O Começo do Namoro escrita por Mandhy


Capítulo 7
Um grande passo


Notas iniciais do capítulo

Gente, o capítulo é curtinho mas é de coração ...kkkkkkkkOs próximos serão maiores, eu prometo.Aqui o casal vai dar um passo na relação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143714/chapter/7

Grissom desperta do sono, abre o olho e encontra o lado da cama vazio, se levanta e escuta aquela voz rouca que ele tanto amava.

SS: Desculpa, eu acordei você? – ela sai do banheiro já vestida.

GG: Porque está vestida?

SS: Tenho umas coisas pra fazer – ela se aproxima dele e lhe dá um beijo.

GG: Não vá – ele segura os braços dela.

SS: Tenho que ir, passa lá depois.

GG: Essa casa não é a mesma sem você – ele dá um sorriso torto.

SS: Grissom, você já olhou ao redor?

GG: O que?

SS: Tem coisas minhas pelo apartamento todo.

E era verdade, tinha coisas dela por todo lado, ela sempre esquecia seus pertences lá, no banheiro as coisas de Grissom dividia espaço com os dela, ela tinha seu próprio shampoo, escova de dente, creme, Grissom até tinha dado uma camisola pra ela, já que ela sempre dormia lá, ele até comprava as comidas que ela gostava, a morena já fazia parte da sua vida.

SS: Daqui a pouco eu vou estar morando aqui.

GG: Não é uma má idéia – ela fica surpresa.

SS: O que você quer dizer?

GG: A gente podia morar juntos – ele diz naturalmente.

SS: Tá falando sério, quer dizer , isso é um grande passo.

GG: Honey, você já faz parte da minha vida, eu quero poder chegar em casa e encontrar você aqui, não quero mais acordar sem você do meu lado.

SS: Você me pegou de surpresa, eu posso pensar?

GG: Claro!

Sara vai pra sua casa, desde que começou a namorar Grissom quase nunca ficava ali, exceto quando ele ia lá, ele também cansou de acordar no apartamento dela, ela estava feliz com o pedido dele, mas morar junto era um grande passo, e se não desse certo poderia botar tudo a perder. Era por volta das três da tarde, ela estava lendo suas correspondências ,quando alguém bate na porta.

SS: Oi – ela sorri ao vê-lo, ela abaixa a cabeça e vê que ele estava com Hank.

GG: Desculpe, é que eu levei Hank pra passear aqui perto e resolvi passar aqui – ela faz sinal pra ele entrar.

SS: Fez bem, precisamos conversar – ela faz carinho no cachorro e eles sentam no sofá - Eu pensei no que você me falou.

GG: E?

SS: Não, acho que seja uma boa idéia.

GG: Eu entendo, eu sei que eu sou um chato, cheio de manias...

SS: Não – ela o interrompe – não é nada disso – ela pega a mão dele.

GG: Então o que é? Você acha que é muito cedo?

SS: Não, é que... – ela tenta encontrar palavras – Nós já trabalhamos juntos e se formos morar juntos vamos nos ver o dia inteiro – ela suspira – Eu tenho medo de você se cansar de mim – ela abaixa a cabeça.

GG: Esse é o seu medo? – ele começa a rir – Sara, eu é que tinha que ter medo de você se cansar de mim, eu não sou fácil de conviver.

SS: Você é que pensa – ela coloca os braços no seu pescoço – Eu adoro ficar com você.

GG: Porque você é especial, é por isso que eu nunca vou me cansar de você, quando você está comigo, só me faz eu te querer mais.

SS: Sendo assim, quando eu me mudo?

GG: O mais rápido possível – os dois começam a se beijar e Sara o leva até o quarto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?GOSTARIA QUE TODOS DEIXASSEM COMENTÁRIOS SE POSSÍVELEU QUERIA SABER QTOS E QUEM ESTÁ LENDO A FIC, JÁ QUE ESTÁ NA RETA FINAL.B-JOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo do Namoro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.