Seguindo em Frente escrita por Unknown Author


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Depois de um milhão de anos, até que enfim, capítulo novo. Com sorte vocês me perdoarão pela demora depois de ler. Boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143713/chapter/15

- Então... quem foi? – Rachel perguntou

- Hã?

A brincadeira no quarto da Santana já tinha acabado. Rachel acabou bebendo mais um pouco nas outras rodadas do jogo e já estava bem bêbada. Todos já haviam descido de volta para a festa, só Quinn e Rachel que não. Rachel precisava ir ao banheiro e o de Santana era o único livre (e descente) disponível. Santana só permitiu por que estava com a Quinn, mas mesmo assim só depois de um aviso para elas não fazerem sexo na sua cama, o que fez Quinn ficar vermelha como um tomate e Rachel apenas rir e entrar no banheiro.

Rachel não demorou a sair e Quinn estava sentada na cama esperando-a.

- Quinn... – arqueou a sobrancelha e sorriu maliciosamente o que fez Quinn saber imediatamente ao que ela se referia. – Quem foi? – sentou-se na cama.

- Hm... foi a Brittany.

Rachel não conseguiu se conter e caiu na risada, deixado Quinn completamente confusa.

- O que é tão engraçado, Rachel? – perguntou séria.

A morena limpou a garganta num esforço para ficar séria também.

- Eu também. – falou simplesmente.

- Você também o que?

- Hm... eu também beijei ela.

- Oh... Ooh... Sério?

- Sério.

- Hm... isso é inusitado com certeza. Mas não posso dizer que estou surpresa, quer dizer, ela provavelmente já ficou com a escola toda. – ponderou.

- Wow.

- O que?

- Eu acabei de me dar conta que todo mundo, com quem eu fiquei, fora o Jesse,você ficou também. Isso é esquisito.

- Não tão esquisito. É só... incomum. – defendeu. – Dá pra gente mudar de assunto, por favor? Eu não tô gostando muito desse.

- Ok. Quando foi?

- Você não acabou de concordar em mudar de assunto?

- Bom, tecnicamente eu mudei. Eu estou curiosa, só isso. – riu. E eu sei que você também. Você me responde primeiro, depois eu te respondo. Além do mais, você confia em mim, certo?

- Eu achei que já tínhamos passado do ponto em que esse tipo de pergunta era desnecessária. – Quinn falou, mas não em tom de acusação, mais como uma tentativa de distrair Rachel.

- Tentando mudar de assunto? Eu devo te alertar que não vai funcionar, você sabe como eu fico quando estou curiosa. E nós já passamos desse ponto, o que significa que você pode me contar qualquer coisa. – pegou a mão da loira.

- É, você tá certa. É só que isso... não é algo que eu realmente me orgulhe.

Rachel arqueou a sobrancelha e abriu a boca para falar, mas Quinn foi mais rápida.

- Não desse jeito. – assegurou. – Foi quando eu ainda namorava o Finn.

- Ano passado?

- Não. No 1° ano. Antes do Puck. Foi numa festa eu tava bêbada, e nós ficamos. Foi a primeira vez que eu traí. Eu achava que não poderia ser considerado traição, por que tinha sido só beijos e eu tava bêbada, ou pelo menos era o que eu dizia a mim mesma. Agora eu sei. Foi traição, talvez até mais do que com o Puck, por que eu gostei mais. – contou evitando contato visual para não se embaraçar. – Sua vez!

- Viu? Eu sabia que você também estava curiosa! – riu.

- Não mesmo. Eu só quero cumprir nosso acordo. – fingiu desinteresse.

- Com certeza. Foi ano passado. Na festa lá em casa, na verdade. Depois do beijo com o Blaine, Brittany me seguiu até o banheiro disse que eu parecia beijar bem e me beijou. Foi rápido, mas como você pode imaginar causou uma impressão. – riu envergonhadamente. – Eu gostei. Mas eu tava tão bêbada, que no outro dia eu simplesmente precisava ter certeza, sabe? Saber se era uma coisa minha ou só efeito do meu primeiro porre. Então eu fui até a casa dela e expliquei a situação, naturalmente. Ela me beijou de novo e disse que eu beijava super bem. Eu agradeci e fui embora. Não foi a bebida.

- Uau. Isso foi... interessante.  

- Eu sei, né?

O silêncio cai no quarto por um momento antes de Rachel se virar na cama e ficar de frete com Quinn encarando-a.

- O quê? – perguntou notando o sorriso que surgiu nos lábio de Rachel.

- Eu decidi. – falou olhando-a nos olhos

- Sobre? – perguntou já sabendo do que se tratava, mas com medo de ouvir a resposta.

- Sobre nós. Não que tenha sido realmente uma decisão... mas, eu me decidi.

- Não foi uma decisão?

- Não de verdade. Nós não podemos escolher por quem se apaixonar. Você sabe. – se aproximou mais do rosto de Quinn.

- Qual foi a decisão então? – perguntou nervosamente.

- Sim.

- Sim? Você quer dizer como em-

Ela foi interrompida pelos lábios de Rachel cobrindo os seus, num beijo leve, mas carregado de significado.

- Como em eu quero dar uma chance a nós.

- Rachel. Você não devia ter feito isso. – falou baixinho. – E se você se arrepender de manhã?

- Eu não vou. – inclinou-se e beijou Quinn de novo rapidamente. – Prometo. A gente pode ir embora agora? Essa festa já rendeu o que tinha que render. – Quinn acenou e levantou-se.

Rachel ficou em pé também, pegou a mão da loira e entrelaçou seus dedos, e deixou Quinn guiar o caminho para fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Valeu a espera? Críticas e sugestões são bem vindas! Me deixe saber se você pretende continuar acompanhando. E já sabem, reviews sempre motivam! Próximo capítulo não sei quando sai, mas definitivamente não vai demorar tanto quanto esse, prometo!!