Seguindo em Frente escrita por Unknown Author


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom galera, obrigada pelas reviews!
Esse capítulo traz a conversa de Quinn e Kurt e a preparação para a festa. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143713/chapter/3

- Então, o que é tão importante que você não podia esperar até a noite para me falar? – Kurt perguntou à loira uma vez que já estava confortável no sofá da sala de estar dos Fabrays.

        - Bem... é sobre o que você me disse ontem... – Quinn começou com um tom de insegurança em sua voz.

        - E o que seria isso exatamente? – Kurt provocou, já sabendo exatamente do que se tratava. A semente que ele plantou germinara.

        - Sobre eu precisar conversar com a Rachel. O que exatamente você quis dizer com isso?

        - Rachel e não Berry, ou um dos apelidos carinhosos que você deu a ela? – Kurt ironizou – Me parece que você sabe exatamente o que eu quis dizer. Mas eu não tenho a tarde toda para jogar adivinhações com você, Fabray, tenho uma festa para me preparar. Vou logo ao ponto. Eu quis dizer que você deveria dizer a ela como se sente. Que você está apaixonada por ela.

        - Mas... mas como você sabia disso, Kurt? Quero dizer, até ontem antes da nossa conversa, nem mesmo eu tinha percebido isso.

        - Se você ainda não percebeu, eu sou gay, o que significa que eu tenho uma coisinha chamada gaydar. Além do mais você não fez nada difícil perceber, quero dizer, secando ela daquele jeito à vista. – A loira corou em constrangimento com a última menção de Kurt – Mas e então, você se resolveu? Você vai fazer alguma coisa né?

        - Me resolvi, acho... – Quinn começou – bom, eu quero tentar. Kurt, eu realmente quero tentar.

        - Você vai conversar com ela hoje na festa?

        - Era o que eu tava pensando. Me desculpa Kurt, mas por que você tá me ajudando? Quero dizer me ajudou a perceber isso e agora está aqui, não me leve a mal, mas nós nunca fomos muito amigos, Mercedes que ligava a gente.

        - Eu achei que você perguntaria isso. Desde que eu e Blaine estamos juntos eu meio que comecei a querer ver todo mundo em volta feliz, é bem bobo, eu sei, mas é verdade. E também quando estávamos em NY Rachel e eu passamos um tempos juntos e eu percebi que Finn não é mais o certo para ela.

        - Como assim? – Quinn pediu.

        - Ela precisa de alguém que acredite nela, acredite nos sonhos dela, sabe? Finn só vai segurá-la de correr atrás do que ela quer. E sei lá, bancar o cúpido de um romance quase impossível é bem tentador. Um desafio à altura de Kurt Hummel. – finalizou.

        - Mas você acha que eu tenho alguma chance? Ela é hétero, e ainda por cima está namorando o Finn de novo.

        - Quinn Fabray, nós não estaríamos tendo essa conversa se eu achasse que não. – Kurt apontou.

        - Obrigada, Kurt – a loira disse gentilmente com o olhar triste, mas ainda com um brilho de esperança.

        - De nada, Fabray. – Kurt disse e puxou a ex-líder de torcida para um abraço. – Agora vamos que temos que pensar no que você vai dizer a ela e escolher sua roupa para hoje a noite. – os dois subiram as escadas e foram para o quarto da loira.

        A procura pela roupa para Quinn usar foi rápida, afinal a beleza natural da loira fazia com que basicamente tudo lhe caísse bem. O resto da tarde foi gasto tentando elaborar o que a ex-líder de torcida diria à morena. Essa segunda tarefa foi mais difícil por razões óbvias. Mas os dois a completaram.

Com tudo planejado Quinn aproveitou para conversar mais com Kurt questões sobre sexualidade, ela já tinha aceitado seus sentimentos pela diva, mas essa questão toda era muito complexa e nova, ainda havia a necessidade de trabalhá-la. A conversa fluiu de forma quase natural, sem grandes constrangimentos. Quinn se sentiu a vontade com Kurt, e a confiança também era natural, uma vez que Kurt já esteve na mesma situação que ela. No final da tarde quando Kurt foi embora, Quinn se sentia bem mais confiante, e por que não, mais esperançosa também.

Era pouco mais de 19:00 hrs quando Quinn foi para o banho. Como ainda era cedo, tomou seu tempo numa chuverada quente. Não demorou muito para se vestir e se maquiar. Colocou o vestido que havia escolhido com Kurt e fez uma make up leve. Diante do espelho dava os retoques finais ao look e o relógio já marcava 20:00 hrs. Quinn desceu as escadas para esperar Kurt e Blaine virem lhe apanhar. Não demorou muito até a campainha tocar. Quinn saudou o casal a porta com um sorriso e cumprimentou os rapazes calorosamente. Ela estava bem animada.

- Você está muito linda, Quinn! – Kurt elogiou a menina uma vez que checou todo seu look – Rachel Berry vai tão virar gay hoje!

Logo o trio já estava no carro a caminho da festa. Mais alguns minutos e ela estaria frente a frente com Rachel, e mesmo tendo planejado cada detalhe de sua abordagem, Quinn não estava preparada para o que viria a seguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acharam muito forçada a conversa dos dois? eu fiquei meio receosa..

Próximo capítulo a festa, provavelmente vai ser um capítulo mais longo pois pretendo focar mais na Rachel também. O que estão achando até aqui? Reviews, por favor!