E se o Destino Permitir escrita por luisacalbuch


Capítulo 35
Capítulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143747/chapter/35

Pe Lu: Thomas, deram notícias?
Thomas: Cara, o Pedro está desacordado, a única coisa que ele falou, antes de desmaiar foi: “Diga para a Luísa que aconteça o que acontecer, eu a amo, e quero que ela seja feliz, diga para ela cuidar da nossa filha.” – ele deixou uma lágrima escapar. Olhei para a Luísa, e ela estava parada, olhando para o nada, chorando, soluçando. Vi a Leni, o Mauro e a Mi chegarem, fui falar com eles.
-                 NARRAÇÃO: PEDRO LUCAS OFF
Eu não acreditava no que estava acontecendo. Por que isso tem que acontecer com o MEU PEDRO meu Deus? Por que? Eu escutei o Thomas dizendo que o Pedro falou: “Diga para a Luísa que aconteça o que acontecer, eu a amo, e quero que ela seja feliz, diga para ela cuidar da nossa filha.” Depois disso, não escutei mais nada que eles falaram. Olhei por um vidro, e do outro lado estava o Pedro. Me aproximei, e coloquei uma mão no vidro. Sabe aquelas maquininhas que controlam os batimentos cardíacos? Então, eu escutei ela apitar cada vez mais rápido. Corri para chamar os médicos, logo que eles entraram eu vi... Eles pegaram aquele aparelho para dar choque nele, e parece que ele não reagia! Fechei meus olhos, e as lágrimas insistiam em cair. Abri meus olhos de novo, e vi o Pedro do lado do corpo dele, me olhando. O que era aquilo? O espírito dele? Ele sorriu para mim, aquele sorriso perfeito. Ele veio vindo na minha direção, e falou: “Eu te amo, pra sempre”. Fechei meus olhos. Senti uma brisa tocar de leve meu rosto, abri meus olhos de novo e ele não estava mais lá. Olhei para o quarto em que ele estava, e a enfermeira cobria o corpo dele. Não, não pode ser. O médico veio, a Leni me abraçou.
Médico: Ele não resistiu. – Depois dessas três palavras eu não escutei mais nada. Então aquele sonho realmente significava alguma coisa? Por que levaram o Pedro de mim? Todos sabem o quanto eu amo ele. Por que levaram justo a pessoa que eu mais amo na minha vida? O que eu fiz para merecer isso? – Senti alguém me abraçando, era Pedro Lucas. O abracei, forte, muito forte.
Luísa: Ele não vai mais voltar – Solucei –
Pe Lu: Calma Lu, vai ficar tudo bem – ele também chorava. –
Depois disso, fomos para casa. Era tarde já, e eu não dormi. O enterro seria de manhã. Fiquei a noite inteira acordada, e não comi nada. Eu não conseguia parar de pensar no Pedro, no meu Pedro. Fiquei olhando as suas coisas, o casaco dele jogado na cama, o tênis virado, pra mim, era como se ele ainda estivesse ali. Isso é o que eu mais queria. Vi que eram 07:00, passei a noite inteira vendo fotos dele. Mexendo nas coisas dele.
Fui tomar um banho. Liguei o chuveiro e deixei com que a água agisse. Eu só queria que a água levasse toda essa dor pelo ralo, mas isso não é possível. Chorei durante o banho. Coloquei essa roupa (http://gb.looklet.com/look/12596968) Nem me maquiei. Desci para esperar o Pedro Lucas. Logo ele chegou. Fomos em silêncio. Não prestei um pingo de atenção no velório, eu só sabia olhar para ele dentro daquele caixão. De repente, veio uma onda de flashbacks. Lembrei desde a época que eu era fã, até os últimos minutos que passei ao lado dele.
FLASHBACK ~ ON
Lanza: ah amor – se levantou da cama e veio em minha direção – vai ficar tudo bem! – me abraçando –
Não pude conter, comecei a chorar que nem um bebê.
Lanza: eu sei porque você está chorando, o médico me disse! Não vai ter como evitar um dia a minha hora vai chegar... E você – olhou dentro dos meus olhos – você vai ser feliz sem mim, quando eu não estiver mais do seu lado, você vai ficar com alguém que te faça feliz! Que te faça se sentir bem, segura.
Luísa: ninguém nunca vai pegar o seu lugar Pedro, ninguém nunca vai te substituir!
Lanza: eu te amo – pude ver que ele deixou uma lágrima escapar –
FLASHBACK ~ OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se o Destino Permitir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.