A Maldiçao da Lua escrita por paulagmp


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143710/chapter/17

Capitulo 17

PV. Luna

Aline. Fui em direção a ela mais ela começou a correr rápido em direção a floresta. Isso era meio estranho. E simplesmente ela desapareceu. O que ela estava fazendo aqui?

PV. Aline

Eu estava sempre me sentindo estranha nervosa e quando isso acontecia parecia que eu iria explodir. Contei para meu pai e ele resolveu me mandar para casa do meu tio Sam, pois ele me disse que ele sabia como me ajudar.

Quando ele me contou eu fiquei histérica. Queria quebrar tudo que estivesse na minha frente. Ele me apresentou a todos do bando e gostei de Leah que também pareceu gostar de mim!

Meu tio me disse que hoje aconteceria um casamento na praia e eu fui la dar uma espiada.

**

Cheguei ao local, mas derrepente senti um cheiro horrível. Devia ser o que meu tio me contou os tais Cullens os vampiros. Senti aquele tremor em todo o meu corpo e corri floresta adentro, pois sabia que iria me transformar.

PV. Leah

Estava muito feliz por agora ter uma outra loba no bando. Sei que nos duas eu e Aline seriamos grandes amigas.

Resolvi que hoje mesmo na festa a apresentaria para meu irmão, pois ele era o único que ainda não tinha a conhecido no bando.

_Hei Seth vem aqui – chamei-o que veio com a Luna junto.

_O que foi Leah? – ele perguntou

_Temos uma nova integrante da matilha. Queria apresentar a você. – disse a ele já caminhando para a floresta, pois vi Aline correndo em direção a ela.

_Ok Leah – ele disse me seguindo junto com Luna.

PV. Luna

Segui Seth que seguia Leah. Ela estava indo em direção a floresta e isso me fez lembrar de Aline.

Derrepente vi uma enorme loba preta como a noite me olhando com olhos arregalados. Vi ela se ir em direção a arvores para se transformar.

E para minha surpresa la estava ela Aline e agora eu entendia.

_Aline você é a mais nova transmorfa? – perguntei e vi o espanto de Leah e Seth por eu já conhecer ela

_Luna! – ela disse me abraçando – sim Lu eu sou! Depois te explico e você? – ela me perguntou olhando para Seth, por um minuto não rosnei.

_Ah, esse é Seth irmão de Leah meu namorado – disse e vi-a corar – eu sou uma lobisomem Aline mais não como você eu sou do tipo que se transforma apenas nas noites de lua cheia.

_Por que você nunca contou pra gente? Nos iríamos entender.

_Não é tão simples assim Aline, é complicado.

_Bom Aline, agora que você já conheceu o Seth, não falta ninguém da matilha pra você conhecer. Vem vamos pra festa! – disse Leah animada.

_Não da! Não consigo, o cheiro é horrível, não vou conseguir me controlar.

_Ãhn! Tudo bem. Eu fico com você. – disse Leah desanimada por perder a festa.

_Não... eu... vou voltar pra casa. Pode curtir a festa Leah, eu estou meio cansada mesmo.

_Certo, mas se precisar de mim é só chamar, ok?

_Claro! Tchau gente. – ela me deu um ultimo abraço e foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que estejam gostando da minha história
não deixem de comentar
beijos,obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldiçao da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.