A Maldiçao da Lua escrita por paulagmp


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143710/chapter/15

Capitulo 15

Acordei com Alice m chamando bem baixinho pra não acordar Nessie. Ela me levou pra fora do quarto e eu já fui logo perguntando

_O que você quer que seja tão importante pra você me acorda ás, ás... Quantas horas mesmo?

_São mais de nove horas, nem precisa reclamar! Eu te acordei para a gente preparar o casamento da Nessie. Afinal falta apenas uma semana, e com a vinda dos Volturis eu não fiz nada, e eu preciso de opiniões femininas, a da Rosalie e da Esme eu tenho, mas eu acho que não posso contar muito com a Bella. – dessa eu tive que rir.

_Tudo bem! Mas eu acho que você não precisa muito de opinião não! Você já deve ter tudo pronto nessa cabeçinha.

_É! Quer dizer, mais ou menos.

Descemos pra sala onde estavam todas as mulheres da casa e ficamos discutindo sobre qual cor, qual modelo, essas coisas, mas o onde seria era a Nessie quem decide nessa parte a Alice fez um bico, mas não adiantou nada.

Quando Nessie desceu ela decidiu que queria que fosse em La Push. Ai tivemos que escolher tudo de novo, por que a Alice disse que nada combinaria com clima praia, e assim se foi a tarde toda.

À noite Seth e Jacob vieram buscar a [1] mim e Nessie para irmos à fogueira.

**

Chegando a praia, não tinha muita gente, tinha uma fogueira, a matilha os anciões e claro alguns convidados.

Eu achei muito interessantes as historias principalmente a da terceira esposa, e eu concerteza faria a mesma coisa.

_Então cunhadinha! Gosto? – pergunto minha “cunhadinha”.

_Adorei! É muito interessante.

_Leah! Posso saber que você ta falando de mim ai? Aposto que não é coisa boa.

_Seth! E eu la tenho coisa boa pra fala de você? – nos duas rimos e eu pra entrar na brincadeira disse

_Minha cunhadinha aqui ta me contando que você dorme chupando o dedo! Eu não to acreditando Seth! CHUPANDO DEDO? Que vergonha. To indignada

_Não o pior você não sabe, ele baba tudo na fronha do travesseiro! É nojento.

_Ai! Credo!

_Não! Eu não chupo dedo! Leah! Não acredito! – e ele saiu correndo atrás dela e eu fiquei rindo.

_E ai ta rindo do que? – chegaram Jacob e Nessie

_De uma brincadeira que eu e Leah fizemos com o Seth!

_Leah? Brincando? Não acredito então ela mudo mesmo. – disse Jacob fazendo cara de indignado

_Eu não conhecia a Leah antes, mas ela sempre foi bem legal comigo.

_E qual era a brincadeira? – perguntou Nessie curiosa.

_A gente disse que o Seth chupa dedo. – eles morreram de rir, e quando Seth volto o Jacob não parava de implica, ate que eu pedi que parassem, pois a cara do Seth não era nada amigável.

_Ta bom gente vamos parar, já deu.

_Aleluia alguém me defende.

_Ta bom, vamos já ta tarde. – disse Nessie.

_É temos mesmo que ir.

_Tudo bem! – disse Jacob que foi saindo com Nessie na frente.

_Valeu por espalhar a mentira ta bom namorada! – Seth falou fingindo estar irritado.

_Ah! Mas fala serio! É engraçado! – quando vi a cara dele eu já fui logo falando – Ta ok, não foi nem um pouquinho engraçado! – ele me olhou rindo e eu disse sinica – que foi? Não foi mesmo!

_Ta não precisa puxa saco, se bem que eu gosto. – depois disso dei um empurrão com o ombro, mas ele nem se moveu. – Te amo sabia!

_Claro que eu sei! Eu sou demais!

_Convencida! – disse ele me dando um beijo.

_Eu não sou?

_Claro que é!

**

Quando cheguei em casa dei um oi e tchau e subi pra dormir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem
não deixem de deixar reviw
beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldiçao da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.