Seguindo em Frente escrita por Unknown Author


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora, tava muito sem criatividade para escrever, minha escrita não tava fluindo. Esse capítulo ainda é curto, mas como já achei que direção vou segui com a história, o próximo vai ser maior.
Em itálico pensamentos da Quinn. Em negrito mensagens de texto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143713/chapter/8

Quinn e Rachel não combinaram nada para a terça-feira. A morena passara o dia na companhia do pai Hiram. Hiram era veterinário e já estava de férias. Era sócio de uma pequena clínica com mais dois colegas de profissão, dessa forma quando um tirava férias os outros dois cobriam seus clientes. Pai e filha passaram a tarde fazendo compras no pequeno shopping de Lima, não compraram muita coisa, só algumas peças de roupas e pares sapatos tendo em vista a viagem que fariam para NY quinta-feira. Rachel não pode evitar desejar a presença de Quinn, e se pegou mencionando a loira várias vezes enquanto conversava com seu pai. Hiram é claro ficou muito feliz pela sua filha que parecia finalmente ter uma melhor amiga igual as outras meninas.

Era quase noite quando Rachel já chegou em casa com seu pai. Antes mesmo de guardar suas compras o seu celular tocou, uma sms de Quinn, o sorriso da morena foi natural ao ver o nome da menina no visor do seu telefone.

Não ouvi de você o dia todo. Aconteceu alguma coisa? xx Q

Não, passei o dia com meu pai. Ta ocupada? R

Não. Por quê? Q

Vem aqui em casa, a gente pode ver um filme e conversar! :] R

Beleza. Eu levo o filme. Depois do jantar eu vou para aí! :)

Rachel guardou suas roupas novas, tomou seu banho e jantou com seu pai Hiram. Leroy ainda estava no hospital, o cirurgião estava cobrindo os turnos de um colega, outro cirurgião que cobriria os seus quando fosse sua vez de tirar folga. Rachel via TV na sala com seu pai na sala quando Quinn chegou. A morena a recebeu com um abraço, o que pegou Quinn meio desprevenida, mas foi muito bem recebido. Rachel era uma pessoa afetuosa mesmo, e sentiu falta da loira hoje.

Quinn como combinado, trouxe o filme que elas assistiriam, uma comédia, “Easy A”. Enquanto os trailers passavam, as duas se ajeitaram na cama da Rachel e começaram a conversar:

- Então, o que você fez com o seu pai hoje?

- A gente foi no shopping, comprar umas roupas para a viagem quinta-feira.

- Que viagem? – a loira arqueou a sobrancelha.

- Eu não te contei? – Rachel não tinha mencionado nada até o momento, se distraiu e esqueceu-se de contar, pensou.

- Não.

- Quinta-feira eu viajo com meus pais para NY.

- NY? Legal! – a loira sorriu, ela tinha amado NY quando esteve lá para as Nacionais.

- Foi mal não ter te contado antes, sei lá, acho que eu me distraí e esqueci. – Rachel justificou

- Sem problema, Rach. Mas e aí, quanto tempo vocês vão ficar lá?

- 2 semanas.

2 semanas longe de você? Justo agora?

- Vou sentir sua falta. – a loira disse baixinho.

- Também vou sentir a sua, mas a gente pode trocar sms né?

- Se você quiser... eu vou adorar ouvir sobre NY.

        Quando o filme começou as duas voltaram sua atenção para ele. As duas riam bastante e comentam o filme. Em certo ponto Quinn se rendeu e deitou-se também, ela tinha optado por ficar sentada como na noite anterior, mas hoje ela já se sentia a vontade o bastante para deitar. Rachel chegou mais para perto da loira, e agora a essa distância, o perfume da morena invadia o olfato de Quinn. Custou uma boa dose de alto controle por parte a ex-líder de torcida para não agarrar Rachel nesse momento. O plano Quinn! Não vai estragar tudo agora! Presta Atenção no filme! Uma vez que Quinn se recuperou do acontecido, o filme pareceu passar rápido. Os créditos logo já subiam pela tela da TV.

        - Então... vou te ver amanhã? – Quinn arriscou.

        - Uma última saída antes de eu viajar? Parece ótimo.

        - É. O que a gente pode fazer? Eu não acho que eu dou conta de ver mais um filme pelo 4° dia seguido. – Quinn riu.

        - É né, a gente vê um monte de filme – a diva riu de volta. – A não sei, passear no shopping talvez?

        - Por mim tudo bem. A gente pode ir a tarde. Eu ligo para o Kurt, tenho certeza que ela vai adorar vir também. Tudo bem por você?

        - Sim, pode chamar!

        - Então e já vou indo para casa... vai comigo até lá em baixo?

        - Vou sim.

        No fim da noite antes de pegar no sono Rachel recebeu um sms de Quinn. As duas trocarem essas mensagens já tinha se tornado um hábito nesse curto tempo desde que trocaram a primeira.

        Boa noite Rach :) Q

         Boa noite Quinn :] R


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso galera, o capítulo foi curto e fraco, eu sei. Mas o próximo será grande e com desenvolvimentos na trama. Trará a viagem de Rachel a NY. Não vou demorar a atualizar por que já sei o que vou escrever, até amanhã atualizo. Não parem de acompanhar! Críticas e sugestões são bem-vindas. Reviews, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seguindo em Frente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.