O Começo do Namoro escrita por Mandhy


Capítulo 8
Vida a dois


Notas iniciais do capítulo

GENTE, ESSE É O PENÚLTIMO CAPÍTULO...
MEU CORAÇÃO ESTÁ APERTADO MAIS MUITO ORGULHOSO.
A VIDA SEM CSI É MUITO DURA, QUE ÓDIO DA RECORD :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143714/chapter/8

Sara já preparava sua mudança, não era difícil, pois seu apartamento era alugado, Grissom tinha ido ajudá-la.

GG: Você só vai levar isso? – havia poucas caixas e umas três malas grandes.

SS: É, eu só vou levar meus livros, CDs e minhas roupas é claro, é só o que eu preciso – ela acaba de arrumar a última caixa.

GG: O que vai fazer com os móveis? Ele ajuda ela a pegar a caixa maior.

SS: A maioria já estava aí quando eu me mudei – ela dá uma ajeitada no cabelo – esqueceu que eu vim de São Francisco? eu não tenho muita coisa, passava a maior parte do tempo no laboratório.

GG: Acho que eu nunca te agradeci por isso? – ele fica sério.

SS: Isso o quê?

GG: Você ter deixado tudo em São Francisco pra vir trabalhar comigo – ela sorri.

SS: Se eu não tivesse vindo pra Vegas não estaríamos juntos agora.

A vida a dois estava muito boa pra eles, eles eram muito parecidos e Grissom deu total liberdade pra Sara, ela já estava acostumada com a casa dele. Os dois moraram muito tempo sozinhos, não sabiam o quanto era bom ter alguém do lado.

A rotina deles não podia estar melhor, no trabalho eram chefe e subordinada e em casa eram casal e amantes. O apartamento já tinha um toque dela, Sara cuidava muito bem de Grissom, não o deixava mais ficar sem dormir, sem tirar folgas e o alimentava bem, ou melhor, ele a alimentava, ele era o cozinheiro da casa.

GG: Hey! Porque não me esperou – ela estava pegando suas roupas pra tomar banho, havia chegado primeiro que ele.

SS: Você tinha tantos relatórios pra preencher – ela dá de ombros.

GG: Vou fazer um café pra gente – ele vai pra cozinha.

SS: Que cheiro maravilhoso – ela volta do banho, se senta, estava com uma blusinha e um shortinho de algodão.

GG: Eu vou ficar fora por dois dias – ele entrega uma xícara pra ela.

SS: Por quê? – ela morde um pedaço de bolo.

GG: Fui convidado pra dar uma palestra na faculdade de uma cidade aqui perto – ela ri.

SS: Tome cuidado se por acaso conhecer uma aluna de cabelos castanhos que faça perguntas demais – ele ri também.

GG: Eu já tenho minha aluna dos cabelos castanhos.

Grissom sai de viagem, era a primeira vez que Sara ficava sozinha depois de ter ido morar com ele, ela acorda com o latido do Hank, ele tinha dormido na cama com ela, começou a lambe-lá.

SS: Hank! Não faz isso, tá pensando que eu sou o Grissom.

O cachorro não parava de atormentá-la, foi obrigada a se levantar, lavou o rosto e colocou ração pra ele, daqui a pouco teria que levá-lo para passear. Ela procurou alguma comida pronta pra fazer, estava com preguiça de cozinhar, mas daí se lembrou que estava morando com Grissom, ele não comia comida pronta, sempre fazia questão de cozinhar, resolveu levar Hank pra passear, ia aproveitar e comer alguma coisa na rua. Um pouco depois de chegar em casa escutou o barulho do telefone.

SS: Alô – ela diz ao atender.

JA: Alô, com quem eu falo?

SS: Sara Sidle.

JA: O Grissom está aí?

SS: É... Não ele está viajando.

JA: Você é o que dele? – ela fica sem palavras, não sabia o que dizer, decidiu dizer a verdade, já que esse homem não era do laboratório.

SS: Sou a namorada dele, e você?

JÁ: Sou Joe Adans, é que ele encomendou uns livros comigo, só liguei pra confirmar.

SS: Ele chega amanhã.

JÁ: Vou ligar então, obrigado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO ?
O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ O ÚLTIMO
DEIXEM COMENTÁRIOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo do Namoro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.