Seguindo em Frente escrita por Unknown Author


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Capítulo centrado na Rachel, viagem para NY.
Pensamentos da Rachel em negrito itálico e da Quinn em itálico. Mensagens de texto em negrito. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143713/chapter/10

Como planejado, Rachel e seus pais viajaram na quinta-feira para NY. Antes de partir a morena fez questão de ligar para Quinn e se despedir, não se esquecendo de mencionar que quando retornasse as duas conversariam. Rachel estava bastante curiosa em ouvir o que a loira tinha lhe dizer e o fato de que aparentemente era algo importante o suficiente a ponto de não poder ser dito antes dela viajar pois poderia atrapalhar seu aproveitamento da mesma, não ajudava com isso. A diva concordara com Quinn em esperar em grande parte por que essa coisa toda de melhores amigas era nova para ela e não sabia como agir, e também havia o de receio de afastar a loira, Quinn mudara mais ela ainda não era exatamente a pessoa mais aberta do mundo. Tendo em mente que a amizade de Quinn se mostrava quase que fundamental em tão pouco tempo Rachel se esforçou ao máximo e colocou sua curiosidade no fundo da mente, se concentrando apenas em aproveitar NY.

        O final de semana na Big Apple foi o que Rachel poderia apenas descrever como o melhor fim de semana de sua vida, não que nenhum dos outros pudesse realmente oferecer uma concorrência a esse, exceto talvez pelo anterior, que passara com Quinn. Entre idas a Brodway, jantares e almoços pelos diversos lugares e exploração da cidade, a morena é claro não deixou de trocar sms’s com Quinn. A diva estimava ter trocado mais mensagens com Quinn nesse primeiro fim de semana do que tinha em toda a sua vida. Contava tudo sobre seu dia para a loira, que sempre respondia animadamente.

        A semana seguiu no mesmo ritmo do fim de semana, muitos passeios, almoços e jantares divinos pelos restaurante afora, e é claro uptades para Quinn. Na noite de sexta-feira no entanto Rachel não agüentou esperar até voltar ao hotel para “falar” com Quinn. Ela e os pais jantavam num restaurante que até agora, se apresentava como tendo a melhor comida vegan que Rachel já havia comido

        Estou comendo a melhor comida vegan do mundo! Queria que você estivesse aqui, aposto que iria amar também! :] R

         Em Lima Quinn sorria ao ler o texto. Trocar mensagens com Rachel estava sendo literalmente a melhor parte do seu dia desde que a morena havia viajado.

        Aposto que sim! Mas ainda não abriria mão do meu bacon rs. Também queria muito estar com você! :) Q

        Rachel totalmente avulsa a mesa de jantar e aos pais, sorria com a resposta da loira.Típico.

        Por isso eu tenho certeza que você abriria mão do seu tão amado bacon proveniente da matança de porquinhos inocentes. R

         Quinn já esperava uma resposta parecida da morena. Tão Rachel.

        Palestra via sms, sério? rs :) Q

        Rachel rolou os olhos, mas ainda sorria diante da tela do celular. Os pais da menina já observavam ela a algum tempo e se perguntavam do que se tratava.

        - Rachel, querida? O que é tão divertido? – Leroy perguntou.

        - Um... Oi pai? – a morena respondeu digitando no celular.

         Quinn Fabray! Hora da sobremesa, depois terminamos essa conversa! :)

         - Seu pai perguntou o que é de tão divertido no seu celular, querida. – Leroy explicou.

        - Nada. Só trocando textos com a Quinn.

        - Umm... Vocês tão bem amigas né? – Hiram perguntou sorrindo, ver sua filha pela primeira vez tendo um amigo de verdade lhe trazia alegria genuína.

        - Sim. Quinn é uma boa pessoa, eu gosto bastante dela. – os dois homens trocaram um olhar cúmplice que passou despercebido pela filha deles.

        - Seu pai e eu ficamos felizes por você. – Leroy disse – Agora vamos comer a sobremesa.

        O trio terminou seu jantar e voltou para o hotel. No seu quarto, pouco antes de dormir, Rachel ainda trocou mensagens de boa noite com Quinn. Rachel sempre fora uma pessoa afetiva e um tanto quanto carente, ela tinha consciência disso, entretanto a velocidade como se aproximou de Quinn em tão pouco tempo a assustava. Uma parte poderia ser até atribuída ao fato de as duas se conhecerem a vida toda, não se conheciam realmente é claro, mas se conheciam. Escola, Glee club, triângulos amorosos e Lima ser uma cidade pequena sempre fizeram com que uma estivesse sempre ali, envolvida na vida da outra de alguma forma. Ainda sim Rachel não conseguia explicar direito a dependência tão rápida de Quinn. Não é como se Quinn tivesse sido uma boa colega para ela esse tempo todo, era bem o oposto. Apelidos, insultos, slushies, até mesmo desenhos inapropriados nas paredes do banheiro da escola, e ainda assim com mais do que motivação suficiente, Rachel não a odiava. Diante disso era difícil não sentir medo da loira voltar a ser o que era antes, talvez até pior. E também era inevitável não sentir uma pontada de culpa por ter baixado suas defesas assim tão fácil, não sentir uma pontada de culpa por se permitir sentir algo assim tão fácil.

        A segunda semana em NY foi bem gasta quanto a anterior. NY era tão perfeita, Rachel mal podia esperar para morar lá. O sonho de fazer sucesso na Broadway só se aumentar e ser mais motivado. Lima podia ser a cidade natal de Rachel, mas NY com certeza era seu lar, ela podia sentir que pertencia ali, uma sensação única que só a fez ter mais certeza do seu destino.

        Durante a semana Rachel também pensou bastante a respeito de toda sua situação com Quinn. Toda relação das duas era tão confusa, tão bagunçada, e também intensa. A morena não conseguia dar um nome ao que sentia por Quinn, nem mesmo sabia dizer se era só um sentimento. Em meio a essa confusão de sentimentos e reflexões, no entanto, ela não poderia ser mais grata por Quinn em sua vida toda vez que seu celular tocava com um texto da loira. Rachel ainda não entendia tudo claramente, mas ela sabia que queria manter Quinn por perto, lhe fazia muito bem, valia a pena. Rachel também sabia que precisa conversar com Quinn sobre isso. A morena já havia se perguntado inúmeras vezes por que a ex-líder de torcida sempre desprezara tanto ela. Bom, agora ela iria ter sua resposta. Era preciso por um ponto final no que aconteceu entre elas no passado para seguir em frente com amizade que as duas tinham agora, e Quinn lhe devia pelo menos uma explicação.

        Rachel tinha mantido sua rotina trocando textos com Quinn e contando tudo sobre NY até o dia que voltou para Lima, não tinha mencionado nada sobre precisar conversar com ela, ela assumiu que já que a loira queria conversar com ela, ela poderia tão bem aproveitar a ocasião. Depois que chegou em casa, tomou seu tempo num banho quente, lanchou com os pais, pois ainda era tarde, subiu e decidiu ligar para Quinn.

        - Quinn? Sou eu, já estou em casa.

        - Oi, Rach! – loira se animou em saber que a morena estava de volta a cidade.

        - Você pode vir pra cá? Você falou que queria conversar comigo quando eu voltasse e eu meio que tenho uma coisa que quero te falar também.

        - Tudo bem. Me dá 20 minutos e eu to aí. Tchau Rach!

        - Ok. Tchau Quinn.

        Rachel inevitavelmente se sentia ansiosa tendo em vista as resposta que ela poderia ter dessa conversa. É agora. Já Quinn estava duas vezes mais ansiosa, era hora de finalmente dizer para Rachel como se sentia. É agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Não dei muito detalhes sobre a viagem por que não sei muito sobre NY, espero que não tenha ficado ruim.

"A" conversa no próximo capítulo. O conflito finalmente vai acontecer, o capítulo vai ser grande.

Mesmo esquema do capítulo anterior, se acham que eu devo continuar deixem reviews! Críticas e sugestões são bem vindas, reviews, por favor!