Seguindo em Frente escrita por Unknown Author


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Aí está, um capítulo mais longo e com mais diálogos. Me desculpem a demora a atualizar, trabalho e escola me consumindo todo tempo.
Pensamentos de Quinn em itálico e de Rachel em negrito itálico. Em negrito mensagens de texto. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143713/chapter/9

Quinn e Rachel encontraram Kurt no shopping já passava das 15:00hs. As duas tinham ido juntas, a loira tinha buscado Rachel. O trio passeou um pouco no pequeno shopping e decidiram parar na praça de alimentação para um sorvete. Rachel não acompanhou Quinn e Kurt, pois a sorveteria dali não oferecia opções vegans.

        - Indo para NY amanhã? Eu exijo que você me leve! – Kurt exclamou para Rachel rindo.

        - Nem pensar! – Quinn começou – Rach já vai me abandonar por duas semanas, você não! Além do mais se você for com ela as chances dela desistir de voltar dobram! – a loira completou com um sorriso olhando a morena nos olhos.

        - É claro que eu voltar Quinn! – a morena também olhando Quinn nos olhos. – Além do mais papai já me disse que é melhor eu não ter um “momento” antes de voltar... – completou

        Os três conversaram mais um pouco, riram bastante e decidiram andar mais um pouco pelo shopping. Enquanto os três caminham cruzaram caminho com Santana e Brittany. As duas não abordaram o trio. Quinn recebeu um olhar bastante desconfiado da latina, e Brittany direcionou um sorriso para o trio. Kurt ligou para Blaine e o garoto foi lhe apanhar no shopping. Quinn e Rachel já estavam no entrando no carro quando o celular da loira alertou u mensagem.

        Precisamos conversar Q. Me liga quando se livrar do Hobbit. S

        DROGA! Quinn amaldiçoou Santana em pensamento, pela conversa que vira e também por ela chamar Rachel de “Hobbit”.

        - Ta tudo bem Quinn? – a diva perguntou notando a expressão séria no rosto da loira.

        - Santana quer conversar comigo. – deu partida no carro e saiu.

        - Algum assunto em particular? Não que seja da minha conta, mas pela sua expressão eu julgo que seja alguma coisa aborrecedora.

        - Ela provavelmente quer saber o que eu estava com você. E com o Kurt. E vai me dizer para ficar longe de vocês por que vocês são losers.

        Rachel ficou em silencio depois de ouvir isso. Quinn resolveu esperar chegar até a residência Berry para falar alguma coisa. Queria olhar Rachel nos olhos para dizer o que queria dizer. Quando Quinn parou o carro Rachel já se apressou e já abria a porta para sair, mas Quinn segurou seu braço e isso fez com que ela ficasse.

        - Rach?

        Quinn chamou a atenção da morena fazendo a olhar nos seus olhos.

        - O quê Quinn? – Rachel respondeu a voz meio triste.

        - Rach, não importa o que Santana ou ninguém me diga, você é minha amiga e eu não vou abrir mão disso, okay? Além do mais eu amadureci o suficiente para saber que você não tem nada de perdedora. Muito pelo contrário, você é talentosa, forte, linda. E todos nós sabemos que o sucesso é seu futuro. – Rachel não formulou resposta então Quinn continuou:

        - Eu não vou a lugar nenhum, Rach.

        - Obrigado, Quinn. – abraçou a loira que recebeu bem o gesto.

        - Então, me liga antes de dormir?

        - Ligo. Tchau Quinn.

        A pequena diva desceu do carro e Quinn acompanhou ela com os olhos quase lacrimejando. Ela se deu conta que precisava contar para a morena como se sentia. Não é justo com ela. Rachel precisava saber que ela não iria a lugar nenhum. Rachel precisava saber que se alguém tinha escolha tinha uma escolha a fazer sobre parar essa amizade ou não, era ela. Ela que escolheria se manteria Quinn na sua vida uma vez que soubesse o que Quinn estava apaixonada por ela. Sentir medo também foi inevitável. E se ela nunca mais falar comigo? O que eu faço? Diante de tais perguntas um conselho que tinha ouvido alguns dias atrás lhe veio a mente. Não pensou duas vezes antes de pegar seu celular.

        Me encontre lá em casa em 20 minutos Q

         Quinn resolveu seguir o conselho de Kurt e falar com Santana. A latina podia ser temperamental, mas era amiga de Quinn. Além do mais se havia alguém que compreendesse bem pelo que a estava passando, esse alguém era Santana. A latina também estava tinha tido problemas com sua sexualidade. Passou por bastante coisa antes de finalmente se acertar com Brittany. Ela realmente amava a dançarina e as duas agora estavam indo com alma antes de realmente ter um relacionamento romântico.

        Quinn já estava sentada no sofá da sua sala esperando Santana chegar há uns 1 minutos. Tentando elaborar como teria essa conversa com a latina.

        - Finalmente!

        - Parece que alguém sentiu minha falta. – Santana debochou.

        - Entra logo vai Santana!

        - Então o que você quer falar comigo? – a latina perguntou.

        - Se eu me lembro bem você é que queria falar comigo.

        - É que você ta aí toda ansiosa. Tanto faz.

        - Vamos lá pro meu conversar.

No quarto:

        - Então, vou começo. Qual é tua andando por aí com o Hobbit?

        - ela tem um nome sabia?

        - É, tanto faz. Então? O que ta rolando com você e o Hob... Berry?

        - S, eu vou te contar. Mas antes que eu fale eu preciso que você prometa que vai manter essa conversa entre nós, okay? Essa vai ser sua chance que ser a amiga minha que você não foi ano passado. Promete?

        - Eu já me desculpei pelo ano passado ta? Mas tudo bem, eu prometo.

        - Eu... e-eu tô apaixonada pela Rachel

        - Oh meu Deus! O MEU DEUS! Você ta apaixonada pelo Hobbit? O meu Deus. – a latina exclamou em choque.

        - É, S. Eu estou. Vamo parar com os “Oh meu Deus”?

        - Eu preciso de um momento para absorver essa informação! A menina mais católica e hétero do colégio não só está apaixonada por uma garota, mas está apaixonada pela Rachel Berry! – a latina pausou ainda com expressão de surpresa – Espera aí, é por isso que você persegue tanto ela?

        - É, S. Quinn Fabray está apaixonada por uma garota sim! Mas se eu me lembro bem eu não fui a única a maltratar ela.

        - Isso é, mas só apelidos e slushies. Você foi além com toda a troca de namorado e desenhos pornográficos nos banheiros. O meu Deus! Como eu não percebi isso antes? Quero dizer, aqueles desenhos eram muito detalhados Q.

        - O Kurt disse que seu gaydar ta quebrado. –

        - A boneca de porcelana sabe disso?

        - Ele percebeu. Na verdade ele meio que me ajudou a perceber também.

        - É vamos deixar isso para depois. Mas então, o que ta rolando entre você e a Berry.

        - Nada. Nós somos amigas. Na verdade eu meio que queria falar com você sobre isso.

        - Você pedindo conselhos amorosos para mim Q? Quem diria? – Santana provocou.

        - É, S. Eu quero contar para ela. Mas e se ela decidir nunca mais falar comigo? Eu não posso... perdê-la

        - Se ela aceitou sua amizade tem uma chance quase inexistente dela retribuir seus sentimentos. Mas francamente Q, se ela decidir nunca mais falar com você, você pode culpá-la? Quero dizer você maltrata ela desde que se entende por gente. Eu faço isso também, mas nunca tanto quanto você, e também essa sou eu e eu não sou boazinha. Mas maltratar alguém que eu amo? Nunca. Isso é um nível completamente novo de doidera.

        - Eu sei disso S. Eu sou uma bagunça!

        - Calma Q. Não é assim também, acho que vocês duas num jeito completamente maluco, poderiam funcionar. Ela já é sua amiga certo? Então ela meio que já te perdoou, então agora você tem que conquistar ela. O lance da Berry é o seguinte, ela quer atenção. E ninguém nunca deu isso de verdade para ela. Acho que se você realmente mostrar para ela que se importa e toda essa porcaria ela se apaixona por você fácil.

        - Você realmente acha que eu tenho uma chance S?

        - É claro que sim Q. Quero dizer, você já se olhou no espelho ultimamente? É só trabalhar o seu produto e o Hobbit vai cair completamente por você.

        -S? Pare com os apelidos, por favor? De hoje em diante só Rachel ou Berry.

        - Tanto faz, Q.

        - É sério S, ela não merece. E obrigado pela conversa, me ajudou bastante.

        - De nada Q. Você pode contar comigo. Eu meio que sei pelo que você está passando então, se precisar é só me ligar ok? Eu sei que eu não sou sentimental e toda essa bobagem, mas eu to aqui para você.

        - Obrigado. S? eu vou te abraçar. – a loira levantou e abraçou a latina

        - É, tanto faz. – abraçou de volta a loira. – Agora cria coragem e vai conversar com a Berry! – Quinn sorriu pela falta do uso de apelido.

        Quando Santana foi embora Quinn tomou um banho bem longo e se deitou para ver TV. A loira já estava ajeitada na cama quando seu celular tocou. Era Rachel.

        - Oi, Rach.

        - Oi, Quinn.

        - Tudo bem?

        - Sim. Na verdade eu te liguei por que preciso te perguntar uma coisa.

        - Pode perguntar.

        - Se você não quiser responder tudo bem, mas eu estava pensando desde a hora que você me deixou em casa sobre e essa pergunta me veio a cabeça então eu precisava perguntar.

        - Tudo bem, Rach. Pergunta.

        - Eu entendo que as coisas entre nós sempre foram bem confusas, mas agora que a gente e amiga e tal eu me sinto livre para tentar entender isso.

        - Nós somos amigas, você pode me perguntar o que quiser, ok?

        - Ok. Quinn? Por que quando você me disse que meu lugar não era aqui e que o Finn era seu você estava chorando?

        Quinn ficou muda. Ela planeja ter conversar com Rachel sobre seus sentimentos, mas não desse jeito. Ela foi pega com a guarda totalmente baixa e a resposta para essa pergunta levava a confisão.

        - Quinn? Você ta aí? Se você não quiser responder tudo bem, mas eu realmente quero saber... então-

        - Eu quero responder Rach. Mas... mas eu não quero fazer isso pelo telefone, tudo bem? Se estiver tudo bem por você eu gostaria de ter essa conversa quando você voltar de NY. É realmente algo que eu não quero falar por telefone e também não quero atrapalhar sua viagem, ok?

        - Tudo bem então... eu acho. – Rachel hesitou.

        - Eu prometo que te explico tudo certinho ta? É que a resposta para a sua pergunta meio que tem a haver com algo que eu queria conversar com você já.

        - Tudo bem então Quinn. Vai ser meio difícil controlar minha ansiedade, mas NY vai me distrair. Quando eu voltar a gente conversa. Mas Quinn?

        - Sim, Rach?

        - Ta tudo bem entre a gente né? Quero dizer nossa amizade-

        - É claro que sim Rach. É como eu te disse antes, eu não vou a lugar nenhum, ok?

        - Entendi. Eu provavelmente deveria desligar, já está na hora do jantar...

        - Rach? Você ainda vai querer trocar sms’s quando estiver em NY?

        - Claro, Quinn. Eu vou te encher o saco falando de lá...

        - Eu vou adorar! Boa noite, Rach. Eu amo você.

        - Boa noite, Quinn. Vou sentir sua falta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera, o que acharam? É o seguinte o próximo capítulo já está com metade escrito, mas só vou postar se esse tiver um retorno, e por retorno quero dizer reviews. Por tanto comentem! Lembrando que reviews anônimas estão liberadas, então se querem que eu continue comentem! :)