrenome porque ele fez junto.Só o meu namorado tinha vistos as outras. – nem queria imaginar como esse namorado tinha visto elas.

Nem conhecia o cara,mas já não gostava dele só por ele ter tocado nela.

-Você tem piercing? – eu disse arqueando uma sombrancelha.

-Então,eu tinha um na boca,aqui do lado e um no umbigo – ela disse e eu fiquei imaginando – mas eu to querendo furar de novo.

-Aaaa no final de semana eu te levo – eu disse e ela deitou a cabeça no meu ombro,suspirando.Depois de um tempo quieta,ela se pronunciou.

-Eu matei pessoas Jimmy,você merece alguém melhor que eu – ela disse me olhando e suspirando.

-Eu não quero ninguém além de você. – eu disse e me virei,segurando seu rosto – entenda que não importa o que você fez,você não fez porque quis e isso não muda nada do que eu sinto pro você. – eu disse,aquilo foi a coisa mais verdadeira que eu já havia dito de forma normal,eu queria ela,independente de qualquer coisa.Dei um beijo nela.

Começou  com um selinho demorado e depois nos beijamos de língua,mas não demoramos muito.Quando nos separamos ela deitou a cabeça no meu peito,segurando minha camiseta e escondeu o rosto na curva do meu pescoço.E me deu uma mordida de leve e eu ri.

-Você adora me morder,confessa vai? – eu disse rindo.

-Ahm – ela murmurou enquanto me mordia de novo – sou meio canibal as vezes – ela disse agora rindo e parando de me morder – eu não sei,eu gosto.Sou estranha.

Eu mordi ela no pescoço e disse:

-A minha estranha.- e ela riu.

-Sua é? – ela disse ainda me abraçando.

-É. – eu disse e ela ainda agarrava minha camiseta.

Peguei suas mãos,entrelaçando e segurando-as enquanto a beijava de novo.

Depois daquele ‘almoço’,a convenci a ir comigo para a gravadora.

Quando chegamos o pessoal ainda estava no sofá e faltava Johnny chegar.

Cumprimentamos todos e logo Brooke ficou conversando com Syn e com Chelle.

-E ai gente,o que nós vamos gravar? – eu disse chegado por trás e abraçando Brooke pela cintura,e colocando meu rosto  no seu ombro.

-Hm..Eu acho que algo romântico né não Jimmy? – disse Zacky rindo – Porque desse jeito que tu ta com a Brooke.. – disse ele e eu atirei um baqueta nele de leve rindo.

-Aaa Zacky deixa os dois em paz. – disse Syn nos olhado de lado,com um sorriso malicioso e Brooke agarrou minha camiseta,escondendo o rosto no meu peito e eu a abracei rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coming Home To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.