Seguindo em Frente escrita por Unknown Author


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Demorei demais para atualizar né? Eu sei. Mil coisas me impediram de escrever. Não vai acontecer de novo. Pra quem ainda está acompanhando, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143713/chapter/13

Rachel’s POV

        Hoje eu acordei um pouco mais tarde que o usual. Fazer as pazes com Quinn me fez bem. Acabei até malhando um pouco mais. Tomei meu banho também sem pressa e desci para o café da manhã. Meus pais certamente não perderam meu bom humor essa manhã. Nenhum dos dois me perguntou qual era o motivo, provavelmente já adivinharam. Eles me perguntaram os meus planos para o dia e eu respondi que ainda não sabia. Terminei de comer e subi para o meu quarto.

        Eu estava em duvida se ligava para Quinn ou não. Ontem eu nem ao menos mandei um sms de boa noite, que já tinham virado hábito. É meio estranho interagir com ela agora que ela disse que me ama. Não é que eu não queira estar perto dela ou algo assim, não entenda errado. Na verdade eu não quero me impor. Eu sei que eu sou carente, e nós nos tornamos tão próximas, e eu tenho consciência de nossa amizade não é exatamente normal.

Eu não quero magoá-la. Mas se eu me afastar de repente é claro que vai parecer que eu estou evitando ela. Eu pego meu celular e ligo para Quinn. Fiz minha decisão. Ela me faz bem, e eu não vou abrir mão disso.

        - Oi, Rach.

        - Oi, Quinn. Então, eu tava pensando, quer fazer alguma coisa hoje?

        - Beleza. O que você tem em mente?

        - Hum... não sei, não pensei nisso. – ela ri do outro lado da linha – Vem pra cá? Você pode almoçar aqui, depois a gente decide o que vai fazer.

        - Tá. Vou avisar minha mãe e jajá to aí. Beijo!

        - Beijo!

Desligo o telefone sorrindo. Ela faz isso comigo. Muito. Eu sei que eu estou me apaixonando por ela.

Eu sei que é rápido da minha parte, mas eu não posso me evitar. E não é como se eu tivesse notado ela só agora recentemente.

Eu meio que sempre tive uma queda por ela. Quer dizer, não ter é meio impossível. Ela é tão linda. Inteligente. E consegue cantar também. Quando reparar ela desse jeito foi quando eu percebi que eu tenho atração por garotas também. Eu não gosto de rotular, mas pode se dizer que eu sou bissexual. O que não é todo mundo que sabe, eu não preciso de mais motivos para ser excluída. As únicas pessoas que sabem disso são meus pais. Eles e a Brittany, e ela só sabe por que ela meio que foi meu primeiro beijo em uma garota.

Mas enfim, eu estou me apaixonando por Quinn. E eu não planejo evitar. Mas dessa vez eu vou com calma. Eu não quero apressar nada e estragar as coisas entre a gente.

.....

        - Então, o que a gente vai fazer hoje? – Quinn perguntou enquanto colocava alguma música no rádio.

        A loira não demorou para chegar na casa de Rachel depois que que se falaram no celular. O almoço com os pais da garota foi muito agradável. Quinn não podia evitar se sentir confortável com o na presença deles. Provavelmente era uma coisa dos Berrys fazê-lá se sentir tão à vontade.

O trio contou sobre a viagem tinha sido. É claro que Rachel tomou conta da conversa falando mais que todos, mas Quinn certamente não teve um problema com isso. Ela até incentivava isso fazendo perguntas. A ex-líder de torcida prestou atenção em cada palavra que ela falava. O que certamente não passou despercebido, especialmente por Rachel. Tão diferente do Finn. Não que Rachel estivesse comparando é claro. Quer dizer, Finn não podia ser considerado competição.

Depois do almoço os pais de Rachel saíram para entregar lembranças que trouxeram da viagem para alguns amigos e as duas subiram para o quarto dela.     

        - Não sei. O que você sugeste?

- Eu amo essa música! – falou com um sorriso, aumentando um pouco o volume. Tocava Firework da Katy Perry. – Você gosta, né? - virou-se para Rachel que estava sentada na cama.

        - Apesar de eu não ser fã da Kary Perry, que não raramente desafina cantando ao vivo, eu devo admitir que sim. A letra é um tanto quando inspiradora.

        - É sim, acho que é por isso que eu gosto tanto. Eu me lembro quando você cantou ela no Glee. Ficou perfeita na sua voz. – comentou se sentando na cama.

        - Obrigado. – sorriu para o elogio da loira. – De qualquer jeito, você ainda não respondeu minha pergunta.

        - Foi mal. O que você perguntou mesmo?

        - Perguntei o que você sugeste a gente fazer hoje.

        - Hum...não sei. A gente pode ficar aqui mesmo ué. Ouvindo música e conversando. Você pode me falar mais sobre como foi Nova York. O que você acha?

        - Falando nisso. Eu te trouxe uma coisa!

Rachel se levantou e foi até seu guarda-roupas e pegou uma sacola e entregou para Quinn. A loira abriu a sacola e sorriu ao ver o que era.

        - Então... você gostou? Eu sei que é meio bobo mais foi difícil achar alguma coisa pra você, e quando eu vi eu achei perfeito.

        O presente era uma girafa de pelúcia com uma cartola na cabeça, e um lenço no pescoço escrito “I ♥ NY”. Bem diferente. Mas tão fofo.

        - Eu adorei! É tão... fofo! – sorriu. Obrigada, Rach. – levantou e abraçou a morena.

        - De nada. Fico feliz que você gostou.

......

         As duas passaram um bom tempo na cama conversando e ouvindo música. Rachel contou mais sobre NY e Quinn contou o que fez enquanto ela estava fora.

        - O que você vai fazer no Natal? – Rachel perguntou mudando de assunto.

        - Hum... não sei. Minha mãe vai dar uma festa, ou algo assim. Eu não to muito no clima não. Só adultos sabe? Eu acho que vou acabar indo para casa da San ou da Brittany.

        - Ou você podia vir pra cá. – Quinn franziu as sombrancelhas.

        - Eu pensei que você era judia?

        - Meu pai e eu somos, papai não. Então nós comemoramos o Natal também. – explicou.

        - Eu não sabia. Legal.

        - Então. Eles dão uma festa todo ano. Bastante gente vem pra cá. Na maioria adultos, que eu não tenho problemas em interagir com, mas seria bom ter alguém da minha idade por perto. Você quer vir? Eu iria adorar. A não ser que você prefira ir na Santana ou na Brittany, o que eu posso entender perfeitamente já que elas são amigas suas a mais temp-

        - Eu vou adorar vir!

        - Sério?

        - Claro, por que não? – sorriu. – Agora eu só tenho que pensar no presente perfeito para você.

        - Quinn, você não precisa.

        - Eu quero. – ficaram se olhando até o barulho do celular de Quinn interromper.

         Festa na minha casa hoje Q. Começa às 8:00. Você pode trazer a Berry. Xo – San

        - Acabamos de achar o que fazer hoje!

        - O que é?

        - Era Santana. Festa na casa dela hoje. E nós vamos.

        - Quinn, eu acho melhor não. Eu não acho que ela vai me querer na casa dela.

        - Bobagem. Ela não vai implicar com quem eu levar. Além do mais ela falou pra eu te levar.

        - Sério? – perguntou desconfiada.

        - Sério. Ela falou que vai começar às 8. Eu venho te pagar às 9. Fala para os seus pais. Você quer, eu não sei... dormir lá em casa? Assim a gente não precisa se preocupar com a hora de voltar.

        - Sua mãe não vai achar ruim?

        - Claro que não. Se você não quiser não tem problema eu te trago embora... – falou desviando o olhar.

        - Não. Eu quero. Eu falo com meus pais.

        - Então é melhor eu ir. Minha mãe quer que eu vá com ela no shopping. E eu tenho que decidir o que eu vou usar também. – levantou e pegou sua girafa. – Eu te pego às 9.

        - Tchau. – a morena observou cuidadosamente Quinn fazer o caminho para fora do seu quarto, sorrindo bobamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo vai ser mais longo. Vai ter a festa toda. Não sei quando vai sair por que tenho que atualizar a minha outra fic também ("Não me deixe"). Mais prometo que não vai demorar, até semana que vem sai. Críticas e sugestões são bem-vindas. Me deixe saber se você ainda está acompanhando!