A Maldiçao da Lua escrita por paulagmp


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143710/chapter/16

Capitulo 16

PV. Seth

Eram apenas sete da manha quando me levantei. Minha mãe e Leah ainda estavam dormindo.Eu e a Lu seriamos os padrinhos do casamento da Nessie e do Jake. Já ate imaginava minha Luna perfeita!

_Acordo cedo filho-disse minha mãe me dando um susto.

_Pensei que estivesse dormindo-disse dando um beijo em sua bochecha.

_Sabe que não durmo ate tarde. Mais e você?- ela perguntou enquanto preparava meu café.

_Tenho ronda hoje. Não quero me atrasar. Mãe você já arrumou minha roupa? Por que o casamento é amanha!- perguntei enquanto comia o que ela tinha preparado.

_Claro filho!- ela disse sorrindo.

Fui para ronda e logo senti a mente do Quil se juntando a minha.

E ai cara tudo legal? Ele me perguntou. Tudo e você? Como vai a Claire? Perguntei, pois já fazia um tempo que eu não a via. Eu to bem e ela também. Não preciso nem perguntar como ta a Luna ne! – ele disse em tom de deboche. Aqui ta tudo ok ne?

Perguntei pra ele. Ta sim cara

Minha ronda acabaria às 10 horas ai eu iria ver a Luna.

PV. Nessie

Eu estava muito ansiosa, pois amanha seria o grande dia. Aqui em casa tava uma correria e em La Push estava quase tudo pronto. Hoje Jake estaria por la para ver se estava tudo arrumado e claro Alice estava junto com ele.

_É amanha filha!- disse minha mãe se aproximando de mim.

_Ai mãe não fala assim desse jeito parece enterro - disse enquanto ela me abraçava. Logo papai estava junto no abraço.

_Minha pequena não é mais pequena - ele disse e eu e minha mãe rimos.

A papai não fala assim você sabe que eu sempre serei sua pequena!- disse em pensamento a ele.

_Eu sei!- ele disse dando um beijo na minha testa.

_De novo fiquei de fora do assunto né!- minha mãe disse fazendo cara de brava.

_E amo vocês!- disse abraçando de novo os dois ao mesmo tempo.

_Nos também querida - disseram os dois ao mesmo tempo.

**

Acordei com tia Alice me chamando.

_Nessie acorda! É hoje!!! – gritava ela no meu ouvido.

_Já acordei - disse a ela.

_Então levanta! Tenho que começar a te arrumar o mas rápido possível preguiçosa – ela disse tirando as cortinas da  janela e deixando o pouco de sol entrar pois hoje era mais um dia nublado.

Arrumei-me rapidamente tomei meu café e fui para o quarto da tia Alice. Ela iria me arrumar la junto com Tia Rose mamãe e Luna. Vovó Esme estava em La Push acabando de arrumar tudo por la.

**

Depois de uma tarde muito tediosa devo dizer, tia Alice finalmente terminou.

_Pronto Nessie! – ela disse toda feliz.

Olhei-me no espelho e quase cai no chão. Eu estava linda! Essa não era eu, abri um enorme sorriso e agradeci a elas.

_Agora é a vez de vocês se arrumarem. Vou ficar aqui esperando. - disse a elas. Depois de quase uma hora estava as três na minha frente. Elas estavam simplesmente perfeitas!

_Ual vocês estão lindas – disse a elas

_Que nada Nessie. Você esta perfeita. – disse Lu – Então agora vamos porque esta no horário!

**

Quando chegamos à praia de La Push meu pai veio para perto de mim, pois ele me levaria ao altar.

Olhei ao redor e estava tudo lindo, a decoração estava simplesmente perfeita.

Então comecei a ouvir a marcha nupcial. Meus olhos encontraram os do Jake e foi como se tudo em minha volta sumisse, eu era a pessoa mais feliz do mundo intero. Ele estava lindo!

Quando chegou a hora de falar aceito senti uma lagrima cair pelo meu rosto e Jake dar o sorriso que eu tanto amo.

Quando a cerimônia acabou fomos para a “simples” festa se é que assim posso dizer por que quando se trata de tia Alice o simples não seria a palavra certa.

PV. Luna

Assim que o casamento acabou fomos todos para a festa feita pela minha irmã festeira!

Fui cumprimentar Nessie e Jake que logo, logo iriam para lua de mel. Mais quando me virei para sair da fila e chamar Seth a pessoa que eu menos esperava estava ali...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais um capitulo galera
beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldiçao da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.