E se o Destino Permitir escrita por luisacalbuch


Capítulo 34
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143747/chapter/34

-                              NARRAÇÃO: PEDRO LUCAS ON
Buscamos o Pe na casa dele, e fomos para o HSBC, ia ter mais uma edição do Happy Rock Sunday. Logo que chegamos, as fãs já tinham entrado, fomos para o camarim nos arrumar, e o que o Thomas fez? Quem disse que ele foi direto comer balas, acertou!
Thomas: Eu to sentindo uma coisa estranha – enfiando um monte de bala na boca –
Pedro: Deve ser porque você tá cheio de doce na boca o formiguinha – gargalhou –
XxX: 5 minutos para entrarem no palco
Rezamos, nos abraçamos, e entramos no palco. O show foi maravilhoso, até que na antepenúltima música, o Pe começou a tossir muito, derrubou o microfone no chão, e se sentou. Fui até ele.
Pe Lu: Cara, o que foi?
Pedro: Eu... Não... Consigo respirar – ele deixou escapar uma lágrima –
Eu comecei a gritar desesperado, o Thomas ficou ali com o Lanza, falaram no microfone para as fãs saírem do local.
Pe Lu: PORRA, CHAMEM UMA AMBULÂNCIA LOGO!
Jesu: Calma Pedro, a ambulância tá ali fora, eles tão entrando já!
Eu estava muito nervoso, o Pedro ainda respirava com muita dificuldade. Os meninos disseram para mim ligar pra Luísa, mas eu tenho medo que aconteça alguma coisa, pois ela tá grávida. Achei melhor eu ir falar com ela. Pedi pros caras me levarem até a minha casa. Peguei meu carro e fui até a casa do... Pedro... Apertei a campainha...
Luísa: Oi, o que foi? – sorriu, mas logo desfez o sorriso quando viu a minha cara –
Pe Lu: Troca de roupa, e vem comigo! Eu te explico no caminho!
Luísa: Ok, espere aí.
Ela correu para se arrumar, colocou uma roupa simples, mas... linda... Pare com esses pensamentos Pedro Lucas, o seu amigo está morrendo e você cuidando a noiva dele!
(http://gb.looklet.com/look/12102977)
Seguimos para o carro, e eu expliquei para ela o que aconteceu. Ela chorou, muito. Chegamos no hospital e o Thomas andava de um lado para o outro, o Koba estava sentado com a cabeça baixa, entre as pernas. Pude notar que ele estava chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se o Destino Permitir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.