O Começo do Namoro escrita por Mandhy


Capítulo 6
Mudança de vida


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo da fic que sem dúvida é o meu xodó

ESSE MOSTRA UM POUCO DA ROTINA DO CASAL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143714/chapter/6

O relacionamento dos dois estava indo muito bem, eles tinham decidido não contar pra ninguém pra evitar problemas, além do mais os dois eram discretos, estavam sempre juntos, quando não era no trabalho era no apartamento dele ou dela, dormiam quase sempre juntos, nisso Grissom tinha razão, depois que se aproximou dela não conseguiu mais se afastar.

~~♠~~

O sol batia na janela, Sara estava na cama dele, ainda não tinha acordado, seu celular toca, ela tenta abrir os olhos, não consegue, começa a tatear a cama, o criado mudo, em busca do objeto barulhento, reconhece sua calça, o que a faz lembrar que estava sem ela, pega o celular no bolso e atende.

SS: Sidle – ela diz sonolenta, sem abrir os olhos.

GG: Sara, é o Grissom, preciso de você no laboratório agora.

SS: Como é? Eu fiz dois turnos seguidos – ela aumenta o tom de voz, ainda com a cara no travesseiro.

GG: Venha logo – ele desliga o celular.

SS: Que droga! – ela resmunga e escuta uma voz conhecida.

GG: Então é isso que você diz quando eu desligo o telefone – ela vê seu chefe bem ali ao lado dela, fica confusa e sem jeito.

SS: Não teve graça – ela faz cara de brava e se levanta.

GG: Desculpa, mas é que você estava num sono tão profundo – ele sorri.

SS: É que eu sempre durmo bem quando estou com você – começa a recolher suas roupas no chão, estava faltando uma peça.

GG: Está procurando isso daqui? – ele estende um soutian vermelho de renda pra ela, e dá um sorriso malicioso.

SS: Onde estava? – ela pega da mão dele.

GG: Na sala, acho que eu deixei lá.

SS: Você tava apressado ontem, que horas são?

GG: Dez da manhã.

SS: Eu dormi demais – ela coloca a roupa rapidamente.

GG: Onde você vai? – ele estranha a reação dela.

SS: Pro meu apartamento – ela pára na frente dele – ontem você disse que tinha uma coisa pra me mostrar, por isso eu vim, daí você começou a me provocar e eu acabei dormindo aqui de novo.

GG: Me desculpe – ele da um sorrisinho – é que eu não agüento ficar longe de você.

SS: Viu a chave do meu... – ele tira a chave do bolso dele e entrega pra ela - ...carro – ela completa. Espera aí, foi por isso que eu não fui embora ontem, não consegui achar a chave do meu carro, você escondeu?

GG: Eu apenas guardei e esqueci de te entregar – ele sorri maroto e segue pra cozinha,

SS: Gilbert Grissom – ela o segue – que coisa feia.

GG: Sara, toma café primeiro – ele pega na mão dela.

SS: Eu preciso ir pra casa – ela diz docemente.

GG: Por quê?

SS: Gil – ela suspira – faz uma semana que eu não volto pro meu apartamento, daqui a pouco vão achar que eu desapareci.

GG: Ta bom – ele faz biquinho, ela lhe da um selinho e vai embora.

Já que não tinha nada pra fazer, ele resolve arrumar a casa, era sempre assim, quando não estava com ela sentia um vazio, encontrou um livro que sempre lia quando estava sozinho, fazia tempo que não lia, sinal de que havia estado muito bem acompanhado, em todo canto encontrava alguma coisa dela, ela era presença constante em seu apartamento, isso só fazia-o sentir mais falta dela, só havia uma solução para aquilo, e ele ia resolver.

Seu turno estava pra começar, havia chegado mais cedo no laboratório, foi pra sua sala pra ler seus e-mails até os outros chegarem. Warrick, Nick e Cath conversavam alegremente na sala de descanso.

CW: Eu estava interrogando o suspeito e ele começou a dar em cima de mim.

NS: É mesmo? – Grissom entra na sala – e o que você fez?

CW: Nada, eu to acostumada com isso – da um sorrisinho.

NS: Cuidado, aquele cara é perigoso.

CW: Não tem problema, eu disse que o Warrick era meu namorado, ele ficou assustado.

WB: Eu dei uma dura nele.

GG: Como sempre.

NS: Deixa a Tina saber disso – eles se olham sem graças.

GG: Cadê a Sara e o Greg? – os dois entram na sala.

GS: Desculpa gente, aconteceu um imprevisto – Grissom olha pra Sara intrigado, ela desvia o olhar sem graça.

WB: O que vocês estavam fazendo pra se atrasarem?

SS: Qual é Warrick, só estamos cinco minutos atrasados, não precisa exagerar – ela diz séria.

WB: Não está mais aqui quem falou – ele levanta as mãos em sinal de paz. Os csis tentam disfarçar o riso, Grissom distribui os casos, Sara trabalha com Catherine, quando termina leva os relatórios pra ele.

SS: Com licença – ela diz entrando na sala, ele a olha por cima dos óculos – Eu trouxe os relatórios pra você – ele fica encarando-a – Não faz assim – ela diz baixinho.

GG: Assim como? – ele continua fitando-a.

SS: Não me olhe desse jeito.

GG: Eu preciso conversar com você.

SS: Aqui não é lugar.

GG: Me espere no meu apartamento.

SS: Eu tenho que ir pra minha casa.

GG: Vai ser rápido – ele sorri.

SS: Você também disse isso da última vez.

GG: Eu juro.

SS: Vou pensar – ela faz um biquinho e sai da sala.

Grissom chega em casa e vê Sara sentada no sofá ao lado de Hank, assistindo TV.

SS: Você demorou – ela diz sem tirar o olho da TV.

GG: Me desculpe – ele coloca seu kit em cima da mesa e se senta ao lado dela – Porque você chegou junto com o Greg? – ele também fitá a televisão.

SS: Sabia que você ia me perguntar – ela da um sorrisinho.

GG: Não precisa responder se não quiser – continuam dizendo sem se olhar.

SS: O Greg passou em casa pra pegar um livro emprestado, o carro dele não quis pegar, daí eu dei uma carona pra ele – ela finalmente olha pra ele – Tudo bem pra você?

GG: Claro, vocês são amigos.

SS: Grissom – ela pensa um pouco – você sente ciúmes? – ele fica quieto por um tempo.

GG: Todos nós sentimos, é inevitável – ficam em silêncio por um tempo – Ele ainda dá em cima de você? – ele faz uma careta e ela ri.

SS: Você sabe como o Greg é, e técnicamente eu sou solteira para os outros.

GG: Acho que eu vou ter que agüentar seus amiguinhos.

SS: Eu também vou ter que agüentar suas amiguinhas – ela faz biquinho.

GG: O dia que você não quiser mais esconder é só me dizer.

SS: Deixa assim como está, eu não ligo para os outros, só ligo pra você – ela segura o rosto dele – Eu confio em você.

GG: Também confio em você.

Eles se beijam, o clima vai esquentando, ele a leva para o quarto onde fazem amor mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?
NO PRÓXIMO CAPÍTULO O GRISSOM TOMA UMA DECISÃO
O QUE SERÁ?
VÃO CURTINDO, PORQUE A FIC ESTÁ ACABANDO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo do Namoro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.