E se o Destino Permitir escrita por luisacalbuch


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143747/chapter/33

5 meses depois...
Todo mundo adorou a novidade, a minha mãe no início não gostou muito, mas depois aceitou. Estavam todos me apoiando.    
Hoje eu iria saber o sexo do bebê. O Pedro insistiu pra ir junto haha!
Chegamos lá, a médica mandou eu me deitar na maca. Ela passou um gel gelado na minha barriga, e depois começou a passar um aparelhinho nela... Ela pediu para olharmos para um monitor, onde estava o bebê.
Drª: Vocês querem saber o sexo agora?
Pedro: SIM, SIM, SIM! – eu ri –
Luísa: Se for possível – sorri –
Drª: é uma menina!
Luísa: Ah, que amor! – uma lágrima escorreu. Droga. –
Pedro: Nossa menininha – selinho –
2 meses depois...
Hoje eu completava 7 meses de gravidez. O Pedro ia fazer um show aqui em SP mesmo, eu não ia ir, não estava com um bom pressentimento.
Pedro: Amor, eu estou indo tá?
Luísa: Ok meu amor, vai lá! Eu te amo muito tá?
Pedro: Eu também minha linda! Te amo mais que tudo! – ele me beijou, senti algo diferente naquele beijo. –
Depois disso, ele deu aquele sorriso que eu amo, e fez um coração com as mãos pra mim, e beijou a minha barriga. Ele entrou na van, e eu fiquei o vendo partir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se o Destino Permitir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.