Seguindo em Frente escrita por Unknown Author


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo! Esse traz a primeira parte da festa. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143713/chapter/14

Rachel estava na frente do espelho dando uma última checada no seu visual. Ela não notou Quinn parada na porta fazendo o mesmo.

A morena usava um jeans skinny preto, uma blusa branca decotada – que marcavam bem e acentuavam suas curvas - e saltos pretos. O cabelo estava solto, caindo nos ombros. A noite estava relativamente quente, considerando que era dezembro.

        - Pronta pra ir? – se anunciou.

        - Não sabia que você já tinha chegado. – sorriu, e respondeu sem olhar Quinn ainda, pegando sua mochila com as coisas para passar a noite na casa da loira.

        - Seus pais me deixaram subir.

         - Vamos então? – pediu virando-se para Quinn finalmente.

        Rachel olhou a loira dos pés a cabeça. E corou quando percebeu que tinha sido notada fazendo.

Quinn também usava jeans skinny, mas eram claros, acompanhados por uma blusa preta que ressaltava que destacava seu decote. Nos pés ao invés de salto, sapatilhas nude. O cabelo liso e solto, do mesmo jeito que estava na apresentação em NY. Perfeita.

.....

        - A Santana definitivamente sabe como dar uma festa. – Rachel comentou olhando a quantidade de carros estacionados ao longo da rua. – Tem mais gente aqui do que na do Puck. Eu acho que a gente não vai achar lugar pra estacionar.

        - Não tem problema. Nas festas da San ela sempre deixa espaço na garagem pro meu carro. – sorriu.

.....

         - Vamos lá pegar bebida, depois a gente encontra o pessoal? – perguntou no ouvido de Rachel.

A morena assentiu e Quinn a guiou pela mão até a cozinha, onde estavam as bebidas.

A música estava alta, e a casa cheia. A festa estava sendo do lado de fora da casa, em volta da piscina, no quintal. Tinha pessoas dentro da casa também, na maioria casais ou pessoas querendo conversar sem ter que gritar.

        - O que você vai beber? – a loira perguntou pegando os copos.

        - Hum, não sei. Cerveja? – falou em dúvida. – Você não vai beber não, né? Por que você está dirigindo, e isso seria muito irresponsáv-

        - Relaxa, Rachel. Eu vou beber suco. – interrompeu entregando a cerveja de Rachel e pegando suco para ela. – A única de nós que vai ficar bêbada é você. – sorriu

- Eu fico feliz em ouvir isso, Quinn. Eu não tenho planos em morrer tão cedo, você sabe. E eu só estou bebendo um pouco, relaxar um pouco, estar na casa da Santana me deixa meio nervosa. Não planejo ficar bêbada. – explicou. – Vamos lá pra fora? – chamou saindo da cozinha.

- Claro que não. – zombou - Vamos. Eu me pergunto que tipo de bêbada você é. – murmurou e a seguiu para fora.

....

        - Essa festa tá tãooo legaaal! Santana?! – Rachel gritou a latina.

        - O quê f- foi cortada por um abraço repentino.

        - Obrigado por me convidar pra sua festa. Isso foi muuuito legal da sua parte. - falou sorrindo.

        - É, tanto faz. De nada, Rachel. Você pode me soltar agora! – soltou-se do abraço. – Quem foi o gênio que te deu cerveja hein?

        - Foi a Quinn.

        - Ei! – Quinn protestou. – Não é verdade, você bebeu por vontade própria. Todos os 6 copos.

        - Tanto faz. Só não me agarra de novo, ok? – Santana avisou. – Você pode agarrar a Quinn aqui. Eu tenho certeza que ela não ia reclamar.

        - Santana! – a loira reclamou.

        - Que foi? Como se não fosse verdade! Eu vou beber mais e dançar, vocês estão me entediando.

        - Quão bêbada você está, Rach?

        - Muito? – falou olhando dentro do próprio copo. – O quê? - perguntou ao ver Quinn arqueando a sombrancelha questionavelmente.

        - O que aconteceu com “eu não vou ficar bêbada”?

        - Cerveja não é tão ruim assim. Depois do 3° copo na verdade começou a descer bem. – explicou. – De qualquer jeito, meu copo ta vazio. E eu tô com sede.

- E?

- E você vai na cozinha comigo pegar mais.

Rachel pegou Quinn pela mão e foram até a cozinha. Tinham um grupo de garotos pegando cerveja do barril, e então elas ficaram esperando.

        - Suas mãos são tãaao macias. – a morena comentou acariciando a mão de Quinn.

        - Hum... obrigada.

        - É tão diferente do Finn. Você poderia me tocar por horas e eu não teria problamas com isso. Nenhuuum.

Quinn puxou a mão depressa e Rachel olhou para ela querendo saber o por que.

        - Quinn? Por que você está tão vermelha?

        - Humm... nada. - olhou para o chão.

        - Oh! Desculpa, eu não quis dizer daquele jeito. Saiu completamente errado.

        - Tudo bem. Vamos pegar sua cerveja.

....

        - Você realmente mudou ela. – comentou Kurt vendo Rachel dançar bem solta com Brittany.

        - Você acha? – Quinn perguntou.

        - Sim, ela mudou desde que vocês estão amigas. Faz pouco tempo, mas ela ta bem diferente. Mais relaxada.

        - É. Eu acho.

        - Então, como estão as coisas entre vocês?

        - Não sei. Eu só estou esperando, eu acho. Ela tomar uma decisão, se quer ou não ficar comigo, sabe? Eu to ansiosa e com medo dessa decisão.

        - Eu sei como é. Mas relaxa, dá pra nos olhos dela que ela quer você.

        - Ei, gente. Santana falou pra juntar a galera do Glee e subir para o quarto dela! – Mercedes avisou.

        - Pra quê? – Kurt perguntou curioso.

        - Aparentemente nós vamos jogar um jogo!

        - Quinn! – Rachel chamou se aproximando. – Santana convidou a gente pro quarto dela.

        Kurt e Mercedes caíram na risada.

        - Garota, você é uma bêbada louca. – Mercedes comentou puxando Kurt embora.

        - Saiu completamente errado de novo, né?

....

        - Então, Santana, que jogo você chamou a gente aqui pra jogar? – Puck perguntou.

        - Eu espero que seja alguma coisa legal. Senão eu vou ficar irritada. – Lauren resmungou.

Santana rolou os olhos e apontou cooler cheio de cervejas no chão.

        - É claro que é alguma coisa legal. Nós vamos jogar “Eu nunca”. Tenho certeza que todo mundo sabe como jogar, né? – todos acenaram positivo. – Então sentem aí, num círculo.

        - Pera aí! – Quinn chamou atenção. – E quem não está bebendo? Alguns de nós tem que dirigir!

        - Vocês podem beber suco ou qualquer coisa no lugar, tanto faz. Vamos jogar.

        Todos sentaram no chão (exceto Artie que estava na sua cadeira) formando um círculo, bebidas sem álcool já providenciadas para aqueles que não estavam bebendo. O quarto de Santana era bem grande, então todos sentaram confortavelmente.

 - Então, eu começo. E depois para minha esquerda. Vamos fazer só uma rodada, pra não perdermos a festa, beleza? Importante: Tem que ser um gole generoso e tentem falar coisas interessantes. – Todos com bebida na mão? Eu vou começar com alguma coisa leve. – olhou em volta. – Eu nunca fiquei com ninguém que está aqui.

Todos beberam.

- Eu nunca beijei um garoto. – Puck falou.

Todas as meninas, Kurt, Blaine, Puck e Mike beberam.

- O quê? Foi num jogo de verdade ou desafio. Não é grande coisa. – Mike contou.

- Continuando. - Lauren falou – Eu nunca bati em ninguém.

Rachel, Kurt, Artie e Tina foram os únicos que não beberam.

- Eu nunca fiz sexo com alguém daqui – foi Brittany quem falou.

Kurt, Blaine e Rachel não beberam.

- Eu nunca beijei alguém do mesmo sexo.

Kurt, Blaine, Puck, Mike, Santana, Brittany, Rachel, Quinn beberam.

- Sério, Rachel? Você não me falou isso. – Quinn falou, ela estava sentada do lado da morena.

- Você não perguntou. - Rachel respondeu flertivamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O resto da brincadeira e da festa no próximo capítulo e também o resto da noite na casa da Quinn. Não sei quando atualizo, mas a espera vai valer a pena, prometo. Sugestões e críticas são bem vindas. Me deixe saber se você está acompanhando! E dê uma olhada na minha outra fic "Não me deixe"